Estádio da Luz vai aumentar para 70 mil. Rui Costa anunciou ontem o aumento de capacidade do Estádio da Luz em 5 mil lugares, para os 70 mil. Falando para 200 pessoas no almoço que assinalou a inauguração das novas instalações da Casa do Benfica em Arouca, o presidente das águias confirmou o crescimento da lotação, que será concretizado até 2026/27, sem mexer na estrutura do estádio. Este aumento já estava pensado, como o ‘vice’ Jaime Antunes revelou em julho, mas o anúncio foi guardado para agora. “Celebram-se amanhã [hoje] os 70 anos da inauguração do nosso antigo e querido Estádio da Luz. É o momento ideal para anunciar algo em que temos vindo a trabalhar e cuja concretização teve já o seu início. Ambicionamos que mais sócios e mais adeptos possam desfrutar da oportunidade única que é apoiar o nosso clube. Embora o Estádio da Luz seja já o maior e mais imponente do país, anuncio que vamos aumentar a lotação para 70 mil lugares”, atirou Rui Costa, de 52 anos. Apesar de o estádio registar “uma média de afluência muito próxima dos 60 mil espectadores”, milhares de sócios e adeptos ficam impossibilitados de assistir aos jogos. “Por isso queremos mais. O Benfica e os benfiquistas ambicionam e merecem ainda mais. Quantos mais benfiquistas apoiarem a equipa, mais perto ela estará de ganhar. Unidos somos imparáveis”, rematou. Nesta altura, há mais de 15 mil reservas de Red Pass. Em julho passado, mais de 44 mil sócios tinham renovado o bilhete de época, sobrando apenas 803 para venda.
Ivan Jaime quer sair do FC Porto. O fim de Iván Jaime no FC Porto parece estar à vista, avança a imprensa desportiva. O criativo, de 24 anos, procura a saída e deu indicações à agência que o representa para encontrar soluções já para o mercado de janeiro. A primazia do jogador vai para o mercado espanhol, mas aí dificilmente alguém pagará o valor, entre os 10 e os 12 milhões de euros, que a SAD pretende para o libertar. Após um arranque de temporada de grande nível, onde até apontou o golo da vitória épica sobre o Sporting na Supertaça, Iván Jaime foi perdendo espaço e, desde o jogo com o Hoffenheim, a 24 de outubro último, nunca mais jogou. Vítor Bruno exigiu-lhe maior empenho em treino e chegou a chamá-lo para o compromisso em Bruxelas, frente ao Anderlecht, mas nem aí o integrou na ficha de jogo. Iván Jaime viu o empate desde a bancada e isso acabou por ser a gota de água que fez transbordar o copo do jogador.
Dois penaltis por marcar em Alvalade?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...