22 abril 2019

"Academia do Sporting será a melhor do Mundo"; Sporting pensa no futuro de duas das 'pérolas'; Porta do At. Madrid fechada para Alex Telles

O At. Madrid definiu outros alvos prioritários para o reforço do flanco esquerdo da defesa e, nessa medida, Alex Telles tem fechada a porta do Wanda Metropolitano. o perfil muito ofensivo do lateral azul e branco não encanta Diego Simeone, pelo que os responsáveis do clube já decidiram que não vale a pena deixar sobre a mesa a possibilidade de realizar um esforço financeiro para convencer a SAD do FC Porto a abrir um processo negocial.
Segundo o Record, todos os contactos que têm sido feitos por Alex Telles nos últimos meses têm sido de imediato encaminhados para a cláusula de rescisão do defesa, fixada nos 40 milhões de euros. Tendo sido chamado à seleção brasileira, e tendo contrato até 2021, o esquerdino terá de esperar por outros candidatos para poder pensar em competir noutros campeonatos. O que, face à notoriedade que tem alcançado nos últimos tempos, pode muito bem concretizar-se no próximo verão, dado que as suas características encaixam bem na maior parte dos clubes de primeira linha.
A questão do At. Madrid é muito particular, face ao rigor defensivo privilegiado por Diego Simeone. Os colchoneros tinham sob contrato um lateral espanhol com estilo similar ao de Alex Telles, neste caso Johnny Otto, que estava cedido ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, tendo optado pela venda imediata por 20 milhões de euros, apesar das necessidades emergentes no corredor esquerdo resultantes da saída de Lucas Hernández para o Bayern Munique no final da época, por 80 milhões de euros, e da certeza de que Filipe Luís também irá tomar outro rumo.
A lista de alternativas que agradam a Simeone é longa, mas tudo indica que as fichas do At. Madrid estão metidas primeiramente em Wendell, lateral brasileiro do Bayer Leverkusen, de 25 anos, que tem angariado muitos pretendentes fruto das suas exibições na Bundesliga.
Nicolás Tagliafico, de 26 anos, cada vez mais na moda pela grande carreira do Ajax na Liga dos Campeões, é outro nome considerado mais adequado à filosofia dos colchoneros. Alex Telles, que tem passaporte comunitário e pode ser inscrito sem limitações em Inglaterra, acaba por ser atrativo para clubes da Premier League.

Barbosa e Elves em agenda. O Sporting já planeia a próxima temporada e, para além da situação de Matheus Pereira, também irá definir em breve o futuro de Rafael Barbosa e Elves Baldé, dupla emprestada ao Paços de Ferreira, que acaba de assegurar a subida à Liga.
De acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, os responsáveis leoninos vão a qualquer momento sentar-se à mesa com os empresários de Barbosa, médio português de 23 anos, e Elves, extremo luso-guineense de 19 anos, no sentido de projetar a época 2019/20. Apesar de ainda terem mais quatro partidas pela frente, as boas exibições das últimas semanas abrem-lhes boas perspetivas de conseguir um lugar na pré-temporada. Barbosa conta 13 jogos e um golo. Elves participou em nove encontros. Os dois chegaram à Mata Real em janeiro, envolvidos no negócio por Luiz Phellype.

"Academia do Sporting será a melhor do Mundo". A profunda reestruturação da Academia do Sporting foi um dos destaques do programa eleitoral de Frederico Varandas e, com efeito, estão a ser dados passos nesse sentido. A SAD vai investir 12 milhões de euros, ao longo dos próximos três anos, na ‘caixa-forte’ dos leões, de forma a torná-la, até final do mandato desta direção (2022), uma das melhores do Mundo. Ontem, o diretor-geral da Academia, Paulo Gomes, confirmou o intuito de investir em Alcochete.
"Vamos deixar obra feita na Academia. Como o presidente assumiu, em 2022, quando a Academia comemorar 20 anos, será a melhor do Mundo. É isso que vai acontecer", garantiu, na Sport TV sublinhando o "trabalho árduo e de bastidores" que tem vindo a ser realizado. Para além da substituição de um dos relvados sintéticos - já concluída -, serão adquiridas em breve novas máquinas e equipamentos para os ginásios; instalados novos gabinetes – entre os quais um gabinete de observação de topo – e construída, de base, uma zona para a recuperação dos atletas.
Este plano a curto/médio prazo tem por finalidade, segundo Paulo Gomes, a subida de "muitos jovens jogadores à equipa principal", algo que está nos planos de Marcel Keizer. "O míster tem acompanhado de perto a formação. Há forte ligação entre as diferentes equipas técnicas", assegura.

6 comentários:

  1. Os lagartos continuam a viver numa realidade paralela, continuam a plantar notícias falsas e continuam a fazer afirmações mentirosas.
    Alcacete nunca será a melhor academia do mundo. O mundo para eles está confinado a Alcacete e arredores, Alcalotes, Alporrada e Almocada.

    Quando em 2022 terminarem as obras em Alcacete, as obras são apenas para se tentarem aproximar ao que o Seixal já tem há muito tempo.

    Colchões novos, sem piolhos nem cheiro a mofo, um (só?) novo sintético, equipamentos para ginásio (usavam sacos de areia e baldes de massa), gabinete de observação (nem isso tinham), vão usar a torre de observação do Flopetegui para observar a caça aos gambuzinos. E para tentarem olhar para dentro do Seixal.

