07 outubro 2023

Schmidt inventou e Benfica (muito cinzento) vence com sofrimento nos...descontos; "Inaceitável discurso de ódio contra o FC Porto"

Francisco J. Marques, diretor de informação e comunicação do FC Porto, criticou o canal televisivo SIC devido a uma novela daquela estação em que um personagem fala do FC Porto, com um "inaceitável discurso de ódio".
No excerto partilhado, o personagem da novela diz que assistiu a jogos do FC Porto, "ou lá como é que se chama aquela porcaria".
"Há uma radicalização de Lisboa contra o resto do país, vê-se muito isso nos comentários televisivos, mas a SIC agora eleva isso a um novo expoente, usando novelas para propalar um inaceitável discurso de ódio contra o FC Porto. Uma infâmia", escreveu Francisco J. Marques na rede social X.

Schmidt inventou e Benfica (muito cinzento) vence com sofrimento nos...descontos. O Benfica sofreu muito para conquistar os três pontos frente ao Estoril, lanterna vermelha da Liga. Schmidt promoveu várias alterações no onze que demonstraram ser pouco convincentes. O técnico demorou a reagir aos acontecimentos e acabou salvo por António Silva. O jovem internacional português marcou nos descontos e ainda evitou o empate no último suspiro canarinho. Três pontos muito suados para as águias. 

4 comentários:

  1. O que é inaceitável é violência sobre um menor de 7 anos. Já a esposa também levou do insolvente condenado que trunca e adultera emails.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isso que dizes for verdade, sim, é condenável. Mas para já não passa de "material" usado por cartilheiros e por bots da internet que querem fazer de tudo para denegrir a imagem de alguém que teve a coragem de dar a cara a expor a podridão que é o. Sport Lisboa e Benfica. E isso custa-vos muito pois deve fazer-vos sentir uma vergonha descomunal ao perceberem que tudo no vosso clube é feito de esquemas, corrupção, poder de influências...

      Essa tal telenovela da SIC é apenas mais um exemplo da podridão que se vive neste país que mais parece o benfiquistão. E como o poder da capital se faz sentir em tudo que que mexe, sabemos que o Sporting (desde que não levante grandes ondas) vai usufruindo desse benfiquistão e no final temos vermelhos e verdes (tal como na bandeira do país) juntos, ambos com uma enorme espinha encravada na garganta...aquele maldito clube "lá do Porto" que insiste em fazer frente ao poder instalado. E por muito "regional" que o considerem, esse clube continua a ganhar onde quer que seja e a ser visto na Europa claramente como a maior força do futebol português.

      Eliminar
    2. Fruta e café com leite usando prostitutas para pagar a árbitros , viagens pagas a árbitros ao Brasil, fuga para Vigo sendo alertado que a Polícia ia a casa, casa essa onde o Pintinho recebeu árbitros em casa como mostra as escutas do Apito Dourado......

      Eliminar
  2. O Chico dentes podres marques deveria estar a opinar num espaço com umas grades à frente. Para quem está sob uma pena suspensa fala muito

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...