09 maio 2020

FC Porto tenta contratar 'pérola' do PSG; Esteve na mira do Benfica mas o seu destino é outro; Médio do Benfica pediu informações sobre clube italiano

Estiveram adiantas as negociações entre Benfica e AC Milan por Florentino Luís, de 20 anos. Em cima da mesa estava um empréstimo de dois anos, com opção de compra, e, das várias reuniões com o empresário do médio internacional português, tinha saído um “sim” do jogador às condições do contrato proposto pelo clube italiano.
Segundo o Calciomercato, Florentino chegou mesmo a telefonar a Rafael Leão, que se mudou no início da temporada para o AC Milan, para pedir ao compatriota informações sobre a equipa, o clube e a cidade.
Os dirigentes rossoneri, porém, acabaram por não avançar com o negócio já que o Benfica não abdicava do valor pretendido para permitir a saída do jogador: 45 milhões de euros. Escreve a mesma fonte que o AC Milan não desistiu e pretende voltar à carga no próximo verão.

O mexicano Sebatián Córdova já foi várias vezes apontado ao Benfica, mas as mais recentes informações colocam o médio no radar de outros emblemas. O Ajax é considerado o grande favorito segundo a ESPN, estando na frente de Bétis, Manchester United, Sevilha e claro, das águias.
A proximidade do clube holandês com o agente Eduardo Lalo Hernández é vista como decisiva para o negócio.

O FC Porto estará a tentar garantir o concurso do jovem defesa-central dos sub-17 do Paris Saint-Germain, Hubert Mbuyi Muamba. De acordo com a «France Football», o FC Porto quer acelerar o processo da contratação de Muamba, de 17 anos, com 1.91 metros e 93 quilos, que apenas tem mais um ano de contratou e ainda não renovou.
Muamba está aberto a todas as propostas e também é seguido por equipas alemãs.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. É mais OPA_cidade, ou "frango escondido, com asas de fora"...

      Eliminar
    2. Pérolas é coisa que dá muito jeito ao Porto, para ver se consegue sair da falência em que se encontra.
      O problema é quando se atiram pérolas a porcos... e os porcos não sabem o que fazer com elas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...