13 junho 2019

FC Porto e Sporting disputam jogador; Sporting recebeu ofertas e está a estudar os negócios; A prioridade do Benfica; Falhou na Luz mas tem interessados e pode estar de saída

Gérman Conti, jogador argentino contratado na temporada passada pelo Benfica, poderá ser o próximo jogador a deixar o estádio da Luz. 
Com apenas 12 jogos disputados pela equipa das águias, 10 pela formação principal e dois pela equipa B, o jogador será desejado no seu país natal.
Segundo o noticiado pela imprensa local, o jogador de 25 anos seria visto como possibilidade para o Vélez Sarsfield. equipa orientada por Gabriel Heinze e que pretende reforçar o seu eixo mais recuado.
A ideia, segundo o noticiado, seria trazer o jogador por cedência temporária, percebendo como se adaptaria à nova realidade desportiva, sabendo-se de antemão que já alinhou pelo Colón.

Raúl de Tomás prioritário para o Benfica. Mesmo com a situação de João Félix indefinida, a SAD encarnada já tomou a decisão de contratar mais um avançado para a próxima temporada. As dúvidas que subsistem em relação a Jonas, que ainda não é líquido que cumpra o contrato por motivos físicos, já levaram Bruno Lage a pedir a Luís Filipe Vieira o reforço do ataque.
O nome que está em cima da mesa é Raúl de Tomás, que apesar de estar vinculado ao Real Madrid, não entra nos planos de Zidane para a próxima temporada. Aliás, segundo o jornal ‘Marca’, as águias já terão mesmo avançado com uma oferta de 20 milhões de euros, um valor que os merengues consideram insuficiente pois pretendem receber, pelo menos, 35 milhões.
Este processo tem alguns prós e contras. A parte positiva para o Benfica é que o empresário do avançado, de 24 anos, tem um acordo com a direção dos madridistas que visa avalizar a transferência por uma verba abaixo dos 35 milhões. O ponto negativo passa pelas relações institucionais entre os dois clubes, que nunca mais foram as mesmas desde a transferência de Garay para o Zenit, na temporada 2014/15. A SAD encarnada comunicou a venda por 6 milhões de euros, um valor que nunca convenceu o líder merengue, Florentino Pérez.

Segundo é noticiado no Brasil, mais precisamente pelo portal esportes.yahoo.com, o lateral brasileiro Abner, de 19 anos, recebeu propostas de FC Porto e Sporting. Explica-se que a primeira proposta surgiu da parte do FC Porto, alegadamente de 1 milhão de euros. O Sporting terá depois avançado com 1,5 milhões de euros, mas o Ponte Preta, clube que detém 50 por cento dos direitos sobre o jogador, recusou as duas ofertas. É ainda acrescentado que o Corinthians também está interessado.
Abner, que completou 19 anos no passado dia 27 de maio, tem estado em destaque na Série B do Brasil, sendo atualmente o líder de desarmes. Contabiliza 12 jogos pelo clube em termos profissionais, tendo marcado um golo.

O Sporting tem em mãos uma proposta de 5 milhões de euros por Mama Baldé, proveniente de uma liga árabe, e encontra-se a analisar os contornos da mesma. Apesar de o lateral/extremo-direito ter demonstrado argumentos durante o seu empréstimo ao Aves (dez golos em 35 jogos), algo que lhe podia valer a chance de ser observado por Keizer na pré-época, o valor da proposta ultrapassa o seu valor de mercado na Europa (a rondar os 3 M€).
Por esse motivo, o Sporting pode gerar um encaixe avultado com o jogador de 23 anos, que vai participar pela Guiné-Bissau na CAN, prova que arranca no próximo dia 21, no Egito, escreve o Record. 
Entretanto, outro ativo que pode também render milhões é Domingos Duarte. Como Baldé, o central de 24 anos esteve cedido, neste caso ao Deportivo, e também fez o melhor dessa oportunidade (quatro golos em 39 jogos). A Roma segue-o de perto e os leões podem negociá-lo a partir dos 3 M€.

