23 agosto 2019

O sonho possível do Sporting no mercado e a possibilidade Paulinho; Avançado do Benfica vai sair para o estrangeiro

O futuro profissional de Jhonder Cádiz vai passar pelo estrangeiro. O Benfica já está a analisar propostas pelo avançado venezuelano, por quem os encarnados pagaram três milhões de euros. Nesta fase, segundo o Record, o ex-jogador do V. Setúbal e o seu representante, Juan Manuel Mata, aguardam apenas que os campeões nacionais cheguem a acordo com um clube. 
Além de Basileia (Suíça), Dijon (França) e Huesca (Espanha), Cádiz, de 24 anos, é pretendido por Kayserispor, da Turquia, igualmente por empréstimo. 
Com contrato até 2024, Cádiz foi prometido pelo Benfica ao Belenenses SAD, mas o internacional venezuelano desde início foi torcendo o nariz a essa possibilidade. A sair, deixou clara a sua preferência pela mudança para o estrangeiro. Em Portugal, foi desejado pelo Sp. Braga, mas assinou pelos encarnados.

João Mário é desejo certo. Frederico Varandas, presidente do Sporting, continuará a trabalhar neste dossier, tendo já conseguido convencer o jogador de que um regresso a Alvalade poderia ser o tiro certeiro para uma carreira que estagnou desde que se transferiu para o Inter Milão, escreve A Bola.
Sem espaço no plantel às ordens de Antonio Conte, o jogador estará a receber contactos diários dos verde e brancos para tentar um regresso, sendo que também terá abordagens de Espanha e França.
Com a possibilidade um empréstimo em cima da mesa, a ideia dos leões será de tentar sensibilizar os nerazzurri para o pagamento compartilhado do salário do jogador, uma vez que João Mário auferirá cerca de três milhões de euros por temporada, um valor incomportável para a realidade dos verde e brancos neste momento.

Paulinho está em avaliação. Ao mesmo tempo que gere o futuro de alguns jogadores do plantel, entre os quais o de Bas Dost, o Sporting está também ativo no mercado em busca de reforços que possam suprir eventuais saídas. Nesse sentido, a SAD leonina encontra-se a analisar o perfil de Paulinho, atacante de 19 anos do Leverkusen, e escreve o Record que as primeiras impressões são positivas. O nome do atacante brasileiro foi proposto em Alvalade, numa lógica de o jogador poder somar mais minutos de utilização e ao mesmo tempo adaptar-se com maior rapidez ao futebol europeu, contudo o Sporting não tomará qualquer decisão no imediato.
Isto porque, por um lado, a direção verde e branca dá prioridade à definição dos casos pendentes no plantel, como o de Bas Dost, não só para estabilizar o grupo de trabalho mas também de forma a garantir maior saúde financeira; e por outro, qualquer contratação será devidamente ponderada pela estrutura, tendo em conta a abundância de jogadores oferecidos aos leões nos últimos dias. Ainda assim, é certo que Paulinho está bem referenciado e é visto como uma solução interessante por empréstimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...