O Sporting perdeu na Luz contra o Benfica, em Guimarães contra um Vitória que é uma equipa com tradição de complicar a vida aos adversários, e o leão empatou também em Braga diante da turma treinada por Artur Jorge que, ao longo dos anos, tem vindo a reduzir distâncias para o pelotão da frente.
Diamantino Miranda, antigo capitão do Benfica, olha para a realidade dos factos e diz que não percebe este "moral" que reina em Alvalade nesta época com o Sporting do "rolo compressor" que tem tantos pontos como o FC Porto e só tem mais um do que o Benfica que, pelo que se vai dizendo, está a fazer uma época "miserável".
"Vai à frente com um ponto de avanço do Benfica, que tem tido uma época miserável. O Sporting está um rolo compressor e tem os mesmos pontos que o FC Porto", comentou Diamantino Miranda, deixando uma tirada irónica para com o avançado sueco do Sporting que tem sido alvo de muitos elogios leoninos.
"Tem o melhor ponta de lança do mundo, tem um rolo compressor e está a um ponto. Mas está a um ponto. Poderia estar a dez do Benfica e a seis do FC Porto", declarou Diamantino Miranda, em declarações na CMTV, onde lembrou que até no histórico em relação aos rivais não consegue perceber o discurso sportinguista.
"Ganharam dois [venceram três neste período] campeonatos em 40 anos. Não percebo estas comparações. Não sei que moral é esta. Não consigo compreender o moral", disse Diamantino Miranda.
O antigo capitão das águias salientou ainda que, em comparação com o Sporting, o "Benfica tem o dobro dos campeonatos, tem mais que o dobro de Taças de Portugal". "Não consigo perceber", concluiu o antigo internacional português.
O Sporting, que na última temporada terminou em quarto lugar, procura nesta temporada regressar aos lugares mais cimeiros do campeonato, tentando conquistar o título de campeão.
Em 2021, já com Rúben Amorim ao leme da formação de Alvalade, o Sporting conseguiu sagrar-se campeão nacional e amealhou o seu 19.º título de campeão português.
Benfica já admite perder dinheiro com jogador. O Botafogo terá decidido, por agora, descartar a contratação de João Victor, depois de saber que o Benfica apenas tenciona transferir o defesa central a troco de 8 milhões de euros. Este valor deixa claro que o Benfica já admite perder dinheiro com o defesa que contratou a troco de 9,5M€ (75% do passe).
Novidades sobre alvo do Benfica. Depois da vitória do Estudiantes frente ao Defensa y Justicia, por 1-0, na final da Taça da Argentina, Juan Sebastián Verón admitiu a saída de Benjamín Rollheiser. O avançado está na mira dos encarnados para a próxima temporada e o vice-presidente do emblema de La Plata sublinhou a necessidade de vender.
"Gostaríamos imenso dizer que não, mas infelizmente temos de vender, porque o motor do clube é a venda de jogadores", adiantou Verón, em declarações ao canal televisivo Tyc Sports, quando questionado sobre a possível transferência de Rollheiser para o Benfica.
O Benfica tem acompanhado a evolução do jogador argentino, de 23 anos, e recentemente o empresário Eugenio López reuniu-se com a direção do Estudiantes para falar sobre a situação de Rollheiser, que também interessa a Newcastle. Disputada a final da Taça, o clube pode agora avaliar as ofertas.
E o lavajão e racista diamantino a atacar o Sporting cheio de azia!
ResponderEliminarEste gajo se tivesse vergonha tapava a buzina e olhava para o seu passado como treinador que nunca valeu nada - vive das migalhas que recebe do Canal da Manada - e que foi expulso de Moçambique por actos de racismo!
Sempre foi uma vergonha como humano e como animal vive cheio de ódio e azia!