07 julho 2020

Brasileiros garantem que JJ não sai do Flamengo para o Benfica; Vieira garantiu aos sócios há um ano que não voltaria a contratar JJ

Jorge Jesus continua a ser a prioridade de Luís Filipe Vieira para orientar o Benfica a partir da próxima temporada - Nélson Veríssimo ficará no banco até final da presente época - mas, há sensivelmente um ano, o presidente encarnado garantiu um cenário oposto.
Foi a 8 de julho de 2019, na sequência de uma quente assembleia geral em que muitos sócios ficaram sem resposta às suas perguntas, que Vieira e outros dirigentes reuniram com esses mesmos 18 associados no Seixal para tirarem todas as dúvidas sobre os mais variados temas. E, segundo garantiu o Record na altura, desse encontro saiu precisamente a garantia do presidente das águias de que não voltaria a contratar Jesus para treinador enquanto fosse ele o responsável máximo do clube.
Nessa fase, Bruno Lage era o treinador, recém coroado campeão depois de uma segunda volta impressionante.

Brasileiros garantem que JJ não sai do Flamengo. Acaba de garantir o GloboEsporte que Jorge Jesus não vai abandonar o Flamengo para assinar pelo Benfica. Segundo o portal, há interesse do Benfica, apesar de ainda não ter havido um contato formal, mas JJ tem bem claro o que pretende fazer mesmo em caso de proposta oficial: seguir no Ninho do Urubu.
Ainda segundo a notícia, JJ não planeja manifestar-se publicamente sobre o assunto, até pelo respeito e o carinho que tem pelo Benfica. O compromisso com o Flamengo falou mais alto neste momento. Um possível retorno a Portugal está nos planos, mas somente para o futuro.
O Globoesporte lembra ainda que o Flamengo deu a JJ uma visibilidade que nunca tinha alcançado e que o clube brasileiro sempre esteve tranquilo com este processo. Nem o Benfica nem Jorge Jesus iniciaram conversas com a direção sobre o tema, apesar as constantes especulações que chegam de Portugal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...