07 julho 2020

Paulo Sousa desmente negociações com o Benfica; “Mais uma vez, o Benfica prova que é freguês do FC Porto”; "Gostava de voltar à Argentina", diz jogador do Sporting

A situação desportiva do Benfica esteve em análise na Fox Sports Brasil, que dedicou um programa ao eventual regresso de Jorge Jesus a Portugal.
“O campeonato acabou para o Benfica...”, diz Benjamin Back, moderador do debate. Mas a frase mais incisiva partiu de Maurício Borges, que classificou o clube da Luz como “freguês” dos azuis e brancos – no futebol brasileiro, a expressão "freguês" é utilizada para desdenhar um clube que reiteradamente perde para outro.
“O FC Porto deverá ser o campeão. São seis pontos de vantagem. Mais uma vez, o Benfica prova que é freguês do FC Porto – os adeptos do Benfica vão odiar-me ainda mais... É um facto. O FC Porto será o campeão português. Recentemente, em junho, os adeptos do Benfica apedrejaram o autocarro do clube, magoou jogadores, tem ameaçado atletas... Jesus vai trocar o Flamengo hoje, com a estrutura que tem, com o plantel que tem, ganhando o que ganha, para voltar para um campo minado? Os bastidores do Benfica são um barril de pólvora com um estopim aceso”, realçou.
Dirigindo-se ao treinador português do Flamengo, Maurício aconselhou o técnico a permanecer no Brasil, onde obteve mais reconhecimento do que nunca.
“Jorge Jesus, aproveite o protagonismo que alcançou na carreira, que não teve até então. Era notado, em Portugal, concordo. Não estou a desmerecer a sua carreira, mas você nunca alcançou o estatuto que tem agora no Flamengo. A hipótese de você vencer um mundial de clubes, é permanecer no Flamengo”, disse.
Por outro lado, o comentador lembra que há uma renovação muito recente e ‘juras de amor’ feitas ao clube do Rio de Janeiro.
“Seria uma sacanagem sair do Flamengo depois de renovar contrato e de abraçar os atletas, dizendo ‘estamos juntos’ e do nada dizer ‘estou com saudade de Portugal e vou embora’. Respeito cada um, mas quebrar o contrato agora seria uma sacanagem”, reiterou.

Paulo Sousa desmente negociações com o Benfica. Na sequência da notícia veiculada esta terça-feira pela revista France Football, fonte próxima de Paulo Sousa desmentiu, ao jornal A Bola, qualquer tipo de negociação entre o treinador português e o Benfica ou outro clube.
Paulo Sousa, 49 anos, poderá estar de saída do comando técnico do Bordéus, clube que representa desde a época 2018/2019.
Segundo a France Football, estariam em curso negociações tendentes ao regresso do treinador português à Luz, para assumir o comando das águias na próxima época. Cenário que não se confirma. 

"Gostava de voltar à Argentina". Rodrigo Battaglia concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à radio Club 94.7. Questionado sobre o futuro, o médio reconheceu que gostava de regressar ao país natal, mas não num futuro próximo.
«Para já estou concentrado em recuperar aquilo que era antes da lesão e tenho que dizer que todos os dias me sinto um pouco melhor. Depois, tenho contrato com o Sporting e espero cumpri-lo. Agora, obviamente que tenho desejos e gostava de voltar à Argentina e ao Huracán. É algo que pode vir a acontecer», atirou.
Formado no Huracán, Battaglia chegou ao Sporting em 2017, estando contratualmente ligado até 2023. No total, o médio de 28 anos soma 87 partidas pelo emblema leonino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...