O treinador do Palmeiras, com contrato até dezembro de 2025, está disponível para baixar o salário (6 M€/ limpos) que recebe no Brasil, mas a cláusula de rescisão de 8M€ pode vir a ser um problema para o Sporting.
Internacional mexicano apontado ao Benfica. O internacional mexicano César Huerta, que alinha pelo Pumas, foi colocado novamente na rota do Benfica, que estaria a concorrer com os espanhóis do Girona pelo jogador que pode vincular-se a outro clube em janeiro sem custos, por terminar contrato em junho. Porém, o extremo de 24 anos, que soma seis golos e quatro assistências em 20 jogos, não está nos planos das águias, garante O Jogo.
Juve quer acelerar António Silva. No mercado em busca de um central para reforçar o plantel já em janeiro, a Juventus continua a fazer mira a António Silva e insiste na contratação do jovem defesa. A presença de Jorge Mendes, empresário do jogador, em Itália por estes dias é vista pelos responsáveis da Vecchia Signora como a altura certa para acelerar o processo e tentar encontrar uma forma de convencer o Benfica a libertar o camisola 4.
O plano dos bianconeri passa por negociar um empréstimo com opção de compra, mas do lado benfiquista a resposta é clara e continua também a fixar-se na negativa. A SAD liderada por Rui Costa não pretende deixar sair jogadores considerados fundamentais e António Silva, apesar de estar tapado por Otamendi e Tomás Araújo, é visto como peça importante na luta pelo título.
Apesar da ideia benfiquista, a Juve continua a pressionar e o próprio empresário, ao Tuttosport, deixou evidente a cobiça italiana.
"António Silva na Juventus? Continua a ser um dos melhores clubes da Europa, mas o futuro a Deus pertence. É um jovem com muita qualidade, de classe mundial. Já provou o seu valor e é por isso que alguns dos melhores clubes da Europa já o quiseram no ano passado".
Penaltis por marcar no Dragão? Ficou por expulsar outro jogador?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...