23 maio 2024

Futuro de alvo do FC Porto pode ser outro; "Benfica? Ainda não voltaram a falar comigo"; "Varandas também não disse que os outros não têm perdão de dívida"

O presidente do Sporting aproveitou a presença da equipa campeã nacional na Câmara de Lisboa para enviar recados para os rivais. Frederico Varandas assumiu que a conquista do título deveu-se a mérito dos leões, sem "processos judiciais" ou "guardas pretorianas". No fundo, Frederico Varandas enviou uma mensagem para a Luz e para o Dragão.
"O Sporting demonstra que é possível vencer com coragem, com dignidade, com integridade, sem a mancha de processos judiciais e sem qualquer guarda pretoriana paga", atirou o presidente dos leões no discurso que fez na autarquia da capital portuguesa.
As palavras de Frederico Varandas têm gerado críticas ao líder verde e branco. Há até quem notou um "um beijo daqueles grandes ao Benfica" dado pelo líder do clube leonino quando falou no segundo classificado como um "digno vencido".
Diogo Luís, antigo jogador de futebol, diz que não percebe a necessidade de Frederico Varandas em ir buscar os rivais para as suas narrativas mesmo na hora dos festejos.
“Eu não percebo no discurso de Frederico Varandas porque é que vai buscar o segundo classificado. Digno vencido? Todos foram. O FC Porto também foi”, salientou Diogo Luís na CNN Portugal.
“Acho que Frederico Varandas tem que se concentrar nele próprio, tem de realçar os seus méritos”, aconselhou o ex-futebolista português. “Estamos numa liga que é um produto", lembrou Diogo Luís.
Por isso, o antigo defesa-esquerdo acredita que Frederico Varandas não deveria optar por uma linha de comunicação destas. "Estamos a negociar os direitos de televisão e, de repente, fala que ‘não somos manchados com processos judiciais’ e ‘nem tem uma guarda pretoriana’. Mas também não disse que os outros não têm perdão de dívida. Porque não disse ‘os outros não têm perdão de dívida como eu tive?’”, questionou Diogo Luís.

"Benfica? Ainda não voltaram a falar comigo". O empresário de Marc Pubill confirma os contactos do Benfica pelo lateral-direito. Carlos Sureda, em declarações à Antena 1, vinca, contudo, que não será fácil para os encarnados conseguirem contratar o jogador do Almería.
"Houve contactos iniciais do Benfica, mas ainda não voltaram a falar comigo", explicou, sublinhando que a lista de clubes atentos ao jogador é longa: "Há também interessados na Premier League e em Itália. Não será um jogador barato. É preciso ver que o Almería pagou muito por ele. Foi cerca de seis milhões, à volta disso, por 75 por cento do passe".
Pubill tem 21 anos e foi uma das figuras da equipa da Andaluzia na última época, e tal fez com que passasse a ser chamado à seleção sub-21 espanhola, onde jogou com o benfiquista Carreras.

Futuro de alvo do FC Porto pode ser outro. Juan Miranda, lateral-esquerdo do Betis e que está na mira da nova direção do FC Porto, pode estar perto de decidir o seu futuro, mas longe do Dragão.
O jogador espanhol confirma que está em negociações avançadas com o Betis para a renovação do contrato que termina no próximo mês.

2 comentários:

  1. https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/benfica_quotajudadoquot_em_65_milhotildees_conclui_pj

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...