Jonas Wind, ponta de lança dinamarquês do Wolsburgo, é o mais recente nome na lista de alvos do Benfica, avança o portal Desporto ao Minuto. Com 10 golos marcados em 18 jogos disputados na presente temporada, os responsáveis encarnados têm estado atentos ao percurso do jogador de 24 anos que o emblema da Bundesliga foi buscar ao Copenhaga, em janeiro de 2022.
Segundo as informações recolhidas pelo portal, o Benfica ainda não iniciou qualquer tipo de negociação junto do representante de Jonas Wind ou do clube alemão, até porque o timing da eventual contratação do internacional dinamarquês ainda não foi definido pela direção liderada por Rui Costa.
No entanto, Wind tem vindo a valorizar-se ao longo desta temporada, por conta dos golos e das assistências, tendo agora um valor de mercado de 25 milhões de euros segundo a plataforma especializada Transfermarkt.
Esse deverá ser o valor referência para o início das negociações, mas o Wolfsburgo também sabe que há mais interessados à espreita, nomeadamente de Inglaterra, com o Fulham, de Marco Silva, à cabeça. Em 2022 também foi noticiado o interesse do Arsenal.
Tanlongo volta à lista de 'dores de cabeça' do Sporting. O Copenhaga estará a ponderar seriamente a possibilidade de dar por encerrado o acordo de empréstimo que mantém com o Sporting por Mateo Tanlongo, pese embora este se mantenha válido até ao final da presente temporada.
De acordo com o jornal A Bola, os dinamarqueses estarão desapontado com a forma como o jogador de apenas 20 anos se tem vindo a desenvolver, motivo pelo qual soma apenas 45 minutos em campo, todos eles no triunfo sobre o IF Lyseng, por 0-9, a 27 de setembro.
A mesma publicação acrescenta que, uma vez que o salário que o clube paga não é considerado elevado, este estará a estudar a possibilidade de o continuar até ao final da época, mesmo devolvendo-o aos leões, de forma a inscrever outro médio, na Liga dos Campeões.
Mateo Tanlongo, recorde-se, chegou a Alvalade no verão de 2022, após terminar contrato com o Rosario Central, sob grandes expetativas, que não conseguiu cumprir, motivo pelo qual acabou por ser 'riscado' das opções do treinador, Rúben Amorim.
Galeno no melhor onze da fase de grupos da Liga dos Campeões. Galeno integra o melhor onze da fase de grupos da Liga dos Campeões. O avançado brasileiro do FC Porto protagonizou uma excelente campanha individual e foi eleito o Jogador da Semana em duas jornadas, na 1.ª e na 6.ª. Em cinco jogos, o número 13 portista marcou quatro golos e fez três assistências.
Eis o melhor onze da fase de grupos da Liga dos Campeões: Gregor Kobel (Borussia Dortmund); João Cancelo (Barcelona), Mats Hummels (Borussia Dortmund) e Aihen Muñoz (Real Sociedad); Bukayo Saka (Arsenal), Phil Foden (Manchester City), Jude Bellingham (Real Madrid), Brais Méndez (Real Sociedad) e Galeno (FC Porto); Harry Kane (Bayern de Munique) e Gabriel Jesus (Arsenal).
Eis o melhor onze da fase de grupos da Liga dos Campeões: Gregor Kobel (Borussia Dortmund); João Cancelo (Barcelona), Mats Hummels (Borussia Dortmund) e Aihen Muñoz (Real Sociedad); Bukayo Saka (Arsenal), Phil Foden (Manchester City), Jude Bellingham (Real Madrid), Brais Méndez (Real Sociedad) e Galeno (FC Porto); Harry Kane (Bayern de Munique) e Gabriel Jesus (Arsenal).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...