30 julho 2024

João Neves em Paris 6.ª feira; "Ioannidis é diferente do Cavani. O jato não anda para trás e para a frente"; "Quem deve contratar o doutor milagres é o Rui Costa"

O Paris SG já terá fechado os contornos da transferência de João Neves, junto do Benfica, pelo que o clube francês aguarda a chegada do internacional português já esta sexta-feira.
A informação foi revelada pelo jornal AS e dá conta da viagem marcada por João Neves para Paris, na manhã desta sexta-feira, sendo que os exames médicos estão agendados para a tarde do mesmo dia.
Recorde-se que, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em temas relacionados com o mercado de transferências, os campeões franceses vão pagar 70 milhões de euros pelo internacional português, num negócio que deverá incluir ainda um jogador. As águias pretendem que esse atleta seja Renato Sanches, algo que assinalaria o seu regresso á Luz.

"Ioannidis é diferente do Cavani. O jato não anda para trás e para a frente". O futuro de Fotis Ioannidis continua num impasse. O jogador interessa ao Sporting, mas o clube de Alvalade ainda não chegou a acordo com o Panathinaikos. Por isso, o internacional grego continua a treinar no emblema helénico, com o qual tem contrato.
Ao longo das últimas semanas e meses, Fotis Ioannidis tem sido falado para o emblema verde e branco. Contudo, Rúben Amorim conta apenas com Viktor Gyökeres e alguns jogadores formados no Sporting. E Ioannidis mantém-se longe da vista leonina.
Esta é, pois, uma 'novela' de mercado mas Fernando Mendes, antigo jogador de futebol profissional e conhecido adepto sportinguista, rejeita comparações entre Ioannidis e a 'novela' Cavani, que agitou há umas épocas atrás uma janela de transferências. O uruguaio foi apontado ao Benfica, mas acabou por nunca assinar pelos encarnados.
“É diferente”, começou por dizer Fernando Mendes, rejeitando que o caso de Fotis Ioannidis  seja semelhante ao de Edinson Cavani. “O jato não anda para trás e para a frente, ir buscá-lo a Ibiza, nem o irmão vem comer pastéis de Belém", justificou Fernando Mendes.
"É diferente do Cavani que o irmão veio comer pastéis de Belém, conheceu o centro de estágio", vincou o antigo jogador leonino, em declarações na CMTV, onde lembrou que, nessa altura, "o jatinho andava".
"É um bocadinho diferente”, insistiu Fernando Mendes sobre Fotis Ioannidis. Há quem lembre que na altura de Cavani era "um pagode" nas televisões e nos jornais com os comentários.

"Quem deve contratar o doutor milagres é o Rui Costa". O Benfica parte para a nova época com esperanças renovadas na reconquista do título, que na última temporada foi para Alvalade. A administração encarnada tem feito várias contratações para alargar o leque de opções de Roger Schmidt. Um dos reforços mais sonantes é Vangelis Pavlidis.
O grego não precisou de muito para convencer a plateia da Luz. Sete golos em cinco jogos de pré-época são já o cartão de visita do avançado que tem vários concorrentes na frente de ataque.
Mas a presença de Pavlidis começa a ganhar forma no xadrez tático de Roger Schmidt. Pelo que joga e faz jogar, pelos golos e assistências, Pavlidis vai-se afirmando de águia ao peito.
No entendimento de Nuno Encarnação, gestor e conhecido associado do FC Porto, é Pavlidis que vai dando 'oxigénio' à administração liderada por Rui Costa, que tem sido alvo de focos de contestação.
“O único jogador que se ouve falar com alguma categoria é o Pavlidis. Não se ouve falar de mais nada. E veja-se o problema que se passa na defesa do Benfica”, disse Nuno Encarnação.
Roger Schmidt tem dado minutos a Morato e Tomás Araújo, numa altura em que Nico Otamendi está nos Jogos Olímpicos, havendo quem peça o despedimento do argentino, e António Silva só há poucos dias regressou após as férias.
Em declarações na CMTV, Nuno Encarnação disse que há um “problema de liderança do Benfica” e aproveitou para ironizar com as referências que têm sido feitas a Renato Sanches e ao recurso ao doutor milagres para debelar problemas físicos.
“Eu acho que quem deve contratar o doutor milagres é o Rui Costa porque corre o risco de perder as próximas eleições nesta aparente balbúrdia que está no Estádio da Luz”, atirou Nuno Encarnação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...