01 agosto 2024

As últimas sobre os alvos do Sporting; Juve dá médio ao FC Porto para chegar a Galeno; Futuro de Franco Israel discutido; Benfica no mercado por um...guarda-redes

O empresário de Franco Israel, Martín Rodriguez, esteve, segundo o Record, em Lisboa para reunir com a direção do Sporting. O principal objetivo deste encontro serviu para definir o papel do guardião após a contratação de Kovacevic no defeso.
Aos 24 anos, o internacional uruguaio encontra-se num momento determinante na sua carreira. Após a lesão e consequente afastamento de Adán, que já terminou contrato, foi o sul-americano que assumiu a titularidade na baliza leonina onde respondeu positivamente ao desafio. Contudo, uma mazela no menisco do joelho direito contraída no jogo com o Portimonense, na época passada, acabou por travar a sua afirmação. O guarda-redes acabou operado no passado dia 5 de maio, e falhou mesmo a final da Taça de Portugal com o FC Porto, um jogo no qual Rúben Amorim se viu obrigado em apostar no jovem Diogo Pinto, pois Adán continuava de fora.
Entretanto, a SAD decidiu investir na compra do passe do Kovacevic que se está a assumir como o novo dono da baliza leonina. Mediante esta conjuntura, o agente quis ouvir os planos dos responsáveis leoninos em relação ao futuro do novo camisola 1.
O contrato de Franco Israel com o Sporting só termina em julho de 2027 e, neste sentido, a renovação foi um tema que as partes consideraram não ser urgente, concorando em abordá-lo num futuro encontro. Atualmente o foco do uruguaio passa por lutar com Kovacevic pelo estatuto de titular no onze leonino.

As últimas sobre os alvos do Sporting. A temporada 2023/24 do futebol português arranca já no próximo fim de semana, com o tão aguardado Clássico da Supertaça Cândido de Oliveira, entre Sporting e FC Porto. No entanto, os primeiros ainda estão longe de ter o plantel fechado.
A direção liderada por Frederico Varandas continua a procurar reforçar o ataque do plantel orientado por Rúben Amorim e tem os principais alvos bem identificados. São eles Fotis Ioannidis e Chiquinho, jogadores que, no entanto, de acordo com a edição de quinta-feira do jornal O Jogo, vão-se complicando.
No caso do internacional grego, o Panathinaikos está a fazer de tudo para o segurar, não só porque o considera essencial para as competições europeias, como também face à possibilidade de vir a perder... Andraz Sporar, ex-leão que é cobiçado pelo Slovan Bratislava.
O português, por seu lado, tem vindo a dar nas vistas ao longo da pré-época, e já conseguiu mesmo convencer o treinador do Wolverhampton, Gary O'Neil, que estará a ponderar seriamente a possibilidade de o vir a incluir no plantel.

O Benfica ainda está no mercado por um guarda-redes. Segundo o Record, a SAD liderada por Rui Costa pondera contratar um concorrente para Anatoliy Trubin, numa operação que levará à cedência de Samuel Soares, o número 2 do internacional ucraniano.
O reforço da baliza está há muito planeado, no entanto, houve outros dossiês prioritários, como a contratação de um ponta-de-lança (Vangelis Pavlidis) e um lateral-esquerdo (Jan-Niklas Beste), sem esquecer a transferência de João Neves para o Paris Saint-Germain e a chegada de Renato Sanches, casos concluídos ontem.
Com estes dossiês resolvidos, as águias podem concentrar-se noutros processos, como o do guarda-redes. Até final do mercado de transferências, o Benfica pode incorporar um elemento para a baliza. Neste caso, Samuel Soares será cedido para não ficar sem jogar e poder competir.
O guardião formado no Benfica Campus, de 22 anos, começou a pré-época como titular, alinhando de início nos dois encontros em Águeda, com Farense e Celta de Vigo. Mas ao terceiro jogo, com o Almería, começou no banco, tal como aconteceu diante do Brentford, na Luz. Em quatro jogos, não sofreu qualquer golo.
Trubin, depois de o Benfica não ter permitido a sua participação nos Jogos Olímpicos, antecipou a apresentação no Seixal. O internacional ucraniano, de 22 anos, já fez os 90 minutos frente ao Feyenoord. E vai arrancar a época como titular.

Juve dá médio ao FC Porto para chegar a Galeno. A Juventus permanece ativa no mercado de transferências de verão (que está ativo durante mais um mês) em busca de, pelo menos, mais um reforço para a frente de ataque, e terá feito de Wenderson Galeno um dos alvos prioritários.
De acordo com informações adiantadas por Rudy Galetti, jornalista italiano especializado em questões relacionadas com o defeso, a direção liderada por André Villas-Boas já terá feito saber que admite negociar o jogador por uma verba entre os 45 e os 50 milhões de euros.
A mesma fonte acrescenta que, no entanto, a Vecchia Signora não pondera ir além dos 25 milhões de euros pelo internacional brasileiro, e já terá mesmo apresentado uma proposta nesse sentido, que foi, no entanto, imediatamente rejeitada.
Ainda assim, o conjunto bianconero não admite 'atirar a toalha ao chão', e prepara uma nova investida, desta feita, oferecendo, não só o mesmo valor, como incluíndo, ainda, o passe de Arthur Melo, médio que, no passado, foi associado ao interesse de Sporting e Benfica.

4 comentários:

  1. O VERDÍSSIMO FATELAS E AS SUAS NOMEAÇÕES
    PARA A SUPERTAÇA

    João Pinheiro vai dirigir o Sporting-FC Porto, marcado para sábado às 20h15, em Aveiro.
    Equipa de arbitragem para o Sporting-FC Porto
    Árbitro: João Pinheiro
    Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
    4.º árbitro: Miguel Nogueira
    VAR: Tiago Martins
    AVAR 1: Luís Godinho
    AVAR 2: Rui Teixeira

    UM DRAGARTISSIMO
    E UMA FORTE EMBAIXADA VERDÍSSIMA COMO
    É HABITUAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prioridade máxima da lampionagem e correspondentes avençados para a próxima época, pressionar por todos os meios a arbitragem, criando a narrativa que favorecem os principais adversários!!!! Campanha em curso a todo o vapor, que visa antecipar futuros insucessos e fracassos, pois a estrutura do sport lisboa e batota, não lhes merece grande confiança!!!!!

      Eliminar
  2. Penaltis, expulsões, fora de jogo, são todos contra o ben......Os títulos é que estão sempre "presentes", tal como o acesso à liga dos campeões........São direitos adquiridos por serem especiais..............

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...