18 setembro 2020

"Sim, o Benfica e o Monaco contactaram-me"; PSG pode 'atacar' no Dragão. Valencia quer jogador do FC Porto emprestado; FPF sonda Antero Henrique e Domingos Soares de Oliveira para Comissão Executiva

Antero Henrique e Domingos Soares de Oliveira são dois dos nomes que foram sondados por Fernando Gomes para, no futuro, poderem integrar uma Comissão Executiva na Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Ambos com larga experiência no futebol, são dois homens que são vistos como uma possível mais-valia para a estrutura da FPF, escreve o Record.
Antero Henrique, de 52 anos, passou 26 no FC Porto, dos quais os últimos 11 (de 2005 a 2016) como responsável pela direção desportiva, tendo chegado a administrador da SAD. Entre 2017 e 2019, desempenhou funções de diretor desportivo no Paris Saint-Germain. O seu nome foi associado a diversos clubes nos últimos meses, com especial destaque ao Manchester United e também ao Newcastle, caso se confirmasse a compra do emblema inglês por um grupo de investidores da Arábia Saudita.
Quanto a Domingos Soares de Oliveira, de 60 anos, é administrador da Benfica SAD desde 2004, sendo desde essa altura um dos homens mais poderosos no futebol dos encarnados. Também desempenhou funções na direção da Associação Europeia de Clubes (ECA) entre 2017 e 2019, tendo sido substituído por Miguel Moreira, diretor financeiro dos encarnados. Nesta altura, a sua continuidade no Benfica não é garantida – mesmo que Luís Filipe Vieira ganhe as eleições de final de outubro, Soares de Oliveira deverá fazer uma reflexão sobre o seu futuro.
Além destes dois nomes, Fernando Gomes também tem auscultado outras personalidades relevantes na sociedade portuguesa, no sentido de juntar uma equipa de executivos que o possam auxiliar na FPF. A ideia é criar a tal Comissão Executiva constituída por especialistas em gestão, que iria trabalhar em coordenação com a direção do organismo.

E de repente, o Paris-SG volta a ser uma forte hipótese para Alex Telles. Antes da pandemia, o lateral-esquerdo do FC Porto foi dado como quase certo no campeão francês, mas o assunto entretanto foi esquecido. Até ontem. Isto porque os dois elementos para o lado esquerdo da defesa vão estar fora de competição: Kurzawa foi suspenso por seis jogos no campeonato por causa de incidentes na visita do Marselha e Juan Bernat, a outra opção, fez uma rotura dos ligamentos cruzados do joelho e só deve voltar a jogar em 2021. Os parisienses vão ter de ir ao mercado com urgência e Alex Telles é um dos nomes em equação, prevendo-se, ainda assim, que o brasileiro seja utilizado com o Braga e que qualquer decisão, a haver, só acontecerá depois. Até porque o Manchester United e Atlético de Madrid ainda podem ter uma palavra a dizer neste “jogo” de mercado.

O “Superdeportes”, jornal desportivo da comunidade valenciana, faz hoje capa com a possibilidade de Diogo Leite rumar ao Valência, mas agora por empréstimo. No entanto, garante O Jogo, esta é uma opção muito improvável porque o FC Porto fixou a venda do defesa-central em torno dos 20 milhões de euros. O namoro entre Valência e Diogo Leite dura há várias semanas.

"Sim, o Benfica e o Monaco contactaram-me". Jorge Jesus é o vigente treinador do Benfica, mas antes do 'sim' do ex-técnico do Flamengo, muitos outros nomes correram debaixo da ponte.
No radar das águias também esteve Mauricio Pochettino, ex-treinador do Tottenham, que confirmou, nesta quinta-feira, que foi contactado pelo Benfica, negando igualmente a associação a outros tantos clubes.
"Não sei quem colocou o meu nome em tantos clubes. Não fui oferecido ao Barcelona, nem ao PSG, nem à Juventus, nem ao Inter, nem ao Newcastle. Sim, o Benfica e o Monaco contactaram-me", asseverou Mauricio Pochettino ao programa El Partizado da rádio espanhola Cadena Cope.

