United diz que acordo por Amorim está feito, mas Sporting desmente. Há mais um episódio na 'novela' sobre o futuro de Rúben Amorim. Sir Dave Brailsford, que é diretor desportivo da INEOS, deu a entender esta quarta-feira que já existia um acordo para contratar Rúben Amorim como sucessor de Ten Hag. Mas o negócio não está fechado.
Fonte oficial do Sporting negou ao Record as informações adiantadas pelo dirigente da INEOS, que detém o Manchester United, garantindo ainda que a SAD leonina não recebeu os 10 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão que permitirão ao técnico, de 39 anos, abandonar Alvalade.
Informações avançadas nas últimas horas dão conta de que o Manchester United quer anunciar a chegada de Rúben Amorim já no decorrer desta quinta-feira.
Do lado do clube de Alvalade, a intenção passa por manter o treinador até à próxima pausa para as seleções, pelo que Rúben Amorim ainda deverá orientar o Sporting nos jogos ante Estrela da Amadora, Manchester City e Sporting de Braga. Deve ficar livre para rumar aos red devils a partir do dia 10 de novembro.
Hjulmand e Gyokeres questionam saída. As notícias da saída de Rúben Amorim para o Manchester United não caíram bem dentro do plantel do Sporting. Reunidos em Alcochete para o estágio ainda antes do jogo com o Nacional, vários jogadores questionaram o técnico sobre a decisão de deixar a equipa com apenas dois meses decorridos na temporada.
Tal como o treinador admitiu na conferência de Imprensa pós-jogo, ainda no treino dessa manhã, antes de começar, teve de tirar "um elefante da sala", contando ainda que os jogadores já nem prestaram atenção à palestra antes do encontro como Nacional, tendo em conta o ruído que os rodeava.
Ora, segundo escreve O Jogo, a possibilidade do treinador sair deixou particularmente insatisfeitos atletas com mais mercado, como sucede com Gyokeres e Hjulmand, que tiveram propostas para se transferirem na janela de transferências de verão, mas foram "aliciados" a ficar no Sporting devido ao projeto do bicampeonato e a continuidade de Amorim. Também Pedro Gonçalves interpelou o técnico, mostrando-se frustrado com a saída dele.
Ainda assim, no seio do grupo, a ideia passa por unirem-se e apoiarem João Pereira, apontado à sucessão no comando dos leões, de maneira a cumprirem os objetivos da temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...