João Félix não tem o seu futuro definido em Madrid e Diego Simeone vai mantendo o jogador no plantel mas sem lhe dar minutos de jogo nesta pré-temporada. Vários clubes têm sido apontados como possíveis destinos para o internacional português, mas até ao momento não há 'fumo branco', sendo que o Benfica poderá ser um dos clubes que pode receber João Félix.
Se esse cenário se concretizar, Carlos Barbosa da Cruz, antigo dirigente do Sporting, acredita que isso seria a confirmação de um "barrete" que os 'colchoneros' "enfiaram". "Vai ser preciso uma conjugação astral muito alinhada para que o João Félix venha para o Benfica porque isso significaria o reconhecimento de um barrete, de um desastre que o Atlético de Madrid enfiou e cairia muito mal", comentou o advogado.
Em declarações na CMTV, Carlos Barbosa da Cruz sustentou ainda que já se viu que "o João Félix claramente não pinta para o Diego Simeone."
"O Atlético de Madrid anda a pedir desesperadamente ao Diego Simeone que disfarce um bocadinho esta situação e, portanto, senta-o num banquinho ao lado, já o coloca a treinar na equipa e o presidente diz que ele não gosta de se levantar cedo", referiu Carlos Barbosa da Cruz.
O advogado e ex-dirigente dos leões confia mesmo que o Atlético de Madrid será capaz de manter o jogador no plantel em vez de o emprestar ao Benfica nesta nova temporada.
"Acredito mais que o João Félix fique encalhado no Atlético de Madrid do que venha para o Benfica", concluiu a este respeito o ex-dirigente verde e branco Carlos Barbosa da Cruz.
Luís Filipe Vieira culpa Rui Pinto por Benfica falhar o “penta” e exige 31 mil euros. O ex-presidente do Benfica Luís Filipe Vieira pede 31 mil euros de indemnização no novo processo do Ministério Público (MP) contra Rui Pinto, culpando ainda o hacker de ter contribuído para que o Benfica falhasse a conquista do pentacampeonato na temporada 2017-18.
Médio do FC Porto perto do Catar. Relegado para a equipa B em meados de janeiro, Bruno Costa tem no campeonato do Catar a possibilidade mais forte para dar continuidade à carreira. Segundo informações recolhidas pelo jornal O Jogo, o médio recebeu abordagens de clubes da Arábia Saudita e da Turquia, mas nesta fase está mais encaminhado para o país que nesta janela de mercado já viu entrar outro jogador do FC Porto: Uribe (Al Sadd). Enquanto a operação não avançada em definitivo, Bruno encontra-se a trabalhar à parte do plantel de António Folha e nem sequer foi inscrito pelos dragões na Liga.
Benfica ainda tem mais um alvo. O plantel do Benfica está praticamente encerrado, mas os encarnados ainda não descartaram a possibilidade de contratar um lateral-direito, escreve A Bola.
Não é uma situação tão urgente quanto a do guarda-redes (Trubin vai ser oficializado esta semana) ou a substituição de Gonçalo Ramos (Arthur Cabral é o sucessor e também será oficializado após a Supertaça), mas é uma realidade e as águias podem concretizar a contratação de um jogador para o lugar que pertencia a Bah e Gilberto (saiu para o Bahia) já mais perto do encerramento da janela de mercado no final deste mês.
Atualmente, há Bah e João Victor, mas este último é um central adaptado, pelo que não será uma solução a longo prazo. Se Chiquinho sair, então sim, pode haver recurso ao mercado por mais um médio. Mas apenas se Chiquinho sair.
Barbosa da Cruz so diz asneiras. João Félix não é barrete. É UM GRANDE JOGADOR HIPER HABILIDOSO. É verdade que pode ter sido muito caro, mas barrete nunca. No último Mundial ele é Pepe foram os dois melhores jogadores.
ResponderEliminarEles não querem que ele venha para o SLB. Têm medo
Esse Barbosa é apenas mais um sapo invejoso com o cuzinho apertado com receio que o Félix venha para o Benfica.
EliminarVais ter um filho? No início vai cair muito... chama-lhe Taremi»
ResponderEliminara tu mulher diz que ele cai muitas vezes em cima dela.
Eliminare caso de policia entao, porque cai sem provocacao
EliminarO baboso da cruz conhece um tipo chamado pedro porro ( com um nome destes só podia ser lagarto...) o flop no tottenham???
ResponderEliminarOu o portento do WC que nem no todo poderoso betis calçava... só rir com estes caloteiros tal a negação da realidade em que vivem... estou preocupado com a saúde mental deste senhor... recomendo acompanhamento psiquiátrico e as melhoras.
Félix foi o maior barrete que o Atlético já alguma vez teve...foi o maior barrete que Jorge Mendes impingiu a alguém...espero que o Atlético abra os olhos, já que na altura foi bem avisado! O próximo barrete vai ser o Ramos, embora este tivesse sido mais barato e é bem mais trabalhador! Eu, se fosse diretor do Atlético deixava-o a apodrecer na bancada até ao fim do contrato! O estado dentro de outro estado funciona com os tapadinhos Portugueses...não queiram também mandar em Espanha, para todos os efeitos o jogador é do Atlético até 2027!
ResponderEliminar