O departamento de scouting do Benfica procura há lá algum tempo o sucessor de Nico Otamendi, que deve sair no final da época, escreve o CM.
A compra de num novo central está programada para o próximo verão, mas se surgir uma oportunidade de negócio pode ser antecipada para o mercado de transferências de Janeiro. É que, neste momento, o plantel as ordens de Bruno Lage conta com três defesas centrais e ainda Bajrami, da equipa B, que também tem feito treinos da equipa principal.
Além de Otamendi, há ainda Tomás Araújo e António Silva. Contudo, as exibições deste não têm convencido, pelo que a compra de um novo jogador para o eixo defensivo pode ser antecipada.
Otamendi termina contrato com o Benfica no próximo mês de junho, e aos 36 anos não é expectável que a SAD liderada por Rui Costa apresente nova proposta de renovação ao argentino.
Com 'póquer', Gyokeres ultrapassa Lewandowski. A mais recente goleada do Sporting, frente ao Estrela da Amadora (5-1), esta sexta-feira, ficou marcada por mais um 'show' de Viktor Gyokeres, desta vez com direito a um 'póquer'... e a um alto estatuto europeu.
O avançado sueco foi responsável por quatro dos cinco golos da equipa (ainda) comandada por Rúben Amorim e acabou por ultrapassar Robert Lewandowski no ranking de goleadores em todas as Ligas europeias.
Com 16 golos em dez jornadas na I Liga, Viktor Gyokeres deixou para trás o avançado do Barcelona (14) e afastou-se ainda de Erling Haaland, do Manchester City, com 11 tentos certeiros.
Pote desiludido com Amorim. Ao fim de quatro épocas e meia, os caminhos de Pedro Gonçalves e Ruben Amorim vão separar-se. O treinador está a caminho do Manchester United e o criativo irá seguir em Al-valade, onde foi sempre considerado um dos intocáveis para o treinador. O JN escreve que Pedro Gonçalves está dececionado com a saída do treinador. No defeso, o futebolista recebeu sondagens de Inglaterra, nomeadamente de Aston Villa e West Ham, mas acabou por dar prioridade à continuidade em Alvalade, muito por culpa de... Ruben Amorim. O projeto e desafio do treinador, que passava pela conquista do bi-campeonato e uma boa figura na Liga dos Campeões, convenceu Pote a seguir numa casa onde sempre se sentiu bem. Na época anterior, Pedro Gonçalves também foi sondado por Nápoles e Bayer Leverkussen, e, mais uma vez, acabou por seguir de leão ao peito. O jogador, 26 anos, tem contrato até 2027 e uma cláusula de 80 milhões.
Dois penaltis por marcar contra o Sporting?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...