O Observatório do Futebol divulgou, este domingo, uma lista com os dez defesas-centrais sub-21 mais promissores do mundo, com especial destaque para a presença do nome de Ousmane Diomandé (3.º), do Sporting, e de António Silva (4.º), do Benfica.
De acordo com o estudo, o jogador mais promissor para esta posição é o neerlandês Jorel Hato, do Ajax, seguido pelo francês Leny Yoro, do Lille, com o sportinguista a fechar o pódio.
De notar que nesta lista foi estudada a experiência de vários jogadores da mesma idade e posição, analisando os minutos jogados no último ano e o nível de jogo apresentado.
Sporting continua caminhada triunfante. O Sporting venceu este domingo em Arouca, por 3-0, em jogo da 24ª jornada da Liga.
Um golo de Gyokeres, na primeira parte, e outros de Geny Catamo e Hjulmand, ambos já nos descontos, fizeram o resultado final da partida.
Proposta do Benfica rejeitada? O Petro de Luanda terá rejeitado uma proposta do Benfica para contratar Gilberto Miguel 'Gibelé', garantiu o presidente do clube angolano, Tomás Faria.
"A proposta surgiu muito em cima da hora e afectaria os objectivos do emblema tricolor”, avançou.
A proposta apresentada pelo Benfica terá sido de 600 mil dólares americanos. O Benfica admite aumentar a proposta pelo extremo-direito.
Aos 70 minutos era penalty para o Arouca. Mais um colão ao Leão.
ResponderEliminarbota rennie pro bucho lampiurso. joguem mas é á bola
EliminarO Arouca também quis jogar a bola. O Árbitro inclinou o campo.
EliminarESCANDALO. o colinho continua. Viva o sportinguista fontanelas. Se o penalti fosse convertido seria o empate e sabe Deus o que aconteceria
EliminarHoje ficámos a saber que o penalty do Boavista contra o Benfica não deveria ter sido marcado. Não é Mangalà?
ResponderEliminarlampiao, metes dó...ióóióó
EliminarESCANDALO. o colinho continua. Viva o sportinguista fontanelas. Se o penalti fosse convertido seria o empate e sabe Deus o que aconteceria
ResponderEliminar65' Manuel Oliveira protagonizou aqui um dos erros mais indesculpáveis desta edição da Liga Portugal. O árbitro portuense, depois de (muito) bem alertado pelo seu vídeo árbitro, só tinha uma alternativa perante a evidência das imagens que lhe foram facultadas: assinalar pontapé de penálti favorável ao Benfica e, no mínimo, exibir o cartão amarelo a Mangala pela entrada notoriamente negligente sobre Marcos Leonardo.
ResponderEliminarA abordagem do central francês, dentro da sua área - em carrinho com alguma velocidade, de perna bem esticada e sola da bota/pitons à frente - foi duplamente irregular: primeiro porque atingiu o pé/tornozelo esquerdo do avançado brasileiro em infração clara e depois, porque na sequência e com o pé de trás, voltou a ter contacto físico faltoso, derrubando-o quando deslizou no relvado.
Há decisões que são difíceis de entender e que involuntariamente acabam por beliscar a imagem da própria arbitragem.
Ehehehheheh! Como eles estão a ficar. Como outro disse: "Estou todo cagado."
ResponderEliminar