16 agosto 2023

Sporting chega a acordo mas há quem queira desviar jogador; Benfica demora a fechar processo e jogador é sondado em Espanha; Médio regressa mas não fica em Alvalade; Análise espanhola aos lances do Bessa dão razão ao árbitro

O Augsburgo oficializou ontem o fim do empréstimo de Renato Veiga, médio que pertence aos quadros dos leões, mas deve continuar a carreira fora de Alvalade. Numa decisão "por mútuo acordo", esclareceu o Augsburgo, foi anunciado o termo da cedência válida até 31 de dezembro e que rendeu 500 mil euros ao Sporting. No acordo ficara estabelecida a opção de compra de 6 M€ no defeso do verão – o que não sucedeu – ou 6,5 M€, caso fosse acionada no de inverno. O diretor-desportivo do Augsburgo, Stefan Reuter, agradeceu a Veiga "pelo compromisso" e desejou "tudo de bom no futuro". De resto, o médio não vai voltar ao Sporting, explorando outras oportunidades, quando suscita interesse em Itália e Inglaterra.

Sporting chega a acordo mas há quem queira desviar jogador. Renovar contrato com Nuno Santos é um dos temas da agenda de Frederico Varandas para os próximos dias. O presidente leonino e o jogador já chegaram a acordo para estender a ligação por mais duas ou três temporadas, com o respetivo aumento salarial. Nuno Santos tem contrato com o Sporting até 2025 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, que não será naturalmente mexida quando o canhoto assinar um novo contrato com os leões.
Entretanto, nos últimos tempos, o Torino voltou a abordar o jogador para avaliar a possibilidade de deixar Alvalade rumo ao Calcio mas essa hipótese parece cada vez mais longe da concretização porque o emblema italiano não tem condições para chegar aos valores pretendidos pelo Sporting.

Benfica demora a fechar processo e jogador é sondado em Espanha. O Benfica continua sem se conseguir entender com o Wolverhampton tendo em vista a continuidade de Gonçalo Guedes (jogador com o qual contou, a título de empréstimo, na passada temporada) e corre sérios riscos de ver o jogador 'escapar'.
O jornal espanhol Diario de Sevilla escreve, esta quarta-feira, que o internacional português terá sido "oferecido", nos últimos dias, ao Real Betis como alternativa a Abde Ezzalzouli, do Barcelona, o alvo prioritário do treinador, Manuel Pellegrini, para reforçar o lado esquerdo do ataque, tendo em vista a nova temporada.
A mesma publicação acrescenta que, no entanto, o emblema andaluz estará receosa de avançar com uma proposta pelo internacional português, em grande parte, devido ao elevado ordenado que este aufere, na Premier League.
Outro dos fatores que estarão a levar os responsáveis do conjunto do país vizinho a hesitar está relacionado com o fraco rendimento desportivo deste, nas últimas temporadas, em grande parte, devido às lesões que o têm 'atormentado'.

9 comentários:

  1. Não chegavam os três sabujos portugueses de O Nojo, ainda foram buscar um Podengo espanhol para o Rascord! A verdadeira nata!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma toupeira a dar opiniões dos túneis...

    ResponderEliminar
  3. Só lhe mostraram a decisões corretas. Não lhe mostraram a expulsão do Makouta aos 10 minutos, os dois lances de penalti na área do Boavista, a porrada constante dos jogadores boavisteiros tolerada pelo árbitro ,vidé a lesão de Jusasek, ou a falta sobre o Bah no lance do terceiro golo do Boavista, cujas imagens a sport TV não mostra.

    ResponderEliminar
  4. Análise espanhola dão razão ao árbitro??? Isso é por que o analista desconhece que em Portugal, para o sport lisboa e batota, as regras só se aplicam, quando lhes convém, podendo ser distorcidas e adulteradas, de acordo com as conveniências de momento. Quando perdem, a culpa é do covid, ou por que não marcam os mesmos penaltis do que para os outros, e sempre por culpa das arbitragens, que sistemáticamente, os perseguem. Como foi , manifestamente, o caso!!!!! Não seria melhor, jogarem à bola, de acordo com os investimentos e custos? Carreguem lampiões, acreditem são os maiores e as melhoras, eh, eh, eh, eh......

    ResponderEliminar
  5. Está a falar da proteção que o Fontelas e o Proença lhes dá ao Nomear árbitros sportinguistas para os jogos do Sporting.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...