Assim que soou o apito final, o jogador, de 20 anos, passou pelo banco de suplentes e recolheu imediatamente ao balneário.
Desagradado, o jovem nem agradeceu ao público com os companheiros. A utilização deste reforço, que chegou em janeiro, tem ficado aquém daquilo que o próprio esperava. O desagrado tem sido evidente.
Na opinião do antigo internacional irlandês (que brilhou ao serviço dos gunners, com 722 partidas oficiais disputadas entre 1975 e 1993), Sérgio Conceição acertou em cheio na estratégia delineada, pelo que o conjunto azul e branca fez por ser recompensada pelo golaço assinado por Wenderson Galeno, já nos descontos.
"Continuo a pensar que vai seguir em frente o Arsenal. Seria um choque isso não acontecer! Mas o treinador do FC Porto teve um plano de jogo excelente na primeira mão, o Arsenal não fez nada com a sua muita posse de bola, foi, em termos práticos, estéril", afirmou.
"O FC Porto otimizou os seus recursos perante um Arsenal que circulou muito, mas rematou pouco. E foi feliz com um grande golo, perto do final. Parabéns ao seu treinador, que traçou um plano que correu na perfeição, todos os jogadores foram disciplinados a seguirem as instruções e o guarda-redes dominou exemplarmente a área nos lances de bola parada. Toda a gente fez um trabalho incrível nas suas posições", completou.
O treinador viu-se obrigado a retirar Sebastián Coates do relvado à passagem dos 67 minutos, depois de este apresentar queixas físicas, fazendo entrar para o seu lugar Jeremiah St. Juste. Já após o apito final, o próprio assumiu ainda não saber qual a extensão da lesão contraída pelo internacional uruguaio.
"O Coates sentiu uma coisinha, vamos ver. Mas, à mínima situação, temos outros jogadores, para não termos muitos problemas", afirmou, na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro da 25.ª jornada do campeonato nacional.
Fica, desta maneira, em dúvida a condição do capitão do conjunto verde e branco para o encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, diante da Atalanta, que está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) da próxima quinta-feira.
Tinha que aparecer um juiz Pretoriano a dizer qie não é pênalti!
ResponderEliminarAcrescenta aí. O primeiro golo do Sporting está fora de jogo.
EliminarO lampião das 15:12 não viu as imagens que dizem o contrário, mas com a preocupação de desvirtuar as vitórias dos adversários, nega a verdade, como fazem todos os corruptos!
EliminarViu viu e percebeu que estava fora de jogo.
EliminarO que Leirós?! O senhor não tem vergonha na cara?!?!
ResponderEliminarLAMPIÕES TOUPEIRAS CORRUPTAS A VERGONHA DE PORTUGAL
ResponderEliminarÉ como o Sporting Corrupto de Portugal. O Fontelas e o Proença já decidiram que ia ser campeão. Nomeiam sempre árbitros sportinguistas para o jogo do Sporting, depois não marcam penaltis evidentes como em Arouca ou marcam penaltis inexistentes como em faro ou validam golos em fora de jogo como em casa pia...and só on and só on ando só on... Depois os VMOCs pagam o resto.
EliminarO parvalhão das 15:07, com a acusação de que o Fontanelas e o Proença são do Sporting, faz-me lembrar quando há mais de 20 anos diziam o mesmo sobre o António Garrido e este depois de ter abandonado a carreira, foi servir o porko das Antas, de onde saiu depois de ter morrido!
EliminarEste gajo tenta confundir quem o lê, pois como se sabe quem está e manda no Conselho de Arbitragem são três lampiões: o Costa que fez greve num jogo do Sporting em Aveiro contra o Beira-Mar; o Lucilio Batista que entre outras ladroagens, roubou a Taça da Liga ao Sporting disputada no Algarve, mais o João Ferreira que validou o golo da girafa Luisão há 20 anos e que depois foi visto a festejar o título dos lampiões no Marquês.
São estes os TRÊS DA VIGARICE que agora estão no CA como prémio das trafulhices que fizeram durante as suas carreiras de vigaristas ao serviço das máfias.
Esse mentecapto das 15:07, devia saber que quem tem escolhido nos últimos 40 anos os conselhos de arbitragem, têm sido os fabricantes de toda a corrupção que existe no futebol português!
