28 outubro 2024

Expulsão e penalti perdoados na Luz?; United veio por Quenda; Amorim novamente apontado a novo destino; Liverpool não larga Kökçü; Sporting aponta para bater recorde de 1939

Geovany Quenda foi uma das figuras da vitória leonina em Famalicão (3-0). Uma exibição de mão cheia, coroada com um golo histórico - tornou-se no mais jovem de sempre dos leões a marcar na Liga, com 17 anos, cinco meses e 27 dias — que reforçou a importância e o estatuto que o jovem ala vem consolidando no ano de estreia como jogador profissional.
Uma notoriedade que há muito ultrapassou fronteiras portuguesas. Chegando a vários emblemas dos principais campeonatos europeus. Um deles em particular destaque foi o Manchester United.
O gigante inglês tem o leão em ponto de mira e tem intensificado o acompanhamento nos últimos dias. De resto, segundo o jornal A Bola, o Manchester United, através de emissários, esteve mesmo no Municipal de Famalicão com a intenção de observar in loco o desempenho do ala direito diante dos minhotos.
Quenda encontra-se muito bem referenciado e os red devils já sondaram sobre a possibilidade de contratar o jovem ala. O interesse é real mas os responsáveis do United terão de ter sempre em conta, naturalmente, que os leões veem no camisola 57 uma das próximas grandes vendas do clube, tanto que o blindaram com cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Rúben Amorim está a ser novamente associado ao Manchester United pelo jornal inglês "Daily Mail". De acordo com a mesma fonte, os red devils estão à procura de um substituto de Erik ten Hag nos bastidores e o técnico do Sporting será uma das eventuais opções.
Além de Amorim, também Xavi, sem clube, Thomas Frank, do Brentford, e Edin Terzic, sem clube, foram associados aos United.

Sporting aponta para bater recorde de 1939. O Sporting, sob o comando de Rúben Amorim, está numa série de 51 jogos sempre a marcar em jogos do campeonato. O melhor registo do clube é de 57 encontros sempre a marcar, obtido entre 1934/35 e 1938/39.

Liverpool não larga Kökçü. As exibições de Kökçü continuam a chamar a atenção dos principais clubes europeus e, tal como na passada quarta-feira, diante do Feyenoord, o Liverpool esteve presente na Luz para recolher mais dados sobre o internacional turco, de 23 anos.
Recorde-se que antes do jogo da Champions, o pai do jogador, Halis Kökçü, em declarações à ESPN holandesa, afirmou que o filho de via ficar "focado no Benfica", mas abriu a porta à saída.

Expulsão e penalti perdoados na Luz?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...