O Benfica e o Nápoles estão cada vez mais próximos de chegar a acordo para a transferência de Neres para o emblema italiano e o avançado está quase a despedir-se do clube da Luz. Depois de ter ficado agradado com a proposta dos napolitanos, foi a vez de os emblemas começarem a negociar a mudança do internacional brasileiro, sendo que o Benfica não aceita vender por menos de 25 milhões de euros. Naturalmente, este foi um tema abordado por Schmidt na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta tarde, frente ao Famalicão, para o qual Neres, escreve A Bola, já ficou de fora.
Ontem, Giovanni Manna, diretor-desportivo do Nápoles, abordou o tema, mas limitou-se a elogiar o jogador e também preferiu resguardar-se quanto ao evoluir das negociações. “É um jogador forte, mas seguimos muitos atletas. Vai demorar algum tempo a perceber as oportunidades que melhor se adaptam às nossas necessidades”, referiu à Sport Mediaset.
Leicester olha para Ioannidis. O Sporting pode em breve conhecer mais concorrência por Ioannidis, já que o Leicester estará a preparar uma oferta. Segundo o portal grego ‘SDNA’, os foxes planeiam oferecer 27 milhões de euros (já com bónus) e uma percentagem de uma futura venda ao Panathinaikos.
Chiquinho volta a ser aposta. O Wolves disputou o seu último particular de pré-época diante do Rayo Vallecano (0-1), e o técnico Gary O’Neil voltou a dar uma oportunidade a Chiquinho – jogou os últimos 13 minutos, ao entrar para o lugar de João Gomes. Cresce, assim, a hipótese de ficar no plantel – até pela saída de Pedro Neto para o Chelsea. O Sporting continua a segui-lo, além do Maiorca e Gaziantep.
Penaltis a favor do FC Porto e expulsão gilista bem decididos?
Pênaltis em ação, não há email perdão vergonha
ResponderEliminarO penaltis faz lembrar o palestiniano, escondido debaixo das saias ou atrás de uma criança ou a sombra de um pênalti
ResponderEliminarESCÂNDALO NA LIGA DA FARSA:
ResponderEliminar1)- O FC Porto fez 18 faltas e ninguém levou amarelo.
O Gil Vicente fez 10 faltas, teve 3 amarelos e um vermelho.
Porto já vai no 6º jogo consecutivo do campeonato (5+1) com os adversários a terem jogadores expulsos.
E continua a engordar a liderança do clube com mais penaltis assinalados a seu favor em TODO o mundo.
Ontem houve mais um mergulhão
2)- já o clube do Viana continua a mamar nos erros dos azarados guarda-redes adversários.
NA LIGA DA FARSA O SLB SÓ ESTARÁ AUTORIZADO A LUTAR PELO TERCEIRO LUGAR.
Está visto: o xistrema ja decidiu o campeão e o segundo.
ResponderEliminarTUDO ESTÁ COMO DANTES, QUARTEL-GENERAL EM ABRANTES.
ResponderEliminarNovo presidente, novo treinador traidor, claques recauchutadas nas bancadas...dois penaltis desbloqueadores de resultados e a expulsão da ordem pró-foculporto.
Tudo está como dantes, quartel-general em Abrantes.
Nunca falha, nem mesmo o número dos fruteiros presentes nas bancadas de Contumil adulterado (46813 de Galeno) mais uma época com a cobarde conivência da liga da farsa.
O Árbitro de Gondomar filiado na AF Aveiro, Cláudio Pereira, não quis deixar Jhonatan Luiz sozinho como grande protagonista - falta a esperada contribuição de Fábio Verdíssimo em Famalicão - da jornada.
Se o guarda-redes do Rio Ave caprichou no segundo e terceiro golos da potência, da parte do sagaz Claudio, no mesmo pote couberam-lhe dois penaltis e uma expulsão para o Calor da Noite.
Qual Taremi qual catano.
É para o lado que melhor dormem.
Dois penaltis na primeira oportunidade e já é o sexto jogo consecutivo - além do ouro da casa o Billas também trouxe uma sorte danada - em que o foculporto, na liga, beneficia de uma expulsão da equipa adversária!
Foram bastante bons - vá lá, razoáveis, para a expectativas que o altruísta das arábias suscita sobre si - estes últimos dias dos jogos olímpicos para os notáveis caça títulos.
Nem o Primeiro Ministro, apesar da bela fatiota, provocou tanto alarido.
Nunca como ontem, no ciclismo de pista, os comentadores borraram tanto a cueca com as proezas do filho da melhor Dolores do mundo.
Cristiane Rónalde voltou a açambarcar as atenções com as duas medalhas conquistas, sendo que a de prata vai diretamente para o museu do ouro da casa e a de ouro, com foguetes à mistura, já foi pintada no autocarro dos sapos, ficando a apenas 3 das 4 Peyroteos conquistadas pelo brunalgas.
Na segunda liga, tudo está como dantes, quartel-general em Abrantes.
O Benfica B acabou o jogo reduzido a nove unidades e na liga 3, uma barreira do estádio do Varzim cedeu provocando a queda dos adeptos do Fafe que celebrarem um golo.
Com a liga do brilhantinas e a federação Naundinho das facturas obviamente ilibadas de responsabilidades, vale uma aposta que a culpa foi da câmara de Aveiro?