12 agosto 2024

Dois penaltis por marcar em Famalicão?; Sporting já prepara plano B para Ioannidis; Chelsea negoceia João Félix; Mais ruído do que propostas por Chico Conceição; Daniel Sousa despedido do SC Braga

Daniel Sousa já não é o treinador do SC Braga. A decisão foi tomada depois do empate deste domingo diante do Estrela da Amadora, no arranque da Liga.
«O SC Braga informa que Daniel Sousa já não é o treinador da equipa principal, com efeito imediato. Com ele deixam também o Clube os adjuntos Francisco Matos, Maxi Pereira, Ricardo Ribeiro, Abel Pimenta, Carlos Gomes e Miguel Bastos.O SC Braga agradece a Daniel Sousa e à sua equipa técnica a dedicação e empenho dedicados ao Clube nos últimos meses.O nome do novo treinador do SC Braga será oficializado em tempo oportuno», afirmaram os arsenalistas em comunicado.
O SC Braga desmentiu oficialmente que a saída se deva a qualquer tipo de divergência entre o mesmo e o líder do clube. Carlos Carvalhal é uma das hipóteses para a substituição. 

Sporting já prepara plano B para Ioannidis. O Leicester colocou 27 milhões de euros em cima da mesa do Panathinaikos e complicou, e muito, a vida do Sporting na corrida pela contratação de Fotis loannidis. A administração dos verdes e brancos vai agora aguardar pelos desenvolvimentos mas já prepara um plano B - não pode subir muito mais a proposta de 20 milhões de euros mais 3 milhões por objetivos que viu o clube grego recusar e por isso já pensa nas alternativas ao avançado para reforçar o ataque.
Complica-se a vida do Sporting no dossiê Fotis Ioannidis: o Leicester fez proposta oficial de 27 milhões de euros, mais bónus de 3 milhões quando o atacante cumprir 30 jogos e ainda mais 1 milhão aos 10 golos. Números que a SAD leonina não pode acompanhar e que por isso a deixam em maus lençóis neste dossiê, já transformado na novela de verão em Alvalade.
Apesar da intransigência do Panathinaikos - primeiro recusou 18 milhões de euros dos leões, depois 20 e mais tarde os mesmo 20 mas com mais 3 por objetivos -, os leões não desistiram e estavam a ponderar, até, chegar aos 20 milhões mais 5 por objetivos num último esforço. Seria esse o valor que poderia ser lançado para a negociação, que esperava por quinta-feira para a avançar, depois do jogo entre o clube de Atenas e o Ajax, da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, em Amesterdão. Mas o Leicester complica agora este cenário equacionado...
Para já, a administração leonina vai aguardar, confirmar se de facto o Leicester lançou cartada definitiva, mas manda a prudência começar a preparar o plano B, porque o plantel precisa mesmo de mais um ponta de lança, pois sem Paulinho, que saiu para o Toluca por 8 milhões de euros, sobram os miúdos Rodrigo Ribeiro e Rafael Nel (ambos 19 anos) para fazer sombra a Gyokeres...

Mais ruído do que propostas por Chico Conceição. O nome de Francisco Conceição voltou a flutuar por Itália como uma das possibilidades que a Juventus está a considerar para reforçar o plantel neste mercado. A Imprensa local, com destaque para a "Gazzetta dello Sport" e especialistas de mercado como Alfredo Pedullà, garantem que o extremo do FCPorto ultrapassou Galeno na lista de preferências do clube de Turim e que continua a ser motivo de conversas com Jorge Mendes. Os "bianconeri" até já terão pedido ajuda ao agente português para superar as exigências dos dragões, procurando condições mais favoráveis para a concretização de um negócio que dependeria ainda de uma eventual saída de Chiesa. O cenário de empréstimo chega a ser atirado como uma hipótese, mas ao jornal O Jogo garantem que a resposta da SAD liderada por André Villas-Boas a uma proposta remotamente parecida será só uma: está fora de questão.
Embora o ruído à volta de Francisco Conceição se tenha intensificado com a ausência dos primeiros jogos, motivada por uma lesão muscular sofrida antes do clássico da Supertaça, com o Sporting, o FC Porto vai acompanhando o fluxo noticioso com tranquilidade absoluta.
Aos gabinetes do Dragão ainda continua por chegar uma oferta formal para analisar pelo internacional português, que ao longo deste defeso foi associado a diversos clubes - Leipzig, Bayern Munique, Borussia Dortmund, Chelsea -, seduzidos pela época de afirmação no clube, a estreia na Seleção Nacional e a participação no Europeu. Três argumentos bastante fortes que os azuis e brancos podem utilizar como trunfo em qualquer negociação, até porque a fase de desconto da clausula de rescisão expirou quase há um mês, quando os valores subiram dos 30 para os 45M€. E condições mais favoráveis do que essas são mais difíceis de encontrar nesta fase.

