02 janeiro 2021

Defesa do Sporting associado ao...Braga; Ilori volta a rejeitar uma proposta para deixar o Sporting; Tottenham 'despacha' o Leeds e sobe ao 3º lugar

O Tottenham de José Mourinho entrou da melhor forma em 2021, com um triunfo em casa diante do Leeds United, por 3-0. 
Os spurs, que este sábado ficaram a saber que Erik Lamela e Giovani Lo Celso deram positivo à covid-19, viram a equipa de Marcelo Bielsa começar melhor a partida, mas o golo de Harry Kane, de penálti, deu a tranquilidade necessária para os comandados de Mourinho assentarem as ideias e imporem o seu jogo. Son fez o segundo, a fechar a segunda parte, e Alderweireld assinou o terceiro, de cabeça, na segunda metade. O Tottenham subiu ao terceiro lugar da Premier League.

Ristovski associado ao Braga. A Imprensa da Macedónia do Norte noticiou que o Braga estará a negociar a cedência de Ristovski junto do Sporting, informação que fontes de ambos os clubes, contactadas pelo jornal O Jogo, dizem desconhecer. Recorde-se que o lateral-direito está riscado em Alvalade depois de uma cisão com Rúben Amorim logo a abrir a época: treina-se, neste momento, com a equipa B dos leões, procurando uma alternativa para o mercado de janeiro. 
O lateral tem mercado em Itália; por outro lado, os arsenalistas também procuram reforçar o lado destro da sua defesa.

Ilori recusou NY Red Bulls. Tiago Ilori, outro dos futebolistas que está afastado do plantel principal, rejeitou a mudança para o New York Red Bulls, emblema que propôs ao Sporting um empréstimo do central até dezembro de 2021 (12 meses). O defesa, que aufere anualmente um salário bruto de 1,3 mi- lhões de euros, entendeu que a opção Estados Unidos da América não era a indicada para continuar a carreira, isto numa altura em que a SAD dos leões acelera para resolver as questões sobre os excedentários, todos a trabalhar na B.




lori rejeita oferta para jogar na MLS

Record (Portugal)2 Jan 2021


Ilori treina-se à parte

ç Tiago Ilori recebeu uma proposta da MLS para jogar no New York Red Bulls, mas rejeitou a possibilidade de prosseguir a carreira nos Estados Unidos. O clube norte-americano pretendia o empréstimo do jogador até dezembro de 2021.


Afastado do plantel principal desde o início da temporada por não entrar nos planos de Rúben Amorim, o defesa está a treinar-se na equipa B onde também não joga, ao contrário de Camacho, que está a ganhar ritmo para poder sair no mercado de inverno. Vinculado ao clube leonino até junho de 2024, o futebolista, de 27 anos, já havia recusado outras ofertas do Feyenoord, Hamburgo e Trabzonspor no último defeso. Com a reabertura do mercado, além de tentar assegurar mais um avançado e finalizar a aquisição de Matheus Reis (que joga a lateral-esquerdo e a central), a SAD vai procurar uma solução para os nove atletas que estão à parte para, pelo menos, reduzir a massa salarial.


*

1 comentário:

  1. 2020, um ano inesquecível!

    "Chegou hora do balanço. Não fora o maldito vírus, esta seria uma época de muitas conquistas. Iniciámos o ano com a brilhante vitória da nossa equipa masculina de atletismo, no Campeonato Nacional de Estrada. Foi um 11 de Janeiro à Benfica, em Oeiras, com um quarteto de luxo - Samuel Barata, Rui Pinto, Samuel freire e Alexandre Figueiredo. Quase um mês depois, na Figueira da Foz, Samuel Barata, Duarte Gomes, Alexandre Figueiredo e Samuel Freire voltaram a brilhar no Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto. A 22 de Fevereiro, em Braga, mais uma conquista - o Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta. A 7 de Março, em Vagos, António Vital e Silva (martelo), Leandro Ramos (dardo), e Emanuel Sousa (disco) arrasaram no Campeonato Nacional de Lançamentos Longos. No dia seguinte, em Braga, a nossa equipa de sub-23 bateu toda a concorrência no Campeonato Nacional de Esperanças.


    Após a primeira vaga da pandemia, no Estádio Universitário de Lisboa, foi escrita uma das mais brilhantes páginas do atletismo, com a conquista do décimo Campeonato Nacional de Clubes em Pista, em masculinos. Este ciclo vitorioso do atletismo terminou, no passado dia 18 de Dezembro, na Maia, onde o fantástico Samuel Barata se sagrou campeão de Portugal de 10000 metros.


    Fechámos o ano com três brilhantes e categóricos triunfos - a Supertaça masculina de voleibol, em Gondomar, a Taça 1947 masculina de hóquei em patins, no Luso, e a Taça de Portugal feminina de futsal, em Matosinhos. Oeiras, Figueira da Foz, Braga, Vagos, Maia, Gondomar, Luso e Matosinhos, oito concelhos mágicos pintados de vermelho e branco.
    Votos de um 2021 retumbante!"

    Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...