01 janeiro 2021

Adeus 2020. Tivemos mais de 4 milhões de visitas e 11102 comentários neste ano que termina; Médio hesita regressar à Luz para...não perder dinheiro; Interessados em defesa que...não conta na Luz

2021. 2020 lá foi e esperamos continuar por aqui a acompanhá-lo neste novo ano.
Em 2020 tivemos mais de 4 milhões de visitas e contamos com 11102 comentários. Tudo isto só foi possível com a sua ajuda. Não fazemos promessas, apenas desejamos continuar a contar com as vossas leituras. Um abraço a todos os nossos leitores.

Terminada a cedência ao Atlas, do México, Germán Conti tem o seu futuro em aberto, uma vez que está a ser negociado para diversos mercados. Sem espaço na Luz, apesar de Jorge Jesus apontara o reforço do eixo defensivo, para o qual o Benfica procura assegurar Lucas Veríssimo, do Santos, Conti está, de acordo com informações recolhidas pelo jornal O Jogo, a ser negociado, numa perspetiva de empréstimo, por clubes da Argentina, México e Espanha, sendo que neste caso os interessados disputam a segunda divisão.
Contratado no início de 2018/19, ao Colón, Conti fez apenas dez jogos pela equipa principal, sendo cedido durante um ano ao Atlas, conjunto mexicano pelo qual disputou 23 jogos e marcou dois golos. Agora, e depois de o Besiktas também ter surgido no seu encalço, Conti espera por novidades.

Médio hesita regressar à Luz para...não perder dinheiro. Gedson Fernandes (Tottenham) ainda não decidiu se regressa ao Benfica no próximo mês. O médio ganha 2,5 milhões de euros anuais limpos e, se voltar do empréstimo ao emblema londrino, deixará de ganhar um milhão de euros nos próximos seis meses, apurou o jornal CM.
Os ingleses do Tottenham não se opõem ao regresso mais cedo do jogador, até porque não é opção para José Mourinho. Por sua vez, o Benfica quer contar com o médio, mas com o contrato que tinha antes de ser cedido ao Tottenham (500 mil euros anuais brutos).
Gedson (21 anos) vai receber qualquer coisa como 125 mil euros livres de impostos, se regressar já e até final da época, ou seja, menos um milhão de euros do que encaixaria se continuasse nos ‘spurs’ até junho de 2021.
O jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões e contrato com as águias até 2023, vai decidir nos próximos dias – juntamente com o seu empresário, Pini Zahavi – se permanece em Londres a ganhar mais, mesmo sem jogar, ou se regressa a Portugal com mais possibilidades de ter minutos, depois de vários meses com pouca utilização.
Gedson chegou a Londres em janeiro deste ano com um empréstimo de uma época e meia e uma opção de compra. Nunca se afirmou na equipa orientada por José Mourinho, tendo estado em 12 jogos da época passada (titular em apenas dois). Este ano, o internacional sub-21 português saiu definitivamente das opções (esteve num jogo da Taça da Liga inglesa). Mourinho já veio entretanto dizer que não se opõe ao regresso do jogador, que nem figura na lista do emblema inglês para as provas europeias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...