Chelsea negoceia João Félix. O Chelsea entrou a matar na corrida por João Félix, estando a negociá-lo com o At. Madrid em Londres numa operação mediada por Jorge Mendes. A informação foi avançada por Fabrizio Romano no X e confirmada também pelo jornal Record, sendo que a negociação está envolvida no processo de Gallagher, médio que deve trocar os blues pelos colchoneros. A saída de Omorodion do Atleti para o Chelsea pode colapsar e os clubes querem evitar que ocorra o mesmo aos dossiês Gallagher e Álvarez, este vindo do Man. City.
O forte interesse do Chelsea complica as pretensões de outros emblemas, com Aston Villa e Benfica à cabeça. As águias aguardavam pelo evolução do mercado e, caso o jogador não encontrasse colocação até perto do fecho da janela, o plano passava por tentar a cedência por uma época com opção de compra. Entretanto, João Félix mantém-se inspirado na pré-época, tendo marcado no triunfo (2-0) sobre a Juventus. Lançado ao intervalo, o luso só precisou de 3 minutos para faturar.

Dois penaltis por marcar em Famalicão?

6 comentários:

  1. Roubaram o glorigozo como disse o xemite!!! ahahahahahhhahahahah

    ResponderEliminar
  2. EM FAMALICÃO Condição física e atitude fez a diferença. De um lado Homens machos, do outro uma equipa de Amélias acomodadas. Assim esqueçam o campeonato

    ResponderEliminar
  3. os lampioes rabolhos que na semana passada se vestiram de azul e branco esta semana ficaram sem net! por acaso nesta altura ate dá jeito que é epoca de melão, é cada melaozão que ha por aí!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Continua a loucura j.Mário, Roger está enlouquecido...mas continua o passar de pano dos guachos mansos desta vida!

    ResponderEliminar
  5. A lampionagem em choque e sem internet. Mobilizaram-se durante toda a semana, em campanha contra as arbitragens, com dois objetivos: primeiro pressionar e depois tentar antecipar eventual insucesso, culpando antecipadamente os árbitros, à sport lisboa e batota!!!!! Então não é , que perderam mesmo!!!!!! E como vimos todos, não é que a culpa, foi mesmo da malta do apito!!!!! Viva o grande líder, viva o grande Roger, viva o Dr. Lourenço Coelho, viva o Luisão, viva o Ricardo Lemos e o outro Ricardo recém chegado, viva o Riu à bras, viva o Otamendi, o Tó, o Morato, o Di, o João Mário, o Kocçu, o Cabral, o Pavlidis, o Neres, o Joãozinho,o Pimenta, o Pichardo, o Renato Sanches, o João Félix, etc,etc,etc.....Todos a apoiarem a equipa milionária, já na próxima jornada, frente ao Casa Pia, na catedral da cerveja e a todos que gravitam á volta desta organização, mais a totalidade da lampionagem, esses os principais responsáveis, por tudo oque se passa na organização. Estão todos bem, uns para os outros. Nunca acabem, As melhoras.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu diria melhor...acrescentaria só vivam os vouchers, que ao que parece resultavam mesmo...em caso de duvida beneficiava-se sempre quem lhes dava de comer, beber...e talvez nem só!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...