Jorge Sánchez está de regresso ao futebol mexicano para representar o Cruz Azul. A notícia foi avançada na tarde deste sábado pelo especialista em mercado Fabrizio Romano.
De acordo com a publicação do jornalista italiano, o Cruz Azul vai pagar 3 milhões de euros pela contratação do lateral, de 26 anos, que esta época esteve cedido ao FC Porto.
Sánchez tem contrato com o Ajax até 2026, mas esta temporada esteve ao serviço dos dragões, onde não correspondeu. Não obstante o facto de ter marcado presença em 23 jogos, só fez oito como titular. Nas últimas semanas passou a treinar à parte do plantel portista, juntamente com Toni Martínez, Iván Jaime e André Franco, perdendo espaço nas opções de Sérgio Conceição.
Roger Schmidt: “Para mim, é claro que fico até 2026 no Benfica”. Roger Schmidt, treinador do Benfica, abordou, na antevisão da partida com o Famalicão, da 32.ª jornada da Liga, as notícias que indicam que poderá sair para o Bayern Munique. O técnico sorriu perante a questão e afastou a hipótese.
«Podem usar as minhas declarações da última conferência de Imprensa ou da de há duas semanas, do mês passado ou de quando assinei o novo contrato. Para mim é muito claro que fico até 2026 no Benfica, é o que quero, foi por isso que assinei», disse o alemão.
«Não esperava ganhar quatro vezes o campeonato, mas é um grande desafio trabalhar em Portugal. Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente. Estou focado no meu clube, muito feliz por estar aqui, vejo muito potencial de desenvolvimento e para ganhar mais títulos, foi o que disse há uma semana e há duas semanas, nada mudou», concluiu.
Sporting vence e pode festejar no...sofá. O Sporting venceu (3-0) o Portimonense - golos de Paulinho, Trincão e Gyokeres. Com este resultado os leões podem sagrar-se campeões já amanhã, para isso o Benfica precisará de tropeçar frente ao Famalicão.
Real Madrid campeão espanhol. Girona na champions. O Barcelona perdeu (4-2) com o Girona e o Real Madrid sagra-se campeão espanhol, quando faltam ainda quatro jornadas para o fim. Os merengues venceram o Cádiz por 3-0 ao início da tarde e ficaram à espera de um deslize dos catalães, que permitiram a reviravolta do Girona e perderam fora de portas. A festa é blanca! O Girona também festeja a qualificação para a champions.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...