    Nessa altura já o Benfica terá aumentado o Seixal para o dobro do tamanho, com cerca de 20 campos de futebol de vários tipos para todas as equipas de formação e femininas. Com um colégio para 1200 alunos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O cartilheiro-lampiurso!

      Desde quando é que MAIOR, significa MELHOR?!

      Só mesmo saído da tola do seguidor do orelhas!

      Devias era ocupar-te do que diz hoje o ROI GOSMA DA SELVA, fosse como tem funcionado o teu clubeco, comandado pelo chefe de quadrilha orelhas!

      Quando de lá sair irás ver, no estado em que deixou a gestão do galinheiro.

      Eliminar
    2. Pois e em vez da máquina 360S de treino irão comprar uma máquina muito mais sofisticada que ainda não existe no Seixal:

      Máquina de Costura Singer Start 1306
      Limpeza e cuidado com a roupa - Máquina Costura

      que está à venda da FNAC e está em saldo. Sempre às ordens, corruptos!!

      Eliminar
    3. Invejosos profissionais, Lagartos Macacos de Imitação:

      (Denunciado na BTV por Domingos Lima, vice-presidente do Benfica para as modalidades)
      O Benfica criou há alguns anos o Benfica Olimpico dando apoio a vários atletas para poderem concorrer aos Jogos Olímpicos.
      O presidente do COP na altura, Vicente Moura, lagarto ressabiado, enquanto esteve à frente do COP (lugar que deixou muito a custo, alapado como estava) tentou proibir o Benfica de ter atletas a competir nos jogos olímpicos pleo clube.
      Quando deixou o tacho no COP, a primeira coisa que fez foi ir para o Sporting e a criar ele próprio um tacho para si e o Sporting Olímpico.

      Quando o Benfica criou o Benfica Stars Fund, o presidente do Sporting na altura, Bettencourt, veio para a CS reclamar que era ilegal, que não era correcto e mais não sei o quê, invejoso por ver o Benfica a andar para a frente, criar uma nova fonte de receitas.
      Os lagartos ridículos passado um ano correram a fazer o mesmo. Nunca mais falaram no Benfica Stars Fund. E fecharam-no pouco depois do Benfica ter feito o mesmo.

      Eusébio Cup ... anos depois Troféu Cinco Violinos,
      Benfica TV ... anos depois, Sporting TV.
      Kit Eusébio …. Kit Peyroteo
      Avenida Eusébio Da Silva Ferreira ... meses depois Av. José Travassos e Av. Vítor Damas,
      Comboio Benfica ... anos depois Comboio Verde (ainda existe?),
      Onda Vermelha ... onda Verde,
      Onze Eusébios .... Onze Peyroteos,
      A censuraram a "Jaula" e pegaram-lhe fogo... obrigados foram a correr montar uma jaula para os leões albinos,
      Escolas de futebol na China … foram logo a correr fazer o mesmo.
      Emirates ... bateram à porta da Qatar e da Air France, levaram com os pés!
      Filtros verdes em fotos do Benfica a comemorar no Marquês.
      O Benfica tem a Fundação Benfica há anos… a lagartada foi logo a correr criar a Fundição Sporting.

      Kit Sócio do Benfica… Kit sócio lagarto
      O Benfica tem a Rotunda Cosme Damião. O Sporting foi logo fazer a Rotunda do Leão.
      O Benfica abriu uma Loja na Baixa Lisboeta, foram logo abrir uma e na mesma rua!!! Que bastante mais pequena está sempre às moscas.
      No balneário do SL Benfica, os títulos que cada jogador conquistou estão ilustrados sobre o respectivo cacifo. O macaco de imitação do Sporting até isso copiou.

      Naming do Estádio. Quando o Benfica tiver…. A lagartada irá pedir imediatamente o patrocínio da Companhia dos Couratos para o naming.

      Andaram 6 anos a invejar o JJ e a criticar o Benfica por pagar uns obcenos 4M de salário. Logo que puderam, contratam-no e dobraram-lhe o salário para 8M.

      Agora só estou à espera que abram:
      Uma Loja dentro do Aeroporto de Lisboa.
      Hotel Sapo Batráquio na Baixa lisboeta.
      Radio Batráquio (Já prometida).
      Centro de Alto Rendimento do Sapo (Já prometido).
      “Colégio Superior das Osgas” com capacidade para 20.000 batráquios e sapos.

      Benfica Lab Lagarto (já prometido)
      Entrar num clube inglês sob o lema, “Powered by the Lizards”.


      Tristes do caralho!!!

      Eliminar
  2. Entretanto tiras te o caralho da peida e acordas de um sonho molhado ... Pouco barulho paneleiro lampião são a vergonha de Portugal inteiro ||||

    ResponderEliminar
  3. Até os lampiões vêm a falácia e pouca profundidade desta "comunicação cosmética" do Sporting. Taparam um relvado sintético e prometem substituir as máquinas e equipamentos com 3 anos e construir uma nova sala de recuperação e isto fará com que Alcochete seja a melhor do Mundo! Mas há quem vá comer estes gelados na testa e pedir mais. 12 milhões de gelados.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...