13 dezembro 2024

Os milhões rejeitados pelo Benfica; Desmentido acordo com o FC Porto; "Darei o meu melhor pelo FC Porto"; "Conceição ainda está livre e não desgostava a muitos sócios do Sporting"

O empréstimo de Gabriel Veron ao Cruzeiro termina oficialmente no final do ano civil e, em declarações à ESPN a propósito do duelo entre FC Porto e Palmeiras no Mundial de Clubes, em junho, o avançado assegurou que, caso volte ao Dragão, dará "o melhor".
"Sou atleta do FC Porto. Não sei se continuarei lá ou se vou ficar no Cruzeiro, mas fico feliz pelo confronto. Ainda tenho carinho pelo Palmeiras, mas darei o meu melhor pela minha equipa caso atue pelo FC Porto", afirmou o atacante, de 22 anos. O Cruzeiro, recorde-se, ainda pode ativar a opção de compra de 10M€.

Desmentido acordo com o FC Porto. O 'Globoesporte', do Brasil, escreveu ontem que o São Paulo está no terreno para tentar a contratação de Wendell, tendo apresentado, inclusive, uma proposta que terá agradado ao lateral-esquerdo, de 31 anos.
No entanto, o jornal Record garante que até ao momento nenhum clube abriu uma frente negocial pelo jogador junto do FC Porto, que, de resto, desconhece o alegado acordo de Wendell com o São Paulo ou qualquer outro clube nesta fase da época.

Os milhões rejeitados pelo Benfica. O Benfica não está disposto a deixar sair Arthur Cabral por menos de 20 milhões e segundo o jornalista André Hernan, especialista em assuntos relacionados com o mercado de transferências, foi até rejeitada uma proposta de 15 milhões de euros pelo avançado brasileiro.
O Atlanta United Football Club, dos Estados Unidos, viu a oferta ser rejeitada por se encontrar abaixo das exigências dos encarnados, principalmente numa altura em que Cabral tem recebido algumas oportunidades por Bruno Lage.
A fonte em causa acrescenta, ainda, que o Palmeiras, ao contrário do que chegou a ser veiculado, não sondou o clube acerca do avançado.
Arthur Cabral, recorde-se, está avaliado em 14 milhões de euros, de acordo com o Transfermarket, e tem contrato com o clube da Luz até junho de 2028.

"Conceição ainda está livre e não desgostava a muitos sócios do Sporting". Sérgio Conceição tem sido falado para vários clubes. Diamantino Miranda acredita que Conceição é um nome que agrada a muitos sócios do Sporting. O ex-futebolista não ficava admirado se o ex-técnico portista fosse escolhido para treinar o Sporting, caso João Pereira deixe o comando técnico.
Os títulos que impôs e a identidade de jogo forte fazem de Sérgio Conceição um dos nomes que agrada a alguns leões para assumir a equipa campeã nacional. A possibilidade de Sérgio Conceição treinar os leões não é nova. Há poucos meses já se falou nessa hipótese. Entre figuras destacadas de Alvalade já se admitiu esse cenário. "Eu gostava de ter o Sérgio Conceição no Sporting", disse Fernando Mendes.
Após a saída de Ruben Amorim, Varandas escolheu João Pereira. Mas a campanha verde e branca tem sido marcada por desaires. A crise está instalada em Alvalade. Por isso, o nome de Sérgio Conceição volta a ser apontado como possibilidade para treinar o Sporting.
O leão procura a estabilidade e há quem veja Sérgio Conceição como alguém capaz de recolocar o Sporting no trilho do sucesso. Mesmo entre adversários há quem entenda que Conceição pode ser opção em Alvalade.
"Eu não acredito que o presidente do Sporting já não tenha pensado em várias soluções", afirmou Diamantino Miranda. O ex-capitão do Benfica lembrou que o ex-técnico do FC Porto está sem clube.
"O Sérgio Conceição ainda está livre. Parece-me que era um treinador que não desgostava a muitos sócios do Sporting", justificou Diamantino Miranda, em declarações na CMTV.
Só que Conceição enfrentou problemas com Varandas no passado. Mas também por aí as coisas poderiam ser ultrapassadas, crê Diamantino Miranda. Será que esta relação tensa do passado seria um obstáculo para a sua aceitação no Sporting?
"Tudo passa desde que se ganhem jogos", referiu o ex-jogador. Ora, caso Sérgio Conceição assumisse o comando do Sporting, o clube ganharia um treinador experiente. Quem ocupa o cargo é João Pereira, um técnico sem experiência neste patamar. Por isso, Diamantino acredita que Varandas estará a pensar em alternativas ao treinador.
"Não acredito que o presidente do Sporting e o resto da Direção já não tenham pensado em várias alternativas", comentou Diamantino Miranda. Aliás, o antigo internacional português acredita que podem existir mudanças, caso os resultados não apareçam.
"Eu não acredito que o João Pereira consiga, mediante este ambiente e resultados, manter-se muito mais tempo no Sporting", vaticinou o antigo internacional Diamantino Miranda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...