20 julho 2024

Proposta de 30M€ a chegar a Alvalade; Novidades sobre Ioannidis; Nuno Borges defronta Nadal na final de Bastad

Gonçalo Inácio passou a ser o alvo prioritário do Liverpool para reforçar a defesa e uma proposta acima dos 30 milhões deve chegar em breve à SAD do Sporting.
A imprensa inglesa refere que o português subiu para o topo das preferências dos reds, depois do Manchester United ter confirmado a contratação de Leny Yoro (ex-Lille), que era o principal candidato a reforçar o eixo defensivo.
O Sporting não fecha a porta a um eventual negócio e se numa fase inicial apontava a 60 milhões de euros, agora já aceita começar a conversa por um valor a rondar os 45 milhões. O jogador mantém-se à margem de todo o processo.

Novidades sobre Ioannidis. Sporting e Bologna têm esgrimido esforços nas últimas semanas para garantir o grego Fotis Ioannidis, mas este sábado chegam de França algumas informações que podem ajudar os leões a fecharem a contratação do avançado do Panathinaikos.
De acordo com a informação que foi avançada pelo jornalista Sacha Tavolieri, a equipa italiana fez uma proposta para garantir os serviços de Matteo Retegui, que pertence aos quadros do Genoa.
A mesma fonte fala de uma oferta avaliada em 22 milhões de euros, à qual acresce o passe de Antonio Raimondo, jovem avançado que pertence ao Bologna e que na época passada foi cedido ao Ternana.
Na época passada, Mateo Retegui disputou 31 jogos com a camisola do Genoa, contado com nove golos marcados e três assistências.

Nuno Borges defronta Nadal na final de Bastad. Pela primeira vez, Nuno Borges está na final de um torneio ATP! O tenista português alcançou a partida decisiva do Nordea Open ao vencer o argentino Thiago Tirante por 6-3 e 6-4.
Após dominar no primeiro set, Nuno Borges ainda esteve a liderar no segundo, mas deixou o argentino, número 121 do ranking ATP, fazer 4-4.
O português conseguiu, porém, aplicar jogo em branco ao adversário no quinto jogo e, logo a seguir, não deu hipótese ao adversário.

3 comentários:

  1. Onde é que o cartilheiro de serviço foi saber que o Sporting está disposto a negociar o Inácio por 45M€, quando se trata de um jogador imprescindível para o sector defensivo da equipa?

    Quanto é que este parvalhão ganha em espalhar mentiras e quem lhe paga?

    Por muito que esta cambada tente destabilizar, o tiro sair-lhe-à sempre pela culatra.

    Devia era ocupar-se com o que se passa dentro da Porta 18 pois lá tem "pano para mangas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo
      25 milhões e vai
      Já pagava o ionadas

      Eliminar
  2. Para os benfiquistas não está nada fácil resistir a esta pré-temporada. Os reforços lesionam-se à medida que vão chegando e como prováveis contratações os cientistas da especialidade só nos prometem um lote de prováveis "aleijados". No clube da fruta, que ainda ontem mostrou na Áustria a sua raça, mesmo sem contar com o melhor Diogo Costa em Campo, o grande Eustáquio e o fedelho espalha-brasas, dá abadas sobre abadas a todos os que se lhe metem na frente. E no que toca a prodígios, o foculporto que já tinha o Rodrigo Mora e o renovado (Romário) Baró, soma-lhe agora o novo Quaresma das trivelas.

    Os sapos, além da estrela Mateus Fernandes e do guarda-redes que enche a baliza por completo, estão prestes a comprar o grego mais charmoso do universo e já sacaram (diz a bolha) ao Real Madrid um jovem prodígio, mistura de Messi com Modric. O Benfica - onde os candidatos às próximas eleições se mostram cada vez mais com o pito aos saltos - tem sido, há que reconhecê-lo, uma completa desgraça. Sem prodígios de nenhuma espécie e com os internacionais descredibilizados no europeu que consagrou o Rónalde e os seus vassalos, aposto que na próxima quinta-feira teremos o estádio às moscas para receber o Brentford antes de, no Domingo, o Feyenoord.

    Até o Zé do boné, depois de uma passagem meteórica pelo Brasil, conseguiu um clube (Al Orobah) das arábias! Já o boi do Jamor continua desempregado a ver o Bitor a esmagar a concorrência no foculporto. Valha-me o Tour de França para não entrar em depressão.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...