09 setembro 2019

Nota de João Félix no FIFA 20 considerada um "insulto". Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e Bruno Fernandes no Top10; Explicada saída do FC Porto

Transferido no último defeso, Óliver Torres falou este domingo em entrevista ao 'AS' sobre a sua decisão de deixar o FC Porto para rumar ao Sevilha, numa opção tomada essencialmente pela necessidade que sentia de abraçar um novo desafio.
"Estava muito feliz no FC Porto. Sentia o clube como a minha casa, mas também sentia que era o momento de dar um passo em frente na minha carreira e que o Sevilha era a opção correta. Via-me capacitado para continuar a crescer aqui. Há diferenças na exigência, mas acaba por ser parecida, pois é máxima. Muda o contexto, mas a exigência é a mesma, por isso estou preparado", considerou o médio, que assumiu o papel de Julen Lopetegui na sua decisão.
"Foi o treinador que mais me marcou e aquele que melhor me conhece. Teria vindo na mesma mesmo que o Julen não estivesse cá, mas obviamente que ajuda saber que ele está cá. Talvez por isso me peça mais, porque me conhece e vai esperar sempre o máximo de mim. E ele sabe que cada vez que aposte em mim eu vou tentar ser o melhor", frisou.

As notas dos jogadores do FIFA 20 ainda não começaram a ser divulgadas... e já dão que falar. Tudo por causa da média que alegadamente terá sido atribuída pela EA Sports a João Félix - 80, segundo o vídeo de promoção lançado, onde o português é protagonista -, algo que o portal de gaming da Movistar considera mesmo ser um "insulto".
A afirmação foi feita num artigo no qual o especialista de vídeojogos espanhol lembra o investimento e o que jogador já demonstrou nesta (ainda) curta passagem por Espanha, algo que no seu entender fazia merecer uma nota em torno dos 85 e nunca 'apenas' nos 80. "É certo que tem muito muito para demonstrar, mas a sua contratação, os seus primeiros jogos e a repercussão mediática são motivos mais do que suficientes para pensar que poderia ter uma avaliação mais alta", pode ler-se no referido artigo.
De resto, de notar que o português do Atlético Madrid nem é um dos 100 jogadores mais bem avaliados no vídeojogo, isto num top-100 no qual moram apenas três portugueses: Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e Bruno Fernandes.

10 comentários:

  1. querem gastar 20 milhões para terem um jogador que só marca golos em jogos de treino??

    experimentem a nova formula 100% eficaz!!!

    FORMULA RDT

    nao falha...em qualquer lugar, com qualquer bola, o RDT a chutar, é foda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda é o melão que continuas a ter como cabeça!!! Para não falar da foda que é ter esse melão ainda por cima a ver a Champions e os 44 milhões por um canudo!!! Para não falar da foda de ser um ressabiado azeiteiro toda a vida.. enfim.. há todas é todas!!!

      Eliminar
    2. Mau, mas não era o Porto que roubava por causa dos milhões da Champions? Afinal quem roubou deve ter sido o Feirense e o Rio Ave... Até deu para dizer que bolas dentro da baliza não tinham entrado ahahahahah

      Sem espinha, absolutamente pateticos

      Eliminar
    3. Orçamentaram 67M a contar com a passagem aos oitavos da Champions, mas não entraram. Perderam não 44M mas mais de 60M.
      Ficaram com o jogador que mais ganha em Portugal, 5,8M, Abuba-Caríssimo, que só tem um joelho. Imaginem o valor dele se tivesse os dois joelhos.
      Depois do Casillas já são dois. O Karma não perdoa.
      Num ano em que não podem apresentar prejuízos estou sentado à espera e atento para ver como vão resolver o imbróglio.
      Ainda estão a "recuperar" aqueles jogadores que jogaram "vitaminados" no jogo connosco, Pepe, Marégua e José Luis. Haverá mais alguém?

      Eliminar
  2. antes não ir à champions e perder 44 milhões do que ir à champions, ganhar 700 bilioes de euros mas no fim....zero pontos...zero golos....pior equipa da historia da champions... e ser motivo de chacota mundial pois o guarda redes é que foi o melhor marcador....

    ficaram ricos...mas uns ricos palhaços!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, tens toda a razão, essa é a Vitória mais espetacular do Sporting Clube do Porto, um clube de grunhos e azeiteiros liderados por macacos e catões!!! Vai lá à PlayStation fazer um joguinho de Champions para te animares!

      Eliminar
  3. A história ficou escrita, na época 2017/2018 A incrível armada das toupeiras conseguiu a proeza de não fazer um ponto na Champions!
    Podem regar, inventarem o que quiserem,mas esse título é vosso! Sois a equipa portuguesa com a pior prestação da história!!
    Vai la ver o canal história e como era tudo tão lindo com o Eusébio há 50 anos atrás!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está.. mais uma ejaculação precoce para o Afonsino.. lolol.. não há cueca que resista..lol

      Eliminar
  4. Ganhar 600M€ com venda de jogadores e, ao mesmo tempo, conseguir ganhar 5 campeonatos em 6 anos está a provocar azias crónicas nos dragartos. Os comentários acima são um bom exemplo disso mesmo.
    Sei que está difícil, para eles, aceitarem a hegemonia do Benfica, mas já estava na altura de se irem habituando porque na próxima década vamos ter mais do mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os padres, os emails, os vouchers, as toupeiras, as portas 18, fode a nota ao arbitro, pa ta ti...pa ta ta...concordam com o ze manel...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...