23 fevereiro 2024

Comentador português 'espera' goleada do Arsenal ao FC Porto

O FC Porto está mais próximo de avançar para os quartos de final da Liga dos Campeões, depois de derrotar o Arsenal por 1-0 em jogo da primeira mão dos oitavos de final da prova milionária e é com essa vantagem que irá partir para a segunda mão da eliminatória, que se vai realizar em Londres, capital do Reino Unido.
O golo da vitória portista foi apontado por Galeno, aos 90+4', da partida no Estádio do Dragão, num jogo que em muitos momentos deu ideia de que "não se trataria de um jogo de Champions".
O já idoso Ribeiro Cristóvão, comentador na SIC Notícias e uma das figuras conhecidas da área desportiva, desvalorizou a vitória dos dragões e atribuiu mais demérito ao Arsenal e lembra que o clube inglês poderá voltar a golear os dragões em casa.
"O Arsenal fez uma partida muito modesta. O FC Porto, mais ou menos, se lhe correspondeu. Quem estivesse a ver o jogo com atenção chegaria à conclusão em muitos momentos do jogo que não se trataria de um jogo da Liga dos Campeões Europeus. Não parecia isso", defendeu Ribeiro Cristóvão.
"Quem visse esta equipa do Arsenal pela primeira vez não acreditaria que é o terceiro classificado do campeonato de Inglaterra apenas a dois pontos do líder Liverpool. E a um ponto do Manchester City", sublinhou também Ribeiro Cristóvão.
Na análise que fez ao jogo, o comentador desportivo disse que "o Arsenal estava claramente a tentar gerir o jogo" no relvado do Estádio do Dragão.
Em todo o caso, o comentador avisa que há algumas épocas atrás o FC Porto também enfrentou o Arsenal para a Champions e venceu na cidade Invicta. Porém, na deslocação a Londres acabou goleado.
"Poderá repetir um pouco aquilo que aconteceu na época de 2009/10. Nessa altura, o Arsenal também jogou com o FC Porto. O Arsenal perdeu por 2-1 no Estádio do Dragão mas depois ganhou por 5-0 em Inglaterra", recordou Ribeiro Cristóvão.
O FC Porto parte agora em vantagem para o duelo da segunda mão, a realizar durante o mês de março. Vale a vantagem o remate em arco de Galeno, já nos descontos da partida.

4 comentários:

  1. É muito simples ó Ribeiro Cristóvão, basta apostares vitória do Arsenal acima de 3 golos de diferença, mas aposta forte que 100 euros não chegam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seria a primeira vez que este senhor traça cenários catastróficos que não se concretizam. Já devia ter aprendido a lição.

      Eliminar
  2. Mais um autêntico cagalhao com azia. Escumalha moura

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...