Luís Mendes, vice-presidente e administrador da SAD do Benfica, aproveitou o rescaldo do triunfo (3-0) dos encarnados sobre o Famalicão no último jogo de 2023 para deixar uma ‘bicada’ ao rival Sporting sobre o tema do perdão de dívida – na ordem dos 95 milhões de euros – que o clube obteve por parte do Novo Banco e do Millenium BCP por conta dos Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC).
“Excelente resultado, com um estádio espetacular e completamente cheio. Mais uma vez agradeço aos adeptos do Benfica, aproveito para lhes desejar um excelente 2024 e, como é evidente, fica sempre bem falarmos deste estádio e do orgulho muito grande de o termos construído e, sem perdões, pagámos o estádio”, atirou o dirigente em declarações à BTV.
FC Porto aponta o dedo ao árbitro, VAR e ao...perdão de dívidas ao Sporting. O FC Porto venceu o Desportivo de Chaves mas mesmo assim, no dia após a vitória, aponta o dedo ao árbitro e ao VAR.
"O aspeto mais negativo da noite foi a arbitragem. A equipa liderada no campo por Gustavo Correia cometeu inúmeros erros, ainda assim atenuados pelo facto de o jogo ter sido dirigido à moda antiga, sem o apoio do videoárbitro – foi isso, de resto, que foi reconhecido por pelo menos um especialista depois do fim do encontro", escreveram na sua newsletter, Dragões Diário.
Quem também merece referência é o Sporting pelo perdão de dívida que teve por parte do Novo Banco. "O perdão de mais 36 milhões de euros da dívida do Sporting ao Novo Banco é uma das notícias da semana. A instituição que em plena pandemia rejeitou um empréstimo de dois milhões de euros ao FC Porto aceitou receber apenas 14,37 milhões de euros relativos a uma dívida dos lisboetas que ascendia aos 51,5 milhões. Num curto espaço de tempo e na sequência de operações que violaram as regras bancárias - apurou uma auditoria a que o Porto Canal teve acesso -, a banca da capital perdoou cerca de 95 milhões de euros ao Sporting, o que equivale sensivelmente aos prémios relativos a três participações na Liga dos Campeões", escrevem.
É unanime: Penalti perdoado ao Benfica, que segundo umas das análises deveria ter dado expulsão a Tomás Araújo. Já no Dragão Rúben Ribeiro deveria ter sido expulso aos 28 minutos. Depois ficam as dúvidas em dois possíveis penaltis para os dragões e um para o Chaves.
SOU ADEPTO DO SLB E DIGO FOI PÊNALTI MAS CONVÉM DIZER QUE O DIOMANDE DO SCP FEZ DOIS SEGUIDOS MAIS EVIDENTES DO MESMO GÉNERO
ResponderEliminarNA LUZ SOBRE JOÃO MÁRIO E EM GUIMARÃES
É unânime. Não analisaram o agarrão ao Artur Cabral aos 42 minutos de jogo.
ResponderEliminarUnânime. Penalti sobre o agarrão ao Cabral , o arbitro e var devem ter ido ao bar juntamente com estes especialistas da espacialidade. Alias o Tengstedt tem 2 lançes iguais e foi para estes especialistas uma "questão" de intensidade. Neste a "intensidade" foi ao bar com eles combinar o reveillon .
ResponderEliminarMaia um jogo de pesadelo para a lampionagem, mais um resultado totalmente enganador, o ruizinho à beira de um enfarte, o grande rogério a continuar a abusar da sorte, o Maria de férias, o desertor de saída, a malta do apito a esquecer-se de marcar mais um penalty, etc, etc!!!!!Mas lampionagem, toca a continuar a falar do golo do Paulinho, frente ao Casa Pia, para esconder tudo o resto. Tudo isto existe, tudo isto é triste, eis o sport lisboa e batota em todo o seu esplendor e força. Siga para bingo.....
ResponderEliminarFala quem tem sete pontos a mais dados pelos árbitros. Siga para bingo... Portimão tem bingo?
EliminarDe vez em quando lá aparece, sobretudo quando o Sporting está a atrapalhar, um lampião de serviço a fazer um trabalhinho que é habitual, porco e sabujo, como a querer fazer esquecer o passado e presente vergonhosos desse clube corrupto que se chama Benfica!
ResponderEliminarDesta apareceu um a acusar o Sporting daquilo que nunca fez, no mesmo canal onde o seu ex-presidente Vilarinho confessou que para participar nas provas da Liga, teve que falsificar documentos comprovativos para apresentar e poder assim participar nas provas desportivas!
Veja mais abaixo uma amostra, das muitas falcatruas fabricadas há mais de 60 anos, que corrompeu o desgraçado futebol português:
Benfica "ajudado" em 65 milhões, conclui PJ
(dito por outras palavas que roubou à C.M.Lisboa)
https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/benfica_quotajudadoquot_em_65_milhotildees_conclui_pj
-----------------------
- Perdão de dívida do Benfica à CML-17/02/2015
https://www.youtube.com/watch?v=ilglfOh9ups
-----------------------------
21 devem 6,6 mil milhões ao BES, Vieira e Benfica com dívida superior a 600 milhões
https://www.ptsat.net/wp/21-devem-66-mil-milhoes-ao-bes-vieira-e-benfica-com- divida-superior-a-600-milhoes/
-------------------------------
Disse o Vilarinho à BTV: Benfica falsificou certidões para puder disputar o campeonato nacional.
https://www.youtube.com/watch?v=v36liVR3dFc
-------------------------------
Polícia Judiciária apoia Luís Filipe Vieira nas eleições
https://blogs.xl.pt/bolanaarea/2012/10/21/policia-judiciaria-apoia-luis-filipe-
vieira/
Comportam-se como as "tais" que para não o serem sozinhas, dizem que as outras mulheres também o são!
Importa dizer que o Benfica pagou a sua dívida o Sporting não. Vêm com o blablablá do costume só para justificar o perdão da dívida como se fosse a mesma coisa, mas não é. O Sporting com VMOCs não devia competir na primeira liga.
EliminarOs Corruptos da luz deviam ficar a falar sozinhos como os tolinhos...esta gente reles e corrupta quando são confrontados com as verdades sacodem a água do capote inventam desculpas inventam os maiores dos disparates sobre os outros e o pior de tudo é que ainda lhes dão cobertura, todos devem, todos têm perdões de divida, os árbitros são dos outros todos... e eles é que ganharam os campeonatos...deviam era estar caladinhos com tudo isto, porque se houvesse justiça não falavam, porque já nem existiam!
EliminarTambém acho. E digo mais, o Sporting com o caso Palhinha também não devia competir na primeira liga.
ResponderEliminarCompetia só o Corruptos Toupeiras e companhia e o Benfica B...não era preciso oferecer vouchers, pois fosse qual fosse o resultado , ficava em casa...em casa dos manientos que querem ser donos desta merda toda! Assim vai Portugal............
Eliminar