3 comentários:

  1. A sentença
    Sobre a decisão do Tribunal Judicial da Comarca do Porto já tudo foi praticamente dito. Do que pude ler, o acórdão da 1.ª instância é cristalino e exaustivo. É claro como a água. Aliás, numa matéria em que a jurisprudência é muito escassa no que se refere ao cálculo dos danos, sobretudo não patrimoniais, percebe-se a prudência, a equidade e a ponderação com que foi deliberada a decisão do Tribunal.
    O que mais sublinho na decisão é a consagração do imperativo da tutela do direito à privacidade (e, portanto, à sua inviolabilidade por interesses alheios, espúrios e de natureza ilícita), bem como da tutela de uma livre e leal concorrência. Houve um senhor disfarçado de jornalista que se achou no direito de tudo isso violar, com o beneplácito das suas entidades patronais, na sua fantasiosa e soez interpretação do (seu) 'interesses público' e na esperteza de seleccionar e truncar documentação roubada em nome da (sua) 'verdade', e do (seu) 'bem comum'. Uma vil paródia feita por quem se julgava, quiça atendendo a casos passados, acima dos pilares fundamentais de um Estado de Direito. Uma operata bufa servida, meses a fio, num canal próprio, sem contraditório, com manipulação («pior do que uma mentira», segundo o acórdão) dolosa e ordinária de documentação roubada usada como «uma mera extensão do interesse clubista».
    Nestas coisas, acontece, não raro, que o que se defende hoje, amanhã se repudia e vice-versa. Ouvi e li depoimentos de certa gente para quem, de repente, o «há que confiar na justiça» passou a «há que desconfiar da justiça». Ou seja: confiam só se os juízes lhes fizeram a vontade, não confiam se os mesmos juízes não forem ao encontro dos seus insondáveis e maquiavélicos desejos. Até dizem, agora, sem terem vergonha, que tudo está na mesma, como se uma decisão tão fundamentada de 1.ª instância, ainda que recorrível, seja igual a zero. O mesmo já havia acontecido no chamado 'caso e-toupeira', ao ponto da juíza que não pronunciou o Benfica ser alvo de chacota numa lona gigante no Dragão com a aceitação, ao menos tácita, do Porto. Por enquanto, no caminho por percorrer, o Benfica ainda não estará a ganhar definitivamente, mas o Porto já está a perder por um categórico 0-2.
    Pelos vistos, o 'polvo encarnado' terá virado 'piranha-azul-e-branca' em regime canibal. Ou, de outro modo, quem sabe se virou 'alforreca', sabendo-se que este animal aquático não tem ossos, cérebro ou coração, mas apenas um sistema nervoso rudimentar na base dos tentáculos. Sistema que pressente mudanças no ambiente e coordena, ardilosa e venenosamente, os movimentos tentaculares.

    Contraluz
    - Classificação: Saiu a classificação dos árbitros da época agora finda. Uma boa e uma má notícia. A boa foi a desclassificação de Capela. A má foi a não desclassificação do Veríssimo. E cadê da classificação dos VAR? Não existe ou não se sabe? Um mistério... para seguir com atenção."

    Bagão Félix, in A Bola

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Você está procurando um empréstimo legítimo?
    Você foi rejeitado pelos seus bancos?
    Você precisa de dinheiro por um motivo ou outro.
    Ele é sincero e honesto
    Você precisa de um empréstimo para pagar suas dívidas, suas contas ou para realizar um projeto?
    Você sempre tem uma oportunidade.
    Mais preocupação, oferecemos empréstimos rápidos e confiáveis com uma taxa de juros de 3%
    por ano. Nós somos confiáveis.
    Se você estiver interessado, não hesite em nos contatar diretamente por e-mail:
    marcdupon18@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Hello everyone. I was heartbroken because i had very small penis, not nice to satisfy a woman, i had so many relationship called off because of my situation, i have used so many product which i found online but none could offer me the help i searched for. i saw some few comments about this specialist called Dr OLU and decided to email him on drolusolutionhome@gmail.com
    so I decided to give his herbal product a try. i emailed him and he got back to me, he gave me some comforting words with his herbal pills for Penis t, Enlargement Within 5 day of it, i began to feel the enlargement of my penis, ” and now it just 2 weeks of using his products my penis is about 10 inches longer and am so happy..feel free to contact DR OLU on(drolusolutionhome@gmail.com)or whatsapp him on this number +2348140654426  

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...