Maximizar receitas aproveitando um público com maior disponibilidade financeira vai obrigar os clubes a restruturarem alguns dos espaços dos estádios. Foi a pensar nisso, e não só, que o FC Porto lançou, em junho de 2022, o seu programa de transformação tecnológica, que agora começa a evidenciar-se. O objetivo passa por trabalhar no sentido de ter toda a gente conectada (sócios, adeptos e simpatizantes), procurando assim aumentar as bases de contacto com os seus aficionados, com o intuito de vender produtos e prestar serviços a um leque maior de potenciais consumidores, de uma forma mais personalizada.
Na segunda-feira, os azuis e brancos deram o primeiro passo ao lançar uma nova loja online, desenvolvida em parceria com a Adobe Commerce, naquela que é a primeira fase do projeto. A curto prazo, os dragões deverão duplicar o número de lugares VIP – passando dos atuais 2500 para cinco mil – porque o número de camarotes disponíveis há muito deixou de satisfazer a procura.
Mas o clube não vai ficar por aqui e pretende revolucionar a experiência do adepto e criar um novo ecossistema digital para enriquecer o dia a dia dos portistas, com o desenvolvimento de novas plataformas digitais, que vão disponibilizar mais conteúdos, com o foco no consumo via mobile. O FC Porto anunciou que tanto a loja online, como a bilhética ou a relação com parceiros vai mudar e aproximar ainda mais o clube dos adeptos.
A recente divulgação de uma parceria com a Legends é outro passo dado no sentido de restruturar diversas áreas do clube na procura de maximizar o retorno financeiro. “Empresas como a Legends têm um know-how que os clubes não têm e que os podem beneficiar muito”, sublinhou Daniel Sá. No caso do FC Porto, a Legends vai avançar com a reformulação de espaços de restauração. De acordo com os azuis e brancos, esta parceria vai também procurar patrocínios e naming para o Estádio do Dragão, avaliar novas oportunidades para trazer as melhores experiências aos adeptos em dia de jogo e inovar em outras áreas do estádio.
Benfica acelera negociações. O Benfica estará na iminência de fechar a aquisição de Pedro Malheiro, jogador que tem vindo a dar nas vistas, ao serviço do Boavista, e que se tornará, assim, no primeiro reforço de inverno para o plantel às ordens de Roger Schmidt.
De acordo com informações adiantadas pela edição deste domingo do jornal A Bola, a direção liderada por Rui Costa terá feito acelerar as negociações com a de Vítor Murta, sendo que, neste momento, a expetativa é de que seja possível alcançar um acordo por uma verba na ordem dos quatro milhões de euros.
O treinador dos encarnados prepara-se, assim, para poder 'suspirar de alívio', depois de ter feito saber que Alexander Bah, jogador que está arredado dos relvados há já mais de um mês, só deverá estar apto para voltar a jogar no início de 2024.
Face a esta ausência 'de peso', o alemão viu-se obrigado a adaptar à posição de lateral-direito, primeiro, Fredrik Aursnes, e, depois João Neves. No entanto, nenhum convenceu a 100%, pelo que o 'buraco' será, ao que tudo indica, colmatado com o atleta dos axadrezados.
Sporting pode voltar a 'pescar' no Famalicão. Além o japonês do Gil Vicente Kanya Fujimoto, o Sporting tem na mira o médio francês do Famalicão, Zaydou Youssouf. No entanto as exigências do Famalicão pelo médio serão superiores aos 4M€ exigidos pelo Gil Vicente por Fujimoto.
ivanilson passa metade da época lesionado mas mesmo assim os crianços ainda lhe arranjam 3 tubarões burros dispostos a pagar milhões. Não ofendam tanto a gente
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