Não é acusação não. É mesmo assim. 50% dos árbitros são sportinguistas os outros 50 são do FCorrupto do Porto. Foi o que ficou decidido a reunião no hotel. Os jogos do Sporting são sempre arbitrados por árbitros sportinguistas. Contem lá quantos pontos o Sporting Corrupto de Portugal tem a mais com erros dos árbitros? Ontem foram mais dois.
EliminarMANUEL DE OLIVEIRA, MANDARETE DE ENCOMENDA
ResponderEliminarO mandarete arbitral Manuel de Oliveira teve ontem, no Estádio da Luz, uma das suas mais deploráveis prestações. Uma exibição de encher o olho, melhor dizendo, uma exibição de encher o olho do cu de muita gentalha anti-Benfica deste país e arredores. E digo também arredores, porque a Inbicta Corrupta é já há muitas décadas um pardieiro mal cheiroso, mal frequentado e pouco recomendável desta terra à beira-mar plantada, cuja capital, felizmente é e será Lisboa, contra a vontade de uns pseudoregionalistas de cácárácá que a querem ver a arder.
Manuel de Oliveira fez vista grossa ao “penalty” não assinalado, cometido por Mangala, um algoz africano cujo tirocínio de ferocidade anti-Benfica efectuado em tempos na Pocilga Corrupta azul e bronca do Freixo, fez com que Marcos Leonardo fosse alvo da sua fúria danada, demasiado patente ao longo de todo o encontro (resquícios de outros tempos, locais e pessoas, onde lhe ensinaram que o diabo morava na Mouraria) ao aplicar uma violenta palhetada de sola e simultaneamente um golpe de karaté à retaguarda – que deixaram o brasileiro prostrado e dorido a reclamar a falta sobre si cometida. Mas MO não se ficou por aqui. Ele e sus muchachos, auxiliares-de-campo, cometeram mais um chorrilho de asneiras, decerto, muito do agrado de Luciano Gonçalves, Fontelas Gomes, Paulo Costa e todo o séquito de manhosos que deambulam pela FPF, Liga e respectivo conselho de arbitragem, APAF e demais entidades futeboleiras, controladas por azuis e broncos da Inbicta Corrupta e lagartinóides complexados de Alvalixo.
Será que MO quis provar à comandita que deseja andrades corruptos e biscondes falidos nos dois primeiros lugares deste campeonato e que está apto para prejudicar o Glorioso de Portugal logo que seja necessário?
Será que esta bandalheira arbitral de escamotear escandalosamente o já mencionado “penalty” e posteriormente ter justificado publicamente para todo o estádio ouvir - fazendo dos espectadores um grupo de estúpidos e néscios - de uma forma esfarrapada a sua miserável decisão, tinha a intenção de manter o Estoril em jogo?
Apesar de um 3 a 1 favorável ao SL Benfica, esta oferta aos canarinhos da linha foi literalmente um balão de oxigénio que obrigou a nossa equipa a ter de aplicar-se seriamente até ao fim do desafio, provocando um maior desgaste dos nossos jogadores para 5ª feira em Dublin.
Em A BOLA, um desportivo de eleição de outros tempos, transformado hoje num pasquim onde sherpas, urbanos, travassos, mateusreis, rogérios e quejandos escrevinham desalmadamente num indescritível malhanço sistemático e subresptício no Glorioso de Portugal, Duarte Gomes, um palhaço arbitral com agenda pessoal, não podendo evitar a referência a esse “penalty”, visível até da estreatosfera, lá teve que vir dar “uma no cravo e outra na ferradura”, contrabalançando este erro crasso e premeditado de MO com a alusão ao fogo–de-artifício provocado por um bando de jagunços que valha a verdade terá obrigatoriamente de ser expurgado do nosso Templo Sagrado. Duarte Gomes e a sua merdilhice literária do costume. Um procedimento escrito sem vergonha, em tudo semelhante ao desplante arbitral do descarado MO. Não esqueço a sua grosseria ao inventar um “penalty” contra o Benfica provocado por uma “rajada vento” sobre um adversário que ficou para a história da arbitragem em Portugal como um case study de como se deve manipular um resultado.
DG tem essa agenda em pleno funcionamento. Nós, há bastante tempo que o sabemos. Mas o que se passa nas bancadas não é com ele. É com os delegados ao jogo.
Portanto, pianinho, ó DG. Não metas o nariz onde não és chamado.
