Apesar de determinada em contratar um médio para Rúben Amorim, a SAD verde e branca não deixa de estudar alvos para outras posições. O eixo da defesa preocupa, porque Gonçalo Inácio e Diomande estão valorizados e a possibilidade de resgatar Dier a custo zero, no defeso, agradava à SAD e ao treinador, porém o Sporting também sabe que o central quer sair para jogar...já em janeiro, algo que complica as aspirações leoninas.
Dier fez dois jogos pelo Tottenham devido às várias lesões no eixo, mas o estatuto não durou. Equaciona uma transferência em janeiro por isso mesmo. Em Inglaterra fala-se do interesse do Bayern Munique.
Benfica em negociações avançadas. Benjamín Rollheiser pode mesmo vir a ser reforço do Benfica, avança César Luis Melro, jornalista especializado em mercado de transferências. De acordo com aquela fonte, os responsáveis do clube da Luz estão em "negociações avançadas" para garantir o extremo, de 23 anos, que pertence aos quadros do Estudiantes.
Apesar das conversas, o emblema da cidade de La Plata recusou avançar para a transferência antes da final da Taça Argentina, que se irá disputar amanhã. O Estudiantes terá pela frente o Defensa Y Justicia, no derradeiro jogo do ano. Depois disso, Rollheiser, que é cobiçado por outros emblemas do futebol europeu, pode irá tratar do futuro, sendo praticamente certo que não irá prosseguir na Argentina.
Apesar das conversas, o emblema da cidade de La Plata recusou avançar para a transferência antes da final da Taça Argentina, que se irá disputar amanhã. O Estudiantes terá pela frente o Defensa Y Justicia, no derradeiro jogo do ano. Depois disso, Rollheiser, que é cobiçado por outros emblemas do futebol europeu, pode irá tratar do futuro, sendo praticamente certo que não irá prosseguir na Argentina.
"A dificuldade de Roger Schmidt em ler o jogo chega a ser confrangedora". Bruno Costa Carvalho mostra-se bastante preocupado com o atual momento do Benfica e assume estar pouco tranquilo com o desenrolar da temporada. Isto, na sequência do empate das águias com o Moreirense (0-0), no que diz ter sido "um jogo bastante fraco" do Benfica, "em que o treinador mais uma vez mostrou parecer não perceber o jogo".
Perante o que se tem assistido, o antigo candidato à presidência dos encarnados admite que "enquanto o Benfica não melhorar o seu jogo, o futuro afigura-se preocupante". "O Benfica criou pouquíssimas oportunidades, num jogo amorfo em que fizemos pouco para merecer mais. A dificuldade de Roger Schmidt em ler o jogo chega a ser confrangedora", sublinhou, apontado a algumas decisões do alemão: "Quem é que tira ao intervalo o João Neves para meter o Chiquinho? Isso não faz sentido nenhum. E o Gonçalo Guedes entra apenas aos 87 minutos? E a cereja no topo do bolo foi a entrada do João Vítor".
Refira-se que o lateral brasileiro, que só tinha feito um jogo na presente época - frente ao V. Guimarães -, entrou aos 88 minutos para render Morato. Uma opção, que deslocou Aursnes para a esquerda. Uma solução que não agradou a Bruno Costa Carvalho, que contestou ainda a pouca utilização dada a um jovem avançado, sobretudo, nas alturas em que a equipa está a precisar de marcar.
"Não compreendo porque é que o Musa não entrou e acho que o Tiago Gouveia merece muito mais oportunidades do que aquelas que o treinador lhe está a dar", atirou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...