27 abril 2024

Benfica vence Braga com reviravolta; Recorde batido no Dragão; Rúben Amorim diz que viagem a Londres foi um “erro” e pede desculpa aos sportinguistas; Benfica volta a perder com o Barcelos e falha final da Taça

Está encontrado o segundo finalista da Taça de Portugal e Hóquei em Patins! OC Barcelos sorriu nos penáltis (2-1) após um empate (2-2) frente ao Benfica. Os minhotos vão defrontar amanhã o FC Porto na final da prova (16h).
O OC Barcelos, que já havia eliminado o Benfica na Liga dos Campeões, vai tentar amanhã vencer a Taça de Portugal pela primeira vez em 20 anos.

3-1. O Benfica venceu o SC Braga na Luz num encontro onde esteve a perder até aos 71 minutos - Ricardo Horta deu vantagem aos minhotos aos 28 minutos.
Marcos Leonardo entrou aos 70 minutos e no minuto seguinte fez o empate. Neres concretizou a reviravolta aos 85', antes de Marcos Leonardo bisar na partida. 

Rúben Amorim diz que viagem a Londres foi um “erro” e pede desculpa aos sportinguistas. O treinador do Sporting confessou, este sábado, que a sua ida a Londres tinha sido “um erro”, mas fez questão de sublinhar que a viagem era do conhecimento da direção do Sporting e que nada foi feito às escondidas.
Rúben Amorim, na antevisão do clássico frente ao FC Porto no domingo, começou por dizer que queria “Retirar um bocadinho dessa coisa de que foi feito tudo nas costas do clube, isso não aconteceu”.
“Obviamente que foi um erro a minha viagem, o timing foi completamente desajustado, não me pareceu na altura. Foi desajustado, ainda para mais quando sou tão exigente com os meus jogadores e sempre o primeiro a dizer que os problemas de cada um não se podem sobrepor à equipa, eu por muito menos já retirei jogadores do plantel”, reconheceu.
“Foi uma falha minha, tenho de assumir e viver com isso. Não pareceu tão mau na altura, mas pensando depois é muito claro. Dei explicações aos jogadores e ao staff. Agora é seguir em frente. Obviamente que também utilizo aqui a parte pública para pedir desculpas aos sportinguistas, ao staff e, principalmente, publicamente aos meus jogadores pelo erro que cometi”, acrescentou.
O treinador sublinhou ainda que o clube está perto de vencer o campeonato, mas lembrou que ainda não está nada ganho. “Foi um erro porque o facto de estarmos perto de ganhar o campeonato, ainda não estar nada feito, e o líder da equipa provocar este ruído, é um erro. Esteja ou não esteja autorizado. E eu sou o maior defensor disso. Por isso é que falei em erro, não vou entrar em mais pormenores”, concluiu.

Recorde no Dragão. Está encerrado o perímetro de acesso às mesas de voto no Dragão. Os sócios que ainda estiverem no interior do recinto podem votar. E já são mais de 26 mil que o fizeram hoje, um recorde em Portugal. Para se ter uma ideia só 38 mil sócios poderiam votar nestas eleições. Nas próximas horas será conhecido o vencedor.

1 comentário:

  1. Outro protegido: Otamendi! Agressões? Os jogadores do Benfica não cometem é queixo do Pote q vai ter com o Di Maria é o rosto do Salazar q vai ter Otamendi. E ainda têm a lata de dizer q são prejudicados.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...