01 abril 2020

Benfica gastou 34M€ em comissões; "Ele é um jogador de topo", assim é visto em Inglaterra um avançado com pouco destaque no Sporting; “Se Benfica ou FC Porto pensarem em mudar de técnico vão pensar em Jorge Jesus”

Paul Robinson, antigo guarda-redes internacional inglês, defendeu a reintegração de Yannick Bolasie no Everton quando o empréstimo ao Sporting terminar.
«Acho que o Ancelotti olhará para o Bolasie como um reforço. Ele deu até ao final da época para os outros jogadores se mostrarem por isso suspeito que o Bolasie terá até ao Natal, ou mais para a frente se corresponder», explicou, ao FootballInsider.
«Ele é um jogador de topo. Vês o que fez no Palace. Acredito que o Ancelotti possa tirar o máximo dele, porque talento é diferente de atitude», disse.

“Se Benfica ou FC Porto pensarem em mudar de técnico vão pensar em Jorge Jesus”. O antigo jogador do FC Porto, Deco, abordou o futuro de Jorge Jesus ao serviço do Flamengo, numa altura em que está na dúvida se o português vai renovar contrato com o clube brasileiro.
Em entrevista à ‘Fox Sports’, o ex-futebolista considera que, caso Jorge Jesus não fique no Flamengo, que o Benfica e o FC Porto irão lutar para garantir os serviços do treinador.
“Tenho a certeza que, caso o FC Porto e o Benfica estiverem a pensar em substituir de treinador, vão pensar no Jorge Jesus”, afirmou Deco, garantindo que um dos clubes poderá avançar por essa opção dependendo dos resultados na I Liga.
Recorde-se que Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, revelou, na passada quinta-feira, que Jesus vai ter "de se ajustar" ao orçamento do clube do Rio de Janeiro, caso queira renovar o seu vínculo contratual.
Experiente no mundo do futebol, o ex-atleta do Barcelona e Chelsea pensa que, a nível desportivo, Jorge Jesus devia continuar no Brasil.
“A minha opinião pessoal é que o Flamengo continua a ser o melhor projeto para ele. Acho difícil um clube brasileiro criar um plantel da qualidade como o Flamengo”, comentou.
Formado no Corinthians, Deco, que também jogou no Salgueiros e Alverca, explica as razões que o levaram a terminar a carreira no Brasil, ao serviço do Fluminense.
“Quando voltei ao Brasil, foi por razões pessoais, mas também porque queria continuar a ter sucesso na minha carreira e estar num clube onde pudesse conquistar títulos.

Benfica é quem mais gasta em comissões em Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou esta quarta-feira, tal como na temporada passada, o valor desembolsado pelos clubes portugueses em comissões com intermediários.
A liderar esta lista está a SAD do Benfica com mais de 34 milhões de euros, seguido de FC Porto com gastos na ordem dos 27,3 milhões, e o Sporting que apresenta despesas de comissões no valor de quase 16 milhões de euros.
De referir que estes valores são relativos ao período entre 1 de abril de 2019 e 31 de março deste ano.

Notícias ao Minuto

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...