20 setembro 2024

Gyokeres encanta Chelsea e Arsenal; "Nunca vi jogar Gyokeres nem João Neves"; Espanhóis dizem que Benfica deixou a desejar, turcos lembram que foi feita história e sérvios falam em diferença de experiência

Concentrado na formação nos últimos anos, Hugo Leal, antigo médio, não tem seguido os jogos do futebol profissional.
O intenso trabalho desenvolvido no Estoril na última década, ao nível da formação, afastou Hugo Leal da atualidade do futebol profissional.
"Não acompanho os jogos. Cheguei a este cúmulo de ausência, levado ao extremo", conta o ex-jogador de 44 anos.
"No ano passado sei qual foi a melhor equipa... o Sporting, porque ganhou. Gyokeres? Oiço falar, nunca vi jogar, dizem que é um animal a jogar, que é um tipo que, além de fisicamente, é um portento ofensivo", afirma sobre o avançado sueco.
O mesmo em relação a João Neves, médio que se transferiu do Benfica para o PSG na última janela do mercado de transferências. "Nunca vi o João Neves jogar", sublinhou.

Revista de imprensa à vitória do Benfica na Sérvia. Os espanhóis do jornal Marca não ficaram convencidos com a exibição do Benfica e escrevem que esta "deixou muito a desejar na segunda parte. Acabaram por sofrer em Belgrado para conquistar os três pontos."
O jornal turco Hürriyet não escondeu o entusiasmo por ver os turcos a brilharem e lembra que foi feita história. "Kokçu e Akturkoglu foram os primeiros turcos a marcarem no mesmo jogo na Champions por uma equipa estrangeira."
Já os brasileiros do Globoesporte sublinham a "pintura de Kokçu" num jogo onde foi preciso "aguentar a pressão dos sérvios e um golo nos minutos finais".
Por fim os sérvios do SportKlub, lembram a "diferença de experiência entre os dois emblemas" que acabou por influenciar no resultado final.

Gyokeres encanta Chelsea e Arsenal. Os 'espiões' enviados pelo Chelsea e Arsenal para observarem Gyokeres no jogo da Liga dos Campeões com o Lille (2-0) ficaram encantados com a exibição do avançado sueco, que apontou o primeiro golo, revela a imprensa inglesa.
Com um arranque de temporada avassalador, com nove golos apontados em sete jogos na várias competições, Gyokeres tem sido o foco das atenções em Inglaterra e Espanha. Apesar de estar blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, o goleador leonino continua a somar pretendentes.
Segundo o 'The Mirror', Gyokeres deixou "uma mensagem clara a Mikel Arteta", treinador do Arsenal, que já tinha manifestado na semana passada que o clube precisa de um ponta de lança em 2025. Com velocidade, capacidade de choque, técnica e com golo, Gyokeres deu um mais um passo rumo à Premier League.
Também o Chelsea mandou 'espiões' e as notas que recolheram foram também favoráveis devido à boa exibição do internacional sueco.
Gyokeres, de 26 anos, continua a brilhar em Alvalade, depois de se ter tornado na contratação mais cara de sempre do Sporting. Os leões pagaram 20 milhões de euros, mais três por objetivos ao Coventry, da Il Liga inglesa.
Nos 57 jogos que o sueco disputou pelo Sporting, nas várias competições, marcou 52 golos e registou 17 assistências.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...