01 julho 2019

Benfica desvia 'pérola' ao Sporting; "Contactos de Portugal? Não interessa. Tenho uma ligação muito forte ao Sporting e..."; Marega só aceita a Premier League

O desejo já foi assumido mais do que uma vez pelo próprio, e a verdade é que se mantém bem vivo. Marega tem o desejo de abraçar uma nova aventura na sua carreira e a sua preferência, como é conhecido, passa pela Premier League. Os primeiros meses de mercado não têm correspondido às expectativas, mas nada que tire o sono ao maliano, de 28 anos. De acordo com as informações recolhidas pelo jornal Record junto de fonte próxima ao jogador, as sondagens realizadas pelo avançado não têm desaguado em propostas formais pela sua aquisição. 
O interesse ‘de boca’ não tirará Marega do FC Porto, mas a convicção, até do próprio, é que esta é uma realidade que irá alterar-se nas próximas semanas. A boa prestação do avançado na Champions, que contribuiu e muito para a chegada dos dragões aos quartos-de-final da prova, é um fator de valorização que, pelo menos, deverá colocar em causa a sua continuidade para 2019/20. 
A crença generalizada é que ofertas reais vão chegar aos gabinetes do Dragão e serão maioritariamente oriundas da Premier League, o campeonato ao qual Marega dá total primazia. A preferência, aliás, só poderia ser colocada em causa pela chegada de uma proposta de tubarões europeus de outras grandes ligas, o que manifestamente não está no horizonte. Marega, recorde-se, tem uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros. 

João Mário tem sido apontado à porta de saída do Inter de Milão e têm surgido emblemas portugueses na lista de interessados. No entanto, o internacional português garantiu que tem contrato com os italianos por mais dois anos e explicou ainda que um regresso... só para o Sporting.
"Tenho contrato por mais dois anos com o Inter de Milão e apresento-me dia sete deste mês. Não acredito que seja o momento de voltar. Certamente vou continuar no estrangeiro, mas quem sabe um dia mais tarde", começou por dizer, no aeroporto de Lisboa.
"Contactos de Portugal? Não interessa. Tenho uma ligação muito forte ao Sporting e também uma cláusula que não me permite voltar a Portugal para outras equipas."
O atleta de 26 anos destacou ainda que o mais importante é estar em competição e jogar: "Se o fizer, sei que posso ser uma opção cada vez mais válida para a Seleção. O próximo ano é de Europeu, o meu objetivo é jogar e espero que o possa fazer e ser feliz. Quero definir o melhor para mim e para o clube. Vamos ver."
Recorde-se que João Mário deixou o Sporting, em 2016, para rumar ao Inter Milão, clube com o qual assinou um contrato válido até junho de 2021.

Vasco Teixeira, extremo-esquerdo de raiz que atuava nos sub-14 do Sporting, vai mudar de camisola e tem assinatura de contrato marcada com o Benfica. Serão dois anos de formação, mais três de ligação profissional, salvaguardando dessa forma a sua evolução no centro de estágio do Seixal, onde deverá comparecer nos próximos dias para cumprir formalidades, escreve A Bola.
Será, pois, o culminar de um processo ambicioso para o jovem futebolista de 14 anos, que conquistou o campeonato distrital ao serviço do Sporting e era visto na Academia de Alcochete como um jogador de largo futuro, estando integrado no lote de jovens de elite dos leões (28 jogos e 20 golos apontados na última temporada para isso contribuíram).
O extremo canhoto estava em final de contrato com os leões.

11 comentários:

  1. Vasco Teixeira deve ter sucumbido à proposta irrecusável de "3 dígitos" apresentada pelo Benfica. A ambição do jovem atleta de ir para a melhor academia de Portugal, aquela donde têm saído os melhores jogadores dos últimos anos, não contou para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alcino Transmontano1 de julho de 2019 às 12:05

      Assinou por 750 euros, uma Sumol e uma sande mista por dia. As sandes mista do Seixal são melhores e mais gostosas. São irrecusáveis.
      A fama e o bom nome da marca Benfica, que tem recusado muitas ofertas para todos as modalidades, é apenas um "fait divers" e não é verdade.

      Eliminar
    2. Mais um boy para o Mendes lavar

      Eliminar
  2. Dragartos aziados em 3, 2, 1...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aziado fico eu deppis de comwr a febra á tua mulher. Cala mas é a puta da boca merdosa ,seu cornl filho de 30 putas. Fuder te a puta da fuça era pouco, seu animal

      Eliminar
    2. ahahahahrabeta dragarto,a única coisa que comes é cu do teu pai ahahaahaha dragarto aziado ---- 40 anos 2 campeonatos ahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Eliminar
    3. 11:52
      Tu não comes nada, a não ser a papinha de aveia que a mamã te dá...
      Conheço uns quantos gays, muito musculados e com conversa de macho, para esconder a mariquice que lhes corre nas veias. São tal e qual como tu...

      Eliminar
  3. os lampiursos cheios de papo, adoro!!!! depois doi mais quando acordarem... TIC TAC TIC TAC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos últimos 6 anos "acordamos" 5 vezes...
      Em Maio, adoro "acordar" no Marquês!!!!!

      Eliminar
    2. ahahahah tic tac tic tac tão bem phodidos estes dragartos,o vosso herói hacker pintinho está a abrir-se todo........."dragartosestãophodidos

      Eliminar
  4. Que malta animada aqui anda. Dá gosto ler o que tem a dizer esta boa gente!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...