El Ouahdi mantém porta da Luz aberta. Um dos alvos do Benfica no último mercado foi El Ouahdi, dos belgas do Genk, mas o preço demasiado alto afastou as águias. Porém, o defesa marroquino não fecha a porta a nova investida e ainda ontem voltou a abordar o negócio falhado, referindo que irá manter-se na Bélgica até final da época "e depois logo se verá". "O Benfica estava muito perto, mas o preço pedido pelo Genk era um pouco alto", afirmou ao canal TVL.
Médio na mira das águias. Segundo o site "Onlymercato", Mónaco e o Benfica estão a acompanhar Kees Smit, de 18 anos. O médio-ofensivo do AZ Alkmaar, ex-clube de Pavlidis, tem um valor de mercado de cinco milhões de euros, sendo que tem contrato com o emblema dos Países Baixos até junho de 2028.
Central fora da agenda das águias em janeiro. O mercado para a transferência de jogadores reabre em janeiro e o Benfica prepara reajustes no plantel, mas a contratação de mais um defesa-central, apesar de algumas dúvidas em redor do atual leque de opções para a posição, em princípio não fará parte dos planos nessa altura, garante A Bola.
Mesmo que a SAD já se movimente para preparar o futuro e nesse sentido tenha jogadores sinalizados, o ataque ao mercado será feito noutro sentido, a não ser que surja algum imprevisto, como uma lesão, ou chegue uma proposta irrecusável para a venda de algum dos atuais defesas-centrais.
Barça terá levado nega por Essugo. O 'Estadio Deportivo', de Espanha, noticiou que o Sporting rejeitou no verão uma proposta do Barcelona por Dário Essugo. No entanto, o jornal Record escreve que à SAD leonina não chegou qualquer oferta pelo médio, de 19 anos, que está emprestado ao Las Palmas e que tem estado em bom plano no país vizinho.
Coventry espera ver Gyokeres vendido por 100M€. Doug King, o proprietário do Coventry City, falou do negócio com o Sporting sobre a venda de Gyokeres e mostrou-se satisfeito: "O acordo que alcançámos pelo Gyokeres foi difícil de negociar. Ele estava decidido a ir para o Sporting, e nós tivemos de batalhar para garantir termos favoráveis. Ele ia para o Sporting, para o Sporting, para o Sporting ou para o Sporting".
O internacional sueco, que se transferiu para o Sporting num negócio inicial de 20 milhões de euros e que evoluiu um ano depois com o acréscimo de três milhões de euros.
Esta modificação teve como objetivo reduzir de 15% para 10% a percentagem das mais-valias a que o emblema inglês terá direito numa futura venda. Sobre uma possível transferência milionária, o proprietário do clube mostrou-se esperançoso: "Se acontecer, ótimo. Se ele for vendido por 100 milhões de euros, o Coventry colocará uma boa quantia nos cofres".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...