15 junho 2020

"Proença resistiu e as duas versões do Benfica meteram o rabo entre as pernas"

A continuidade de Pedro Proença à frente da Liga, "por ora", foi celebrada por Rita Garcia Pereira, ex-dirigente do Sporting, por consumar uma derrota das "duas versões do Benfica".
"Proença resistiu e as duas versões do Benfica meteram, por ora, o rabo entre as pernas e fingiram nada ser com eles", salientou a advogada, num artigo de opinião para o Leonino.
O Sporting saiu a ganhar com este resultado de forma indireta: se a contestação do Benfica e do SC Braga ("versão B daquele", explicou) a Proença se devia à questão dos direitos televisivos, as iniciativas do presidente da Liga fizeram "pensar de onde surge tanto dinheiro" no rival lisboeta.
Tudo isto coincidiu com o momento em que "o Sporting ganhou na mesma jornada em que o Benfica e o SC Braga escorregaram", reforçou a ex-dirigente, que fez parte da comissão de fiscalização que suspendeu a direção de Bruno de Carvalho.
"Este fim de semana seria para festejos", não fosse as atenções mediáticas terem recaído sobre "o caso das tarjas em Alcochete" e "o afastamento de Mathieu".
"Esta é, muitas vezes, a tragédia do nosso clube, perdido entre lutas de fações e incapaz de se unir. Dito de outra forma, era tempo de celebrar o Sporting e, creio, não dar azo a afastar o foco do que de mal vai nos rivais", considerou Rita Garcia Pereira.
"Mesmo que não se adore o treinador e se conteste a direcção, parece-me que é tempo de celebrar as vitórias e assistirmos ao que se passa no outro lado da segunda circular de sorriso nos lábios e não aos gritos uns com os outros", finalizou.

2 comentários:

  1. E ganharam porque o lagarto Nobre do VAR decidiu perdoar um penalty claríssimo ao seu clube do coração. Já vimos este filme muitas vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sou do Sporting mas aquilo só é penalti em Portugal se for a favor do Benfica. Aliás até os brasucas ficaram doidos com a actuação da dupla B. Esteves e C. Xistra, no lance do Tarabaat.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...