20 fevereiro 2024

Golo de Morita legal? Dois amarelos perdoados ao japonês?; Amorim em desvantagem para o Liverpool; Novidades sobre as eleições no Dragão

Sendo certo que o ato eleitoral para decidir a presidência do FC Porto vai decorrer em abril, o dia de realização do mesmo ainda não foi anunciado. No entanto, segundo O Jogo, é praticamente certo que a decisão seja tomada ainda esta semana, até porque há prazos a respeitar em relação à comunicação das datas.
As eleições vão realizar-se, no máximo, até 30 de abril, sendo que o aviso convocatório terá de ser publicado num jornal generalista e num desportivo sediados na cidade do Porto com antecedência mínima de 60 dias. Como tal, a data deverá ser oficialmente confirmada até final de fevereiro. Recorde-se, ainda, que as candidaturas têm de apresentar os nomes dos presidentes para os órgãos sociais até 30 dias antes do ato eleitoral; 10 dias antes são comunicados os restantes nomes das listas.

Amorim em desvantagem para o Liverpool. Jurgen Klopp anunciou que vai deixar o cargo de treinador do Liverpool no final da temporada e o portal Givemesport avança que Rúben Amorim pode ser entrevistado pelos reds.
Xabi Alonso, Roberto De Zerbi e Julian Nagelsmann também estarão na lista de possíveis substitutos do técnico alemão.
O jornalista Ben Jacobs ressalva no entanto o facto de Amorim ter ainda pouco experiência e por isso estar em desvantagem relativamente aos outros candidatos. Porém, destaca o Givemesport que «o treinador de 39 anos impressionou na sua curta carreira até ao momento».

Golo de Morita legal? Dois amarelos perdoados ao japonês?

2 comentários:

  1. É verdade, o Amorim ainda não tem experiência e para alem disso o campeonato português não é competitivo...o melhor é irem procurar treinador noutro lado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...