23 agosto 2019

Sporting pensou em Nikola Kalinic para o ataque; O trio apontado mas que não entra nas contas do Sporting; Benfica faz marcha-atrás por novo guardião; "Corto a cabeça se o Vitória SC marcar contra nós"

Sempre polémico, Gigi Becali teceu duras críticas ao Vitória de Guimarães. O presidente do FCSB considerou o conjunto vimaranense «fraco» e deixou inclusive uma promessa curiosa.
«São tão fracos que não me assustam. Podíamos estar jogar durante três dias consecutivos que eles não iam consigo marcar um golo. Não têm nada, absolutamente nada. Corto a minha cabeça se eles marcarem contra nós», atirou na zona mista do Estádio de Giurgiu.
Dono do FCSB desde 2003, Gigi Becali é um conhecido empresário romeno que chegou a ser membro do parlamento europeu entre 2009 e 2012. Condenado a uma pena de prisão de três anos em maio de 2013 é conhecido pelas atitudes violentas e xenófobas que demonstrou em público.

Odysseas Vlachodimos, guardião do Benfica, parece ter convencido Bruno Lage, treinador que, alegadamente, teria pedido à direção liderada por Luís Filipe Vieira para contratar um guarda-redes. O grego transmite, neste momento, segundo o jornal A Bola, confiança ao timoneiro encarnado, tanto que o plano de trazer novo guarda-redes acabou por ser abortado.
Assim, de acordo com esta publicação, a direção de Luís Filipe Vieira desistiu de tentar trazer no mercado de verão um novo guarda-redes, considerando que o internacional helénico tem condições para assegurar a baliza até ao final da temporada.
Ainda assim, confirma A Bola que as águias estiveram mesmo interessadas em Cilessen e Perin. Os guardiões de Valencia e Juventus, respetivamente, estiveram em equação, mas o facto de os negócios não terem avançado deitaram por terra a ideia de trazer nova arma para a baliza.
O facto de Vlachodimos ter assumido de pedra e cal a baliza, transmitindo segurança entre os postes bem como fora deles, é sinal suficiente para os encarnados de que a posição está fechada.

Trio não entra nos planos. O Sporting foi apontado como possível destino de Manuel Fernandes, Bruno Henrique e Kikas, no entanto, segundo o Record, este trio de jogadores não faz parte nos planos dos leões para esta janela de transferências. Quanto a Manuel Fernandes, o internacional português, de 33 anos, terminou contrato com o Lokomotiv, da Rússia, e é por isso um jogador livre. Não é, contudo, um alvo dos verdes e brancos. Já Bruno Henrique, atacante de 28 anos do Flamengo, orientado por Jorge Jesus, é um ativo caro e de momento não quer abandonar o Brasil. Por fim, Kikas, de 20 anos, foi sugerido numa perspetiva de futuro. O avançado do Belenenses SAD também não entrará nas contas.

Kalinic fora do alcance. Nikola Kalinic, de 31 anos, foi um dos avançados avaliados na SAD do Sporting como alternativa a Bas Dost. De acordo com informações recolhidas pelo Record, o Sporting procurou informar-se das condições em que seria possível resgatar o croata junto do Atlético Madrid. O interesse exploratório dos leões esbarrou, desde logo, em dois obstáculos que, ao dia de hoje, são considerados inultrapassáveis e colocam o jogador fora do alcance do Sporting: por um lado, o Atleti dá total prioridade à venda do passe, e só admite negociar por valores próximos dos 16 milhões de euros; por outro, Kalinic tem um salário de 3,5 milhões de euros livres de impostos por época, o que equivaleria a um custo para o Sporting de... 7 milhões, mais do que os 6 M€ de Dost.

7 comentários:

  1. Kalinic???!!! :)

    Pensei que com a saída do gordo a comédia de Portugal desse tréguas, mas isto está muito forte. Era o Slimani, o Adrien, agora era o Kalinic.

    Tenham juizo....dá para o kikas e......

    ResponderEliminar
  2. O Spoting Comédia de Portugal (SCP) que mande os olheiros ver jogos da Distrital de Aveiro...há lá jogadores que teem hipótese de jogar nos lagartos, principalmente avançados.

    ResponderEliminar
  3. Uma troca entre Soares do porto e Raphinha do Sporting era mel para ambos os clubes... pena que os grande clubes portugueses não partilhem de uma convivência mais saudável e entendam as trocas com ou sem valores envolvidos como algo anormal. Ajudaria muito mais cada um dos clubes a conseguir os seus objetivos desportivos e económicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tinham que ensinar ao keizer q que quer dizer "VÁ TOMAR NO SEU CU".

      Eliminar
    2. Que falta de memória. Já não se recorda das muitas trocas entre jogadores do FCP e do SCP?
      É certo que a "fava" calhou sempre ao Sporting, mas disso, os sportinguistas, só se podem queixar da inépcia dos seus dirigentes sempre prontos a "ajudar" o Pinto da Costa.

      Eliminar
  4. Enquanto "pensar" for de borla e não pagar impostos o Sporting pode pensar em contratar quem muito bem lhe apetecer. O problema só se colocará quando tiver de passar à acção, a fase que se segue ao "pensar".
    Aí é que as porcas torcem o rabo...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...