13 janeiro 2020

Sporting vai recorrer de amarelo a Coates; Vietto está fora do dérbi; "Bruno Fernandes é tecnicamente melhor do que qualquer jogador do United"

O antigo internacional inglês Paul Parker, que se destacou ao serviço do Manchester United entre 1991 e 1996, apelou, esta segunda-feira, à direção dos red devils que avance para a contratação de Bruno Fernandes.
Na opinião do ex-jogador, o emblema de Old Trafford teria mais a ganhar em contratar o capitão do Sporting do que James Maddison, do Leicester City, cujo nome também estará referenciado.
"Não teria qualquer preocupação pelo facto de ele jogar em Portugal com esta idade", começou por dizer, em declarações prestadas no decorrer do podcast britânico 'We Are The Busby Boys'.
"As pessoas dizem que não se pode juntar as expressões '50 milhões' e 'pechincha', mas depois dizem que James Maddison custaria mais de 120 milhões e que teria impacto imediato, e tens de reconsiderar. Estarias a conseguir um jogador que é tecnicamente melhor do que qualquer outro do United nessa área, com exceção de, talvez, Mata", concluiu.

O Sporting prepara-se para apresentar recurso contra o quinto cartão amarelo visto por Sebastián Coates durante o jogo no Bonfim, no passado sábado, contra o Vitória de Setúbal. Os leões esperam que o Conselho de Disciplina da FPF anuncie o mapa de castigos para abrirem o processo de forma a que Coates possa estar disponível para o dérbi frente ao Benfica, sexta-feira.

Luciano Vietto vai falhar o dérbi com o Benfica, na sexta-feira. O jogador argentino sofreu uma luxação na articulação tíbio-peroneal e, em função das características desta lesão, estará de fora das opções de Silas para o encontro com as águias, garante o Record. O atacante será avaliado dia a dia, mas estima-se um período de paragem de algumas semanas.
O atacante argentino, de 26 anos, foi forçado a sair aos 67 minutos do jogo com o V. Setúbal, tendo dado o seu lugar a Rafael Camacho, ao sofrer um dura entrada do sadino Perri. Depois de ter feito gelo no banco de suplentes, teve mesmo de recorrer ao apoio de muletas para sair do estádio com a comitiva.
O infortúnio sofrido no passado sábado dá força ao facto de Vietto ter entrado em 2020 com... o pé esquerdo. Antes da lesão, já tinha estado particularmente infeliz no capítulo da finalização no clássico com o FC Porto, da 15ª jornada, que terminou com a vitória dos dragões, por 2-1.

1 comentário:

  1. Além de recorrer do amarelo devia pedir o adiamento do jogo para quando o Vietto estivesse disponível. Isso sim, seria um exemplo de luta pela verdade desportiva.
    E, se a FPF/LIGA não aceitasse, era chorar até ao fim do campeonato e clamar contra o benfiquistão que manda nesta merda toda. Por alguma razão é Sporting é o clube dos diferentes.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...