30 dezembro 2023

É unanime: Penalti perdoado ao Benfica e expulsão perdoada ao Chaves; FC Porto aponta o dedo ao árbitro, VAR e ao...perdão de dívidas ao Sporting; Benfica visa Sporting: “Estádio pago sem perdões”

Luís Mendes, vice-presidente e administrador da SAD do Benfica, aproveitou o rescaldo do triunfo (3-0) dos encarnados sobre o Famalicão no último jogo de 2023 para deixar uma ‘bicada’ ao rival Sporting sobre o tema do perdão de dívida – na ordem dos 95 milhões de euros – que o clube obteve por parte do Novo Banco e do Millenium BCP por conta dos Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC).
“Excelente resultado, com um estádio espetacular e completamente cheio. Mais uma vez agradeço aos adeptos do Benfica, aproveito para lhes desejar um excelente 2024 e, como é evidente, fica sempre bem falarmos deste estádio e do orgulho muito grande de o termos construído e, sem perdões, pagámos o estádio”, atirou o dirigente em declarações à BTV.

FC Porto aponta o dedo ao árbitro, VAR e ao...perdão de dívidas ao Sporting. O FC Porto venceu o Desportivo de Chaves mas mesmo assim, no dia após a vitória, aponta o dedo ao árbitro e ao VAR. 
"O aspeto mais negativo da noite foi a arbitragem. A equipa liderada no campo por Gustavo Correia cometeu inúmeros erros, ainda assim atenuados pelo facto de o jogo ter sido dirigido à moda antiga, sem o apoio do videoárbitro – foi isso, de resto, que foi reconhecido por pelo menos um especialista depois do fim do encontro", escreveram na sua newsletter, Dragões Diário.
Quem também merece referência é o Sporting pelo perdão de dívida que teve por parte do Novo Banco. "
O perdão de mais 36 milhões de euros da dívida do Sporting ao Novo Banco é uma das notícias da semana. A instituição que em plena pandemia rejeitou um empréstimo de dois milhões de euros ao FC Porto aceitou receber apenas 14,37 milhões de euros relativos a uma dívida dos lisboetas que ascendia aos 51,5 milhões. Num curto espaço de tempo e na sequência de operações que violaram as regras bancárias - apurou uma auditoria a que o Porto Canal teve acesso -, a banca da capital perdoou cerca de 95 milhões de euros ao Sporting, o que equivale sensivelmente aos prémios relativos a três participações na Liga dos Campeões", escrevem.

É unanime: Penalti perdoado ao Benfica, que segundo umas das análises deveria ter dado expulsão a Tomás Araújo. Já no Dragão Rúben Ribeiro deveria ter sido expulso aos 28 minutos. Depois ficam as dúvidas em dois possíveis penaltis para os dragões e um para o Chaves. 

10 comentários:

  1. SOU ADEPTO DO SLB E DIGO FOI PÊNALTI MAS CONVÉM DIZER QUE O DIOMANDE DO SCP FEZ DOIS SEGUIDOS MAIS EVIDENTES DO MESMO GÉNERO
    NA LUZ SOBRE JOÃO MÁRIO E EM GUIMARÃES

    ResponderEliminar
  2. É unânime. Não analisaram o agarrão ao Artur Cabral aos 42 minutos de jogo.

    ResponderEliminar
  3. Unânime. Penalti sobre o agarrão ao Cabral , o arbitro e var devem ter ido ao bar juntamente com estes especialistas da espacialidade. Alias o Tengstedt tem 2 lançes iguais e foi para estes especialistas uma "questão" de intensidade. Neste a "intensidade" foi ao bar com eles combinar o reveillon .

    ResponderEliminar
  4. Maia um jogo de pesadelo para a lampionagem, mais um resultado totalmente enganador, o ruizinho à beira de um enfarte, o grande rogério a continuar a abusar da sorte, o Maria de férias, o desertor de saída, a malta do apito a esquecer-se de marcar mais um penalty, etc, etc!!!!!Mas lampionagem, toca a continuar a falar do golo do Paulinho, frente ao Casa Pia, para esconder tudo o resto. Tudo isto existe, tudo isto é triste, eis o sport lisboa e batota em todo o seu esplendor e força. Siga para bingo.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala quem tem sete pontos a mais dados pelos árbitros. Siga para bingo... Portimão tem bingo?

      Eliminar
  5. De vez em quando lá aparece, sobretudo quando o Sporting está a atrapalhar, um lampião de serviço a fazer um trabalhinho que é habitual, porco e sabujo, como a querer fazer esquecer o passado e presente vergonhosos desse clube corrupto que se chama Benfica!

    Desta apareceu um a acusar o Sporting daquilo que nunca fez, no mesmo canal onde o seu ex-presidente Vilarinho confessou que para participar nas provas da Liga, teve que falsificar documentos comprovativos para apresentar e poder assim participar nas provas desportivas!

    Veja mais abaixo uma amostra, das muitas falcatruas fabricadas há mais de 60 anos, que corrompeu o desgraçado futebol português:


    Benfica "ajudado" em 65 milhões, conclui PJ
    (dito por outras palavas que roubou à C.M.Lisboa)

    https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/benfica_quotajudadoquot_em_65_milhotildees_conclui_pj

    -----------------------
    - Perdão de dívida do Benfica à CML-17/02/2015

    https://www.youtube.com/watch?v=ilglfOh9ups

    -----------------------------


    21 devem 6,6 mil milhões ao BES, Vieira e Benfica com dívida superior a 600 milhões

    https://www.ptsat.net/wp/21-devem-66-mil-milhoes-ao-bes-vieira-e-benfica-com- divida-superior-a-600-milhoes/

    -------------------------------


    Disse o Vilarinho à BTV: Benfica falsificou certidões para puder disputar o campeonato nacional.

    https://www.youtube.com/watch?v=v36liVR3dFc

    -------------------------------

    Polícia Judiciária apoia Luís Filipe Vieira nas eleições

    https://blogs.xl.pt/bolanaarea/2012/10/21/policia-judiciaria-apoia-luis-filipe-
    vieira/

    Comportam-se como as "tais" que para não o serem sozinhas, dizem que as outras mulheres também o são!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importa dizer que o Benfica pagou a sua dívida o Sporting não. Vêm com o blablablá do costume só para justificar o perdão da dívida como se fosse a mesma coisa, mas não é. O Sporting com VMOCs não devia competir na primeira liga.

      Eliminar
    2. Os Corruptos da luz deviam ficar a falar sozinhos como os tolinhos...esta gente reles e corrupta quando são confrontados com as verdades sacodem a água do capote inventam desculpas inventam os maiores dos disparates sobre os outros e o pior de tudo é que ainda lhes dão cobertura, todos devem, todos têm perdões de divida, os árbitros são dos outros todos... e eles é que ganharam os campeonatos...deviam era estar caladinhos com tudo isto, porque se houvesse justiça não falavam, porque já nem existiam!

      Eliminar
  6. Também acho. E digo mais, o Sporting com o caso Palhinha também não devia competir na primeira liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Competia só o Corruptos Toupeiras e companhia e o Benfica B...não era preciso oferecer vouchers, pois fosse qual fosse o resultado , ficava em casa...em casa dos manientos que querem ser donos desta merda toda! Assim vai Portugal............

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...