Sendo certo que o ato eleitoral para decidir a presidência do FC Porto vai decorrer em abril, o dia de realização do mesmo ainda não foi anunciado. No entanto, segundo O Jogo, é praticamente certo que a decisão seja tomada ainda esta semana, até porque há prazos a respeitar em relação à comunicação das datas.
As eleições vão realizar-se, no máximo, até 30 de abril, sendo que o aviso convocatório terá de ser publicado num jornal generalista e num desportivo sediados na cidade do Porto com antecedência mínima de 60 dias. Como tal, a data deverá ser oficialmente confirmada até final de fevereiro. Recorde-se, ainda, que as candidaturas têm de apresentar os nomes dos presidentes para os órgãos sociais até 30 dias antes do ato eleitoral; 10 dias antes são comunicados os restantes nomes das listas.
Amorim em desvantagem para o Liverpool. Jurgen Klopp anunciou que vai deixar o cargo de treinador do Liverpool no final da temporada e o portal Givemesport avança que Rúben Amorim pode ser entrevistado pelos reds.
Xabi Alonso, Roberto De Zerbi e Julian Nagelsmann também estarão na lista de possíveis substitutos do técnico alemão.
O jornalista Ben Jacobs ressalva no entanto o facto de Amorim ter ainda pouco experiência e por isso estar em desvantagem relativamente aos outros candidatos. Porém, destaca o Givemesport que «o treinador de 39 anos impressionou na sua curta carreira até ao momento».
Golo de Morita legal? Dois amarelos perdoados ao japonês?
É verdade, o Amorim ainda não tem experiência e para alem disso o campeonato português não é competitivo...o melhor é irem procurar treinador noutro lado.
ResponderEliminarCompletamente de acordo
Eliminar