19 outubro 2019

Varandas afasta cenário de demissão e 'culpa' grupo afeto a BdC e à Juve Leo

Frederico Varandas afasta "liminarmente" a possibilidade de marcar eleições, apesar do momento conturbado que vive o Sporting, que foi agravado na quinta-feira à noite com a eliminação da Taça de Portugal, diante do Alverca, equipa do campeonato de Portugal.
Segundo apurou o CM junto de fontes do clube de Alvalade, Varandas entende que a equipa pode fazer mais do que fez diante dos ribatejanos - após o jogo chegou mesmo a dizer: "Não há desculpas para o que se passou. Estamos envergonhados. O grupo tem obrigação de reagir" - e é exatamente isso que irá dizer a Jorge Silas e aos jogadores. Contudo, o técnico que ainda só orientou três jogos (duas vitórias, Desp. Aves, 1-0; e Lask, 2-1), de acordo com as fontes contactadas, "não tem o lugar em risco".
Quanto à contestação e críticas de que foi alvo após a partida com o Alverca - nas bancadas ouviram-se apupos e gritos de "demissão" - e na última assembleia-geral do clube, as mesmas fontes asseguraram que foram desvalorizadas pelo líder leonino. Varandas atribui essa contestação a um grupo restrito de sócios afetos a Bruno de Carvalho e à Juve Leo, que tem vindo a perder regalias, como, por exemplo, os seus líderes não poderem viajar no avião da equipa nos jogos fora de Alvalade.
"Mesmo que a equipa comece a ganhar, esses adeptos continuarão a fazer ruído", disse uma da fontes. O CM avança, ainda, que não foi marcada qualquer reunião extraordinária do Conselho Diretivo. "A única marcada é para 3ª feira, como acontece todas as semanas", disse a mesma fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...