14 comentários:

  1. A carrinha celular já foi buscar o labrego criminoso?

    E CORRUPTUS UNUM!

    ResponderEliminar
  2. opa isto ta melhor que o levanta-te e ri com o fernando rocha...

    eu nao sei o que é mais humilhante

    se é o primeiro ministro dizer que pertence à comissao de honra de um cadastrado que tem os dias contados para ir para a carregueira

    ou

    esse mesmo cadastrado que tem os dias contados tirar o primeiro ministro da comissão de honra....

    brutal...

    que vergonha alheia...

    um corrupto a tirar um primeiro ministro como se o primeiro ministro manchasse essa comissao de honra...

    aguenta costa!!!


    depois quando o viera for preso vais dizer, tal como fizeste com o socrates, que nem o conhecias....

    força vieira, tu por favor ganha-me essas eleicoes para podermos assistir ao primeiro presidente de club preso em plenas funcoes....de preferencia que a carrinha celular pare à frente da porta 18...

    incha lampionagem, espero que tenham gozado aqueles 4 anos de roubos vergonhosos enquanto voces assistiam e ainda cantavam de galo...

    obrigado RUI PINTO!!!!!

    ResponderEliminar
  3. LFV é maior ladrão do mundo

    ResponderEliminar
  4. O atrasado mental do Boby farta-se de ladrar, sem perceber sequer os disparates que escreve nem as figuras ridículas que faz.

    ResponderEliminar
  5. O ladrão Luís Filipe Vieira é intocável porque tem os outros todos na mão. Centeno, Costa, Sócrates, Rangel, tudo farinha do mesmo saco. Essa bandidagem controla o país inteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FAÇAM UM FAVOR A VÓS MESMOS, ÀS OUTRAS PESSOAS DE BEM, AO PAÍS E AO MUNDO:

      não votem no PS.

      Vamos enterrar o Costa e o Vieira juntos.

      Eliminar
  6. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar
  7. "Luís Filipe Vieira, Rui Rangel, Fátima Galante e Vaz das Neves acusados na Operação Lex
    Foram acusados de corrupção, abuso de poder, usurpação de funções, fraude fiscal e branqueamento 17 arguidos da operação Lex."

    Isto sim, é um verdadeiro orgulho para a propaganda da Organização Criminosa!

    Afirmava, ou soletrava ontem o labrego cadastrado: "se um dia for condenado, vou sair pelo meu próprio pé do Benfica..." . OHBALHAMADEUS, se for condenado, também é preso, e queria ser presimente da Organização Criminosa desde a Carregueira? É uma risota este labrego... O labrego criminoso na comunicação social, já é neste momento a Rosa Grilo II lol

    Há 20 anos, o labrego criminoso deixou o FC Alverca com uma pujante saúde financeira (que acabou por falir), hojer o FC Alverca II vai seguir o mesmo caminho, com tantas "engenharias financeiras", ou já se esqueceram da solidez e robustez do BES dois/três meses antes de "estoirar"'

    E CORRUPTUS UNUM!

    ResponderEliminar
  8. Isto hoje parece uma casa das putas.
    (sem ofensa para a ditas...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamar puta a uma puta não é uma ofensa, é apenas um facto.

      Eliminar
    2. A tua mãe de 4 já não se chateia com esses nomes.

      Bibi socio do slb e ex tutor dos anonimos casapianos das 12:36, 13:54, 14:04 e 14:09, os terrores da casa de Elvas

      Eliminar
  9. O “craque dos 40M”, e mais o Vitinha, já a fazerem das suas…

    «O Wolverhampton perdeu na receção ao Stoke City (0-1), em jogo a contar para a segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. Fábio Silva estreou-se com um lugar no onze, junto de Vitinha…»

    Sem pasteleiros a Dias, Jorges Sousas e Xistas, a coisa fica mais dificil…

    ResponderEliminar
  10. Mete o Cavani lampião porco

    Lex

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...