09 outubro 2018

Wolves inflexíveis por Rui Patrício. Não sobem proposta e 'ameaçam' esperar por decisão da justiça que pode durar...3 anos. Valor a pagar não será superior ao oferecido ao Sporting; PGR confirma que Vieira não é arguido; 18 clubes atrás de Nakajima

De Portugal à Alemanha, passando por França e Espanha, acabando no Japão e na Ucrânia... Vontade de contratar Shoya Nakajima parece não faltar. Segundo O JN, são 18 os clubes interessados. O problema é o preço. É que o extremo, de 24 anos, já custou 10 milhões. Depois, quando o Portimonense adquiriu o resto do passe ao FC Tokyo por um valor desconhecido, a cláusula de rescisão subiu para o dobro.
Mas agora 20 milhões de euros já é pouco para levar o futebolista, ligado ao emblema de Portimão até 2022. A cláusula de Nakajima é de 40 milhões. Uma Shoya. Em todos os sentidos.

Wolves inflexíveis forçam deslocação a Inglaterra. Frederico Varandas vai a Londres no final desta semana para uma reunião com o Wolverhampton. O presidente do Sporting quer resolver o dossiê olhos nos olhos com o clube inglês e já tem viagem marcada para a capital do Reino Unido, onde deverá decorrer esta ronda negocial potencialmente decisiva.
O Wolverhampton tem fortes ligações a Jorge Mendes e o superagente português sempre se mostrou disponível para agendar um encontro entre as partes, no sentido de resolver o impasse criado pela rescisão de contrato de Rui Patrício. Certo é que, tendo em conta os desenvolvimentos mais recentes, não será fácil ao líder leonino trazer boas notícias da incursão a Inglaterra. O Wolverhampton está intransigente relativamente aos valores oferecidos ao Sporting. A última proposta garantia à SAD 13 milhões de euros líquidos, mas o montante fica aquém das pretensões de Frederico Varandas. O problema está na abordagem dos britânicos ao negócio. O Wolves entende que Patrício conseguirá provar a justa causa, aliás, pensa que será o único a fazê-lo, e não se importa de esperar pela Justiça - só deve ficar resolvido daqui a dois ou três anos -, convicto de que, no pior dos cenários, terá uma sanção monetária (inferior à proposta que fez ao Sporting) e nunca consequências desportivas. Isto porque Patrício, ao contrário de Gelson Martins, por exemplo, já tem mais de 28 anos e, como tal, já não é abarcado pelo período protegido da FIFA. A reunião cara a cara, em Londres, poderá clarificar posições e abrir caminho a uma solução.

A Procuradoria-Geral da República esclareceu que há apenas um arguido no caso do emails e que este não é Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, conforme noticia esta terça-feira o Correio da Manhã.
«Neste momento, o referido inquérito tem um arguido constituído, não sendo nenhuma das pessoas mencionadas na notícia», referiu a PGR numa nota enviada ao Expresso.

11 comentários:

  1. Já que a noticia reciclada foi desmentida por quem de direito, vamos lá a temas que interessam (menos à CS):

    - resultados financeiros do porto, onde estão?;
    - denúncia anónima de corrupção desportiva (sim, esta é mesmo desportiva) para com árbitros e jogadores adversários por parte do porto;
    - dois dos jogadores mais influentes da equipa podem assinar em Janeiro por qualquer outro clube;
    - do sporting....depois de ver paulo andrade a fazer a figura ridicula que ontem fez....têm aquilo que merecem.

    Curioso que no porto-vitória houve uma falha de comunicação, mas no braga-rio ave o var levou na cabeça.

    ResponderEliminar
  2. O quê???!!!??? O Vieira não é arguido???!!!??? Fod@-se, e eu a pensar o Correio da Manhã só dizia verdades.. fod@-se.. que desilusão..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As toupeiras na pj e no MP da cmtv falharam mas essas são das boas podem passar tudo o que entenderem. Quanto ao Patrício o Varandas pensa que os ingleses são parvos. Vai ter que arranjar noutro lado o dinheiro para pagar o empréstimo obrigacionista mas não está fácil porque os bancos já estão a abrir os olhos relativamente ao allcallotes. Quanto ao Paulo Andrade e outros comentadores do alcacete cegos pelo ódio ao slb só dizem asneiras

      Eliminar
    2. E assim se identifica uma toupeira....

      Eliminar
  3. A CMTV ainda está a emitir?
    Ou são incompetentes ou agem de má fé.

    ResponderEliminar
  4. São simplesmente bandidos travestidos de jornalistas.

    ResponderEliminar
  5. Quem lhes ofereceu a cópia que andam a exibir? Um brincalhão ou uma toupeira mal informada?

    ResponderEliminar
  6. Esse japonês do Portimão ainda vai para o falido allcallotes. Como não pagam a ninguém também será só mais um . Já que têm fama juntam-lhe o proveito

    ResponderEliminar
  7. Que vergonha de pasquim. Em pouco tempo duas manchetes desmentidas. A das mentiras sobre o ministro da finanças e esta de hoje.
    Se tivessem vergonha na cara, o mínimo que podiam fazer era um pedido de desculpas aos atingidos pelas falsas manchetes. Mas vergonha é coisa que não existe na cara do director daquele pasquim: o rato de esgoto Octávio Ribeiro. Um sujeito asqueroso, mesquinho e sem coluna vertebral.

    ResponderEliminar
  8. NAKAJIMA E JAKSON MARTINEZ ( se entretanto marcar uns golitos ) EM JANEIRO ESTÃO NO PORTO.

    ResponderEliminar
  9. Grande costa.

    A mudança de PGR já está a dar resultados positivos.

    Costa forever.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...