07 setembro 2024

Mulher de Schmidt não perdoa Benfica: quer 20M€ a pronto e o valor de uma quinta comprada; “A transferência para o Benfica esteve perto..."; Houve erro no penalti a favor do Sporting; Gyokeres não 'assusta' Conrad Harder: "É a estrela do Sporting, mas..."; O plano do City para afastar Haaland do Real Madrid

Roger Schmidt tem-se mostrado irredutível nas exigências que faz para finalizar o acordo de rescisão de contrato com o Benfica: Exige 20 milhões de euros de indemnização, pagos a pronto, e o valor de uma quinta que comprou recentemente na zona de Azeitão, avança o CM.
Na reunião de sábado passado entre Rui Costa e treinador para discutirem os termos da rescisão esteve também presente a mulher do treinador alemão, Heike Schmidt. Foi ela que fez as exigências, alegando que só compraram a propriedade porque o presidente deu garantias de que Schmidt ficava até final do contrato.
O CM apurou que se gerou um momento de tensão, com a discussão a subir de tom. Foi Rui Pedro Braz, diretor-desportivo do clube, a colocar alguma água na fervura. O Benfica entregou à sua equipa de advogados o processo de negociação da rescisão, sendo que as pretensões da SAD liderada por Rui Costa são as de tentar reduzir o valor e pagar faseadamente.

“A transferência para o Benfica esteve perto...". Não chegou no mercado que fechou no início deste mês, mas El Ouahdi ainda acredita que o Benfica vai voltar a tentar a sua contratação na próxima época, como se percebe pelas declarações do pai e agente do lateral-direito marroquino dos belgas do Genk.
“Agora é uma questão de humildade, de trabalho e de desempenho. O Benfica queria El Ouahdi, acabou por optar por Issa Kaboré, mas ele só está emprestado por uma época”, afirmou, à VoetbalPrimeur, Mohamed Achahbar, referindo-se ao defesa que as águias contrataram por empréstimo ao Manchester City.
“A transferência para o Benfica esteve perto, não há ressentimento. Tentámos de tudo, mas realmente não queríamos jogar sujo. Estamos gratos ao Genk. Ele está lá há apenas um ano e a sua grande transferência virá”, acrescentou ainda o progenitor de El Ouahdi, que terá sido alvo de uma proposta dos encarnados a rondar os oito milhões de euros, tendo os belgas exigido acima dos dez milhões. A SAD considerou exagerado o investimento pelo defesa de 22 anos, sobretudo porque viria para ser suplente de Bah, e preferiu Kaboré.

Gyokeres não 'assusta' Conrad Harder: "É a estrela do Sporting, mas...". O selecionador de sub-19 da Dinamarca, Morten Eskesen, concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal O Jogo, na qual explicou aquilo que os adeptos do Sporting podem esperar da parte de Conrad Harder.
"É um avançado muito trabalhador, um número 9 com muito coração, muito forte e um remate poderoso de pé esquerdo. Atinge a bola com mais força do que muitos e essa é a razão para marcar muitos golos. Quando a bola fica a jeito do seu pé esquerdo, tenta sempre marcar", começou por afirmar o treinador escandinavo.
"O pé esquerdo é uma das suas armas, e, por isso, também consegue fazer golos de fora da área. Além disso, tem também um bom jogo de cabeça, e também consegue marcar assim. Trabalha muito na pressão, luta contra os defesas e trabalha para a equipa. Tem muita energia e transmite-a à equipa", acrescentou.
O técnico assegurou, ainda, que não há motivos para o avançado de apenas 19 anos de idade ter 'medo' do principal concorrente, Viktor Gyokeres: "Sei que é a estrela da equipa e que é importante, mas acredito que o Conrad também terá o seu espaço".
"Quando começarem os jogos de três em três dias, acredito que possa haver oportunidades. Não digo que o Conrad vai estar sempre no onze, mas vai ter muitos minutos. Ele é muito forte e também ajuda a organizar, até porque é muito bom a proteger a bola", referiu.
"É um jogador chato para defrontar. Ele corre na direção dos defesas, vai pressioná-los e dificulta-lhes a vida. É daquelas jogadores que queremos na nossa equipa e não queremos ter do outro lado", completou.

O plano do City para afastar Haaland do Real Madrid. O Manchester City terá dado o 'tiro de partida' nas negociações com Erling Haaland tendo em vista a renovação do contrato que une ambas as partes desde o verão de 2022, pese embora este se mantenha válido até junho de 2027.
De acordo com a edição deste sábado do jornal espanhol Marca, o plano dos campeões ingleses em título passa por tornar o internacional norueguês no jogador mais bem pago de toda a Premier League, estatuto que pertence, atualmente, a Kevin de Bruyne, que aufere cerca de 24 milhões de euros por época.
Uma operação que, acrescenta a mesma publicação, está, em muito, relacionada com o 'assédio' que o Real Madrid tem vindo a levar a cabo sobre o avançado há já largos anos, e ao qual os citizens pretendem colocar um ponto final.
Uma 'paixão' que dura já desde... 2018, quando o goleador atuava ao serviço do Molde, e chegou a estar disponível por oito milhões de euros. A mesma prolongou-se por Salzburgo, Borussia Dortmund e, agora, Manchester City, mas sem dar em 'casamento'.

Houve erro no penalti a favor do Sporting

1 comentário:

  1. O conselho de arbitragem é muito célere em apontar erros contra o Sporting...já o penalti a favor do Benfica contra o Moreirense e que deu o empate ao Benfica não dizem nada...houve ou não houve volumetria? Houve...5 a 0 não chega? Meus senhores o tempo dos Azias já lá vai, e hoje vê-se para quem trabalha? O Sporting foi prejudicado durante anos e anos e esta gente o que diziam...a culpa é do Brian Ruiz, ele é que falhou de baliza aberta...O J. Ferreira tambem deveria ver os erros que cometeu contra o Sporting, quando o cão por vezes andava moribundo, este senhor era dos primeiros a chegar-lhe mais uma biqueirada.........encobrem-se todos uns aos outros!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...