09 setembro 2019

O treinador que o Sporting terá reservado; Depois da falta de minutos em Alvalade: "Braga deu-me a mão"; Cadiz e o momento que Lage o dispensou

Jhonder Cádiz acredita que o "capítulo Benfica" não está encerrado. O avançado de 24 anos passou este verão pela Luz, mas acabou por ser cedido aos franceses do Dijon. Cádiz revela que antes de ser emprestado, Bruno Lage informou-o de que não faria parte do plantel encarnado para a temporada 2019/20.
"O Bruno é um treinador muito comunicativo e diz sempre a verdade. Disse-me: 'Neste momento não vais fazer parte da equipa, mas no futuro não sabemos. És jogador do Benfica e vamos sempre seguir-te para ver o que estás a fazer e se está tudo bem.' Quando te dizem a verdade e são frontais, é melhor do que quando não te dizem nada e estás até ao último momento à espera do que pode acontecer. Foi sempre sincero e claro comigo. Além de excelente treinador, é também uma grande pessoa, por esse gesto que teve comigo", começou por dizer Cádiz, em entrevista ao jornal O Jogo, prosseguindo.
"Ao início pode doer, mas depois consegues pensar de cabeça fria e sabes que está a dizer-te a verdade e que te dá tempo para tratares do teu futuro", rematou Cádiz que garante ainda que quando assinou pelo Benfica saberia que teria de mostrar serviço na pré-temporada.

João Palhinha encontrou em Braga a regularidade que tanto procurava. O médio português cumpre a segunda temporada ao serviço dos minhotos, por empréstimo do Sporting, e revela-se grato pela oportunidade que lhe foi dada.
"Está a ser uma boa fase, não sei se a melhor. Tem sido uma muito boa fase, graças ao meu trabalho e dos meus colegas, coletivamente as coisas têm corrido bem. Sinto-me bem, num clube que me ajudou numa fase difícil que estava a passar, em que não estava a jogar com tanta regularidade no Sporting. Sinto-me feliz por estar a mostrar o meu valor, o meu potencial. Acho que terei de estar sempre agradecido ao Sp. Braga por ter-me dado a mão numa fase menos boa que eu estava a passar", afirmou João Palhinha, em entrevista ao jornal Record, antes de abordar um possível regresso a Alvalade no final da presente época.
"Neste momento estou preocupado em fazer o máximo jogos possível no Sp. Braga, uma boa época a nível pessoal e coletivo e no final da época verei o que será melhor para mim. Obviamente que também tenho ambição de jogar lá fora, mas agora estou é focado em fazer uma boa temporada no Sp. Braga, jogar e conquistar muitas coisas com os meus colegas, equipa técnica e estrutura. No final verei o que é melhor para mim e para a minha família", rematou o jogador de 24 anos.
Recorde-se que João Palhinha fez parte da formação no Sporting e participou em 18 jogos da equipa principal. Em Braga, o médio português já contabiliza 37 jogos disputados e três golos apontados.

Pedro Caixinha é o treinador de reserva para assumir a equipa do Sporting, caso Leonel Pontes não consiga vencer o Boavista. Segundo garante o CM, treinador português, de 48 anos, já terá sido contactado pelo seu agente devido ao interesse do Sporting.
É certo que Frederico Varandas tem o sonho de poder contar com o amigo Leonardo Jardim no comando da equipa, mas isso só será possível quando o técnico estiver desvinculado do Mónaco.

3 comentários:

  1. O Sporting continua imparável na asneira. Agora é a "reserva de um treinador" caso não corra bem o jogo com o Boavista...
    Um sinal de desconfiança na equipa técnica, recentemente promovida, só ao alcance de certos doutores da mula ruça...
    As coisas naquele clube já estão suficientemente más, e não precisavam da ajuda dos dirigentes a pô-las ainda piores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José tu nao és do Sporting, tu sabes lá!!!

      tens ideia do alivio que é saber que podemos ficar em 7 ou 8 lugar mas nao ter o Presidente a dizer bardamerda?

      tens ideia do orgulho que é para os Sportinguistas finalmente verem.se livre de um Presidente que chamava os adeptos de Sportingados para agora termos um Presidente sem medo a chamar de esqueletos no armário a esses mesmos adeptos??

      antes tinhamos um gordo a fazer posts no facebook e a dar sempre conferencias de imprensa sem papeis e teleponto, agora temos um Presidente que nao diz duas frases seguidas mas ja olharam bem para ele? sem tallons sem dietas está ali na linha, todo giraço...e isso é que interessa, passarmos uma boa imagem la para fora...

      estou mesmo a imaginar no Monaco, quando o nosso Presidente foi ver in loco se alguem queria o Bruno Fernandes, o pessoal a dizer, epa o Bruno Fernandes nao queremos para nada mas olhem la a cor dos olhos do Presidente dele...


      o Jose nao faz a minima ideia do que isto representa para os Sportinguistas, valem mais que muitos campeonatos...isso pode ficar para voces e para o fcp que isso faz suar e o algodao das minhas camisas nao se dá bem com suor..

      Eliminar
  2. Pelo menos melhoraram em 1/3.
    O Vurno não era competente, não era educado e muito menos boa gente.
    O Varandas pelo menos é um tipo aparentemente educado.
    Nem tudo é mau.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...