19 outubro 2019

Renovação de Bruno Lage não afasta Jorge Jesus?; Leões atentos a jogador do Alverca que havia sido expulso; "Não nos humilhem mais", é o pedido da Juve Leo

Na sequência da derrota em Alverca, que ditou a eliminação do Sporting da Taça de Portugal, a Juve Leo criticou, através da rede social Facebook, a Direção presidida por Frederico Varandas.
«Não são os protocolos que nos movem. Será que continua a ser o protocolo o mal deste Sporting? Esta derrota vinha no protocolo? Já chega de tentarem fazerem jogo sujo e descarregarem tudo em nós (...) Aos atletas pedimos mais esforço e que deem tudo no campo, mas com uma Direção que não consegue fazer melhor, apenas pedimos que não nos humilhem mais», lê-se na mensagem.

Expulsão de Luan levantou dúvidas em Alvalade. Luan, autor do 2º golo do Alverca, foi expulso frente ao Loures (1-1) no Campeonato de Portugal, no jogo antes de defrontar o Sporting para a Taça de Portugal. 
Segundo o jornal A Bola, a sua utilização frente aos leões terá levantado algumas dúvidas e os responsáveis leoninos estarão atentos.
No entanto o regulamento da FPF diz que o castigo é cumprido no jogo seguinte da mesma prova. Ou seja, Luan não poderá jogar o próximo do Campeonato de Portugal e estaria disponível para a Taça de Portugal.
Segundo avançam especialistas em Direito Desportivo contactados pelo jornal A Bola, por maioria de razão a suspensão preventiva deve ser aplicada na prova em questão.
Ainda assim, enquanto houver alguma sombra de dúvida e enquanto existirem incertezas de interpretação da lei, o gabinete jurídico dos verde e brancos permanece atento.

Renovação de Bruno Lage não afasta Jorge Jesus? A renovação de contrato de Bruno Lage com o Benfica está em curso, mas essa situação não afasta a possibilidade de Jorge Jesus ingressar no clube, garante o CM.
Luís Filipe Vieira entende que Bruno Lage deve ser premiado pelo título e pelo trabalho que desenvolveu no final da época passada e neste arranque em que privilegiou a integração dos jovens da formação. Essa renovação de contrato surge assim como um voto de confiança. O vínculo de Bruno Lage passa a durar até 2024 e o ordenado duplica para um milhão de euros líquidos por ano. A cláusula de rescisão de 10 milhões de euros não deve sofrer alteração.
No entanto, o desempenho da equipa do Benfica tem deixado muito a desejar. As exibições na Liga, que não convencem, e a participação europeia, em que o Benfica soma zero pontos em dois jogos da Liga dos Campeões, têm sido utilizadas pela oposição a Luís Filipe Vieira como arma de arremesso. A pressão tem sido elevada e só um volte-face na Liga dos Campeões pode permitir a continuidade de Bruno Lage. Embora lance sistematicamente jovens na equipa principal, o técnico não os está a potenciar. Não se nota uma evolução em Jota, Florentino, Gedson, Ferro desde que chegaram à equipa A. Vieira, garante o diário não esconde o desejo de contar com Jesus.
O português lidera o Brasileirão, com o Flamengo a ter oito pontos de vantagem. Jesus tem alguns anticorpos na Luz, nomeadamente, na direção, com vários elementos a defenderem a continuidade de Lage. Mas é Vieira quem decide.

6 comentários:

  1. Noticias dragartas: Jorge Jejum, Jorge Jejum, blá, blá! Gostavam de destabilizar novamente o Benfica como no tempo do Rui Vitória...façam um favor á humanidade, embrulhem o JJ e metam-no no c...!

    ResponderEliminar
  2. Benfica interessado em JJ "garante o Correio da Manhã"?
    Deve ser notícia inventada por Octávio Lopes, essa abécula anti-benfica que envergonha o jornalismo e os os jornalistas sérios que ainda os há (são poucos, mas ainda há...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem são os jornalistas sérios?manda nomes.

      Eliminar
    2. Só conheço um....Francisco J. Marques!!!

      Eliminar
    3. o Jota Marques é jornalista?
      Acho que ouvi há uns tempos um juiz a condená-lo por não ser jornalista, apesar de invocar essa qualidade para cometer uns certos crimes, que ele acha que os jornalista podem cometar...

      Eliminar
  3. Já me esquecia.. Nuno Só Raiva..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...