24 abril 2020

Sá Pinto pode ser banido e Olympiakos pode descer de divisão; "Ibrahimovic? O Gabigol é melhor"; "Estou a deixar uma marca muito grande na Liga portuguesa"

Edílson, antigo internacional brasileiro e jogador do Benfica em 1994/95, não ficou deslumbrado com a possibilidade de Zlatan Ibrahimovic jogar no Flamengo. E justificou a sua posição.
«Jogaria em todas as equipas brasileiras menos no Flamengo. O Gabigol é melhor», atirou, no programa Donos da Bola.

"Estou a deixar uma marca muito grande na Liga portuguesa". Alex Telles chegou a Portugal e afirmou-se como um dos melhores jogadores do FC Porto e da I Liga. Consistência defensiva, assistências e golos são os três ingredientes que definem o dono da lateral esquerda da equipa de Sérgio Conceição e o internacional brasileiro sente que está a fazer história no futebol português.
"Não considero-me o melhor [lateral esquerdo] da Liga portuguesa, porque admiro muito o trabalho de todos e aprecio o talento deles... Mas posso dizer que a níveis estatísticos estou a deixar uma marca muito grande na Liga portuguesa. Com muita humildade e sacrifício", começou por dizer Alex Telles, em entrevista aos brasileiros do portal Goal, prosseguindo.
"Sempre fui um atleta que jogou com o coração. Entrego-me em todos os jogos e treinos. Aqui, em Portugal, encontro um clube que tem uma mística e uma paixão enorme, e isso fez com que me sentisse parte do clube. Sinto-me um guerreiro dentro das quatro linhas", explicou o número 13 dos dragões.
A presença na seleção brasileira tem sido, porém escassa, e a concorrência é composta por Alex Sandro, Renan Lodi, Marcelo e Filipe Luís. Ainda assim, Alex Telles garante que nunca vai deixar de trabalhar para ser escolha regular de Tite.
"Venho constantemente a procurar novamente esse sonho [de ser convocado], sei que tenho companheiros de altíssimo nível, e isso deixa-me mais exigente e preparado para evoluir todos os dias. Assim poderei estar novamente na lista", frisou o lateral brasileiro de 27 anos.

Olympiacos arrisca descida de divisão por corrupção e Sá Pinto pode ser banido. O relatório do comité de ética da federação grega de futebol propõe que o Olympiacos e o Atromitos desçam à 2ª Divisão (e paguem uma multa de 3 M€) na sequência da alegada manipulação do resultado ocorrida no encontro entre ambos disputado a 4 de fevereiro de 2015 (2-1 a favor da equipa do Pireu).
Por seu turno, Vangelis Marinakis, presidente do Olympiacos, pode ser irradiado do futebol. Treinador à altura do Atromitos, Ricardo Sá Pinto arrisca-se, segundo a ‘Gazzetta’, a ser banido para sempre do futebol da Grécia, caso seja considerado um dos culpados no alegado esquema. Ele é uma das 15 pessoas singulares cujos nomes são citados no processo.
Esta é apenas uma sugestão do comité de ética e não uma decisão, sublinha a ‘Gazzetta’, dando a entender tratar-se somente do início de uma investigação. Ainda não está decidido se existirá sequer um julgamento. Qualquer veredicto será sempre passível de recurso, no limite até ao Tribunal Arbitral do Desporto.
O treinador luso tem vindo sempre a clamar inocência. "No passado, enquanto treinador do Belenenses, desloquei-me de livre vontade à Grécia, onde declarei que desconhecia o caso e que nada tinha a ver com os alegados factos. Sou completamente alheio a este assunto", frisou Sá Pinto em novembro de 2017.

3 comentários:

  1. A Imprensa grega revela que apenas faltará a oficialização da despromoção do Olympiakos, da suspensão para o resto da vida do seu presidente, Evangelos Marinakis, e ainda o pagamento de uma multa de três milhões de euros por manipulação de resultados, caso que remonta a 2015.

    "A Polícia Judiciária e o Ministério Público estarão a investigar o encontro entre o Marítimo e o Benfica na 33.ª e na penúltima jornada da época 2015/2016, que deu a vitória aos benfiquistas, avançou nesta quarta-feira a SIC. Numa reportagem transmitida pelo canal televisivo, dois jogadores do Marítimo — que falaram sob anonimato — afirmam ter sido aliciados para perder propositadamente o jogo contra o Benfica.
    (Público)

    "Lionn, ex.jogador do Rio Ave, que atualmente representa o Desp. Chaves, acusou em declarações feitas no Tribunal de Esposende, o empresário César Boaventura de nas vésperas do jogo entre o Rio Ave e o Benfica, da época 2015/16, o ter tentado subornar. "César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo", afirmou o jogador, referindo os nomes dos ex-companheiros de equipa."
    (DN)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lololol.. mais um copy past... lololol.. Nem tenho palavras!!! Dá-lhe mongo!!! Aproveita bem o feriado para voltares o restinho de bílis.. lolol!!! Compra o Record para te entreteres! Lololol.. hilariante!!!

      Eliminar
    2. e em portugues oh desdentado? como sabes ligar o PC ja énuma sorte
      ps- é copy-paste labrego

      TIC TAC o toupeiral vai pelo mesmo caminho!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...