Quanto a MO, se o conselho de arbitragem e sus muchachos tiverem vergonha na focinheira, terão de proibir o Apitadeiro do Camarote da Pocilga Corrupta de arbitrar qualquer jogo onde o Benfica seja interveniente. E a direcção do SL Benfica e seu Presidente que tomem também as devidas providências.
"glorioso de Portugal", "templo sagrado", será necessário dizer algo mais????????
EliminarDublin???????
EliminarEsta jornada mostrou o campeonato do GAMANÇO. Pênalti perdoado contra o scp e pênalti roubado ao slb. Até Duarte Gomes sportinguista reconheceu isso.
ResponderEliminarO Duarte Gomes sportinguista? Onde foi apanhar essa. Então não se lembra dos "roubos de igreja " contra o sporting, quando este sujeito era árbitro? Não se lembra do episódio do guarda redes no aquecimento? Ele sempre foi, e é, benfiquista, como toda a gente sabe.
Eliminarduarte gomes assumido sportinguista que deu um título ao scp na luz com o famoso penalti do vento sobre jardel
EliminarIsto de dar campeonatos, pergunta ao Boaventura, ele sabe, muito bem, como se faz....
EliminarAfinal fez? Mas os jogadores não receberam. Será que preferiram ir para o plantel do Sporting Corrupto de Portugal?
EliminarMas nem tudo foi tão mau assim! Fiquei a saber que o Morato, afinal, não é um protegido do treinador. É mais um pobre coitado a quem Roger Schmidt decidiu tirar o dia para lhe fazer ainda mais mal! Se jogam andam a dormir com o treinador. Se não jogam ou entram durante o jogo (bom, nestes casos a doença patológica já ultrapassa os limites do imaginável) transformam-se em vítimas às mãos do alemão que veio para a Luz destruir o SL Benfica, menorizar os seus indefesos jogadores e produzir cabeções em grande escala! Tentando sobreviver no meio de tanta parvalheira colectiva, dei por mim a encontrar mais um bom motivo para marrar no alemão! Além de dormir do lado errado da cama e de se peidar sem pedir licença aos auto-proclamados portadores da mística ficou claro para mim que Roger Schmid também não gosta de jogadores portugueses na equipa. António Silva, Tomás Araújo, Florentino Luís, Tiago Gouveia, João Neves, todos da formação do Benfica, mais João Mário, Samuel Soares e Rafa que ficou no banco a descansar, são exemplos vivos disso mesmo! Custa a acreditar como ainda não lhe ferram as canelas com tamanha evidência.
ResponderEliminarNo sábado passado escrevi (AQUI) de Kökçü. «Outra das maiores aberrações que já vi fazerem ao campeão nacional é a sistemática desvalorização de Orkun Kökçü, na minha opinião, um dos melhores jogadores do campeonato, dos poucos de nivel mundial. O que o Benfica "ganha" com a sua ausência no relvado não chega aos calcanhares do que perde em classe, inteligência e visão de jogo! Numa liga onde "brilham" os Eustáquios, Orkun Kökçü está reduzido pelos cientistas da chincha e pelos auto-proclamados portadores da mística, a menos que um vulgar perna de pau». Com o resultado feito, ao mínimo deslize, como um passe falhado inconsequente a meio campo, Kökçü foi massacrado pelos masoquistas exigentes. No final, muito justamente, recebeu o prémio de melhor Gyokeres em campo.
Estes lampiões vivem mesmo numa realidade paralela… também não é de estranhar num país onde mais de um milhão de mentecaptos votam no chega…
ResponderEliminarO teu sentido democrático, ou a falta dele, só mostra o ridículo que és. O que vale é que mais de 1100000 pessoas deste país se estão literalmente a cagar para o que tu pensas.
EliminarO problema que tu ainda não captaste, ó das 19:49, é que dentro de pouco tempo até para quem neles votou vão cagar, ou seja, tu vais por aí andar a andar com có-có nos cornos. Tu e mais esse milhão de q falas. Um milhão de cagalhões. Conta certa.
EliminarTu devias era falar com os professores, com os policias, com o pessoal do SNS, com os reformados.. enfim! Por causa de iluminados como tu é que este país está neste estado miserável. Para grunhos como tu a democracia só serve quando é a vosso favor.. nada de novo para lunáticos verdes.
Eliminar