Volodymyr Tsytkin, antigo guarda-redes ucraniano, analisou, esta segunda-feira, a estreia de Anatoliy Trubin pelo Benfica, no triunfo em Vizela (1-2) do passado sábado, 'aplaudindo' a oportunidade, mas alertando Roger Schmidt para os erros do jovem guardião, sobretudo num contexto competitivo bem distinto daquele que enfrentou no Shakhtar Donetsk.
"Estreia? Se uma equipa vence, a estreia tem de ser considerada como um sucesso. Embora o Trubin não tenha tido muito trabalho, acredito que o treinador do Benfica fez bem em alinhá-lo, num jogo competente, dada a importância que é dada para um guarda-redes poder jogar", começou por dizer em declarações citadas no portal FootBoom1.
"Acredito que Trubin ainda não é um guarda-redes de categoria para jogar numa equipa como o Benfica, num campeonato deste género. Ele tem muitos pontos fracos. É claro que será muito mais fácil para ele progredir no Benfica do que no Shakhtar, mas por outro lado, será tratado de forma mais dura em Portugal. Se no Shakhtar lhe perdoaram muitos erros e lhe deram oportunidade de jogar, isso não acontecerá no Benfica. A equipa propõe-se a grandes feitos, desde o campeonato português ao tentar chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões. Portanto, Trubin estará constantemente a ser avaliado e não será fácil para ele", alertou.
Apesar das "duas fraquezas" que não hesitou em apontar ao guardião de 22 anos, Volodymyr Tsytkin ainda destacou um dos seus pontos fortes.
"Vejo duas fraquezas nele. A primeira é a técnica de receção de bola e a segunda coisa mais importante é o jogo nas saídas. Num jogo do passado, Trubin teve vários momentos em que poderia ter assumido uma posição mais agressiva. Ainda assim, ele joga muito bem com os pés. Esse é o seu ponto forte. Essa nem é a 'escola' do Shakhtar, mas antes uma tendência seguida por muitos clubes modernos", vincou antes de alertar o treinador alemão.
"Creio que Trubin não jogará na Liga dos Campeões. Se eu fosse o Roger Schmidt, não arriscaria colocá-lo numa prova dessa dimensão. Esta é uma decisão lógica. O guarda-redes que estiver há mais tempo na equipa é que deverá disputar a Liga dos Campeões. E o Trubin ainda está a adaptar-se ao novo contexto", completou.
30M€ desviaram Benfica de alvo. A saída de Gonçalo Ramos para o PSG levou o Benfica a atacar o mercado em busca de uma solução, de acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, Gift Orban terá sido um dos alvos. A publicação revela que o avançado nigeriano de 21 anos, que leva seis golos em dez jogos esta época, estava na mira mas os cerca de 30 milhões de euros exigidos pelo Gent afastaram as águias.
Funcionário do Benfica detido em operação da PJ que desmantelou laboratório clandestino de doping. A Polícia Judiciária confirmou a detenção de um funcionário do Benfica, no âmbito da operação que desmantelou um laboratório clandestino de doping, suspeito de liderar uma rede de importação e distribuição de esteroides anabolizantes em vários ginásios.
A Polícia Judiciária explicou hoje em comunicado que conseguiu "desmantelar um laboratório clandestino de produção em massa de substâncias anabolizantes, provavelmente o de maior dimensão até hoje identificado e localizado", na área metropolitana de Lisboa.
Cumprindo "11 mandados de busca, sendo 6 domiciliárias e 5 não domiciliárias, sendo igualmente cumpridos dois mandados de detenção, fora de flagrante delito", foram apreendidos "vários equipamentos laboratoriais e máquinas industriais para produção dessas substâncias (orais, e injetáveis)", bem como "substâncias proibidas, com processo de produção finalizado e já embaladas e etiquetadas, contendo cartonagens, blisters, hologramas, bulas, que habilitavam os produtos dopantes em causa a entrar no mercado, com aparência de produção certificada e produção laboratorial legítima".
Ainda de acordo com o comunicado da PJ - que revela também a "apreensão de mais de 250 mil euros em numerário e ativos digitais, designadamente cripto moeda, bem como de quatro viaturas de luxo, avaliadas em cerca de 300 mil euros" -, os dois detidos já foram presentes ao juiz. Um deles ficou em prisão preventiva e o outro com apresentações bissemanais e proibição de contactos.
os cartilheiros decidiram atacar o guarda redes , é a mesma coisa que fizeram ao Pizi quando todos em simultaneo começaram a dizer que estava cansado quando estava a ser o melhor do campeonato. Vai ser até os benfiquistas adoradores da desgraça emprenharem de ouvido e começarem a repetir
ResponderEliminarSupertaças
ResponderEliminar60% dos portugueses são do benfica é natural que algum deles venda W52
ResponderEliminarO condenado (não é inocente ate...- é condenado) continua no correio da manhã a dizer tolices
ResponderEliminarAgora escondem o que as camaras de topo filmaram, eles avisaram que iam fazer isso quando começaram a dizer que a bfv não mostrava tudo. A cotovelada do paulinho Santos só foi mostrada meses após. Desligar a electricidade do var nas antas já foi feito varias vezes
ResponderEliminarO livre que dá o golo dos lampiões não é falta!!!! O costume roubalheira dos LAMPIÕES!!! E a imprensa vermelha caladinha.... TOUPEIRAS CORRUPTAS
ResponderEliminarCom que então DOPING na luz??????? E falavam no W52 .... HA HA HA HA CORRUPTOS E COM DOPING será que existe alguma coisa em que estes LAMPIÕES não estão metidos???????
ResponderEliminarNão sejas atrasado mental. O filho do Marco Orelhas é do Porto não é? Isso quer dizer que todos os do Porto mataram alguém?!? Ao que chega a idiotice. Jogai à bola e deixai-vos de delírios patéticos!